Presídios terão reforço durante Copa do Mundo



A Polícia Federal vai reforçar a segurança dos presídios federais e estaduais próximos das 12 cidades-sede durante a Copa de 2014. O governo federal e a Fifa temem rebeliões semelhantes à de Pedrinhas, no Maranhão, que não está na Copa. A PF vai definir esquemas de segurança para cada presídio e já convocou reuniões para estes meses com os diretores dessas unidades.

Status
Recém-chegado ao Palmeiras, o zagueiro Lúcio irá ganhar uma camisa personalizada para ser comercializada nas lojas Academia Store. Sem patrocinador máster, a diretoria palmeirense estuda como usar o zagueiro em campanhas.

Rojão
A reinauguração do parque aquático do São Paulo ocorreu em clima de campanha eleitoral. Houve fogos e música. O presidente Juvenal Juvêncio disse que a oposição quer o mal do São Paulo. Ambas as chapas reivindicam vantagem na disputa eleitoral. A eleição será em abril, após a renovação do Conselho.

Sucesso
A Adidas vai colocar à venda mais um lote da camisa amarela do Palmeiras. A empresa nega ter recebido qualquer comunicação da Nike ou CBF relativa a uma suposta infração aos direitos da Nike sobre a camisa da Seleção. A amarela é a terceira camisa mais vendida da história do  clube.

Chumbo
Glauber Vasconcelos, novo presidente do Náutico, mantém ataques ao antecessor Paulo Wanderley. Um dos motivos é dinheiro. Ao assumir, Vasconcelos descobriu que Wanderley antecipara a cota de TV do Pernambucano, e, ainda assim, entregou o cargo devendo salários aos jogadores.

Celebridade
Tite já recebeu 14 pedidos de palestras para este ano, todas no Brasil. O treinador ainda não aceitou nenhuma porque pretende viajar ao exterior com a família, mas não definiu o período. Em 2013, Tite recebeu mais de 50 pedidos. Rejeitou todos por causa da rotina de treinos e jogos.

Orçamento
Ao contrário do que havia sido anunciado, a Rio-2016 não vai mais aproveitar a presença do presidente do COI, Thomas Bach, no Brasil, dias, 21 e 22, para apresentar a matriz de responsabilidade e o orçamento dos Jogos. A apresentação dos documentos tem sido adiada seguidamente.

Outro lado
A direção da Unimed-Rio informa, via assessoria de imprensa, que não há hipótese de a eleição presidencial ocorrer na semana do Carnaval, período em que muitos viajam e o pleito poderia ser esvaziado. Como diz o estatuto da empresa, a eleição deve ocorrer até o dia 15 de março, de quatro em quatro anos.

Candidato-fantasma
Depois de fazer uma reunião anunciada como um marco para as próximas eleições, a oposição do Vasco começa a rachar. O principal motivo é o silêncio de Jorge Salgado, que havia sido escolhido como candidato à presidência. Desde o dia 23, Salgado praticamente sumiu, deixando seus aliados perdidos.

De Letra
“Tem muita milonga sobre a saída do Seedorf. Eu não falei com ele sobre isso.”
Neville Proa, diretor comercial da Guaraviton, patrocinador do Botafogo.



MaisRecentes

Final da Libertadores desperta interesse do espectador brasileiro e audiência explode



Continue Lendo

Pedro Abad pode deixar o comando do Fluminense ainda em 2018



Continue Lendo

Contratação de Felipe Melo pelo Flamengo faz parte de ‘presente de Natal’ pedido por Abel Braga



Continue Lendo