Presídios terão reforço durante Copa do Mundo



A Polícia Federal vai reforçar a segurança dos presídios federais e estaduais próximos das 12 cidades-sede durante a Copa de 2014. O governo federal e a Fifa temem rebeliões semelhantes à de Pedrinhas, no Maranhão, que não está na Copa. A PF vai definir esquemas de segurança para cada presídio e já convocou reuniões para estes meses com os diretores dessas unidades.

Status
Recém-chegado ao Palmeiras, o zagueiro Lúcio irá ganhar uma camisa personalizada para ser comercializada nas lojas Academia Store. Sem patrocinador máster, a diretoria palmeirense estuda como usar o zagueiro em campanhas.

Rojão
A reinauguração do parque aquático do São Paulo ocorreu em clima de campanha eleitoral. Houve fogos e música. O presidente Juvenal Juvêncio disse que a oposição quer o mal do São Paulo. Ambas as chapas reivindicam vantagem na disputa eleitoral. A eleição será em abril, após a renovação do Conselho.

Sucesso
A Adidas vai colocar à venda mais um lote da camisa amarela do Palmeiras. A empresa nega ter recebido qualquer comunicação da Nike ou CBF relativa a uma suposta infração aos direitos da Nike sobre a camisa da Seleção. A amarela é a terceira camisa mais vendida da história do  clube.

Chumbo
Glauber Vasconcelos, novo presidente do Náutico, mantém ataques ao antecessor Paulo Wanderley. Um dos motivos é dinheiro. Ao assumir, Vasconcelos descobriu que Wanderley antecipara a cota de TV do Pernambucano, e, ainda assim, entregou o cargo devendo salários aos jogadores.

Celebridade
Tite já recebeu 14 pedidos de palestras para este ano, todas no Brasil. O treinador ainda não aceitou nenhuma porque pretende viajar ao exterior com a família, mas não definiu o período. Em 2013, Tite recebeu mais de 50 pedidos. Rejeitou todos por causa da rotina de treinos e jogos.

Orçamento
Ao contrário do que havia sido anunciado, a Rio-2016 não vai mais aproveitar a presença do presidente do COI, Thomas Bach, no Brasil, dias, 21 e 22, para apresentar a matriz de responsabilidade e o orçamento dos Jogos. A apresentação dos documentos tem sido adiada seguidamente.

Outro lado
A direção da Unimed-Rio informa, via assessoria de imprensa, que não há hipótese de a eleição presidencial ocorrer na semana do Carnaval, período em que muitos viajam e o pleito poderia ser esvaziado. Como diz o estatuto da empresa, a eleição deve ocorrer até o dia 15 de março, de quatro em quatro anos.

Candidato-fantasma
Depois de fazer uma reunião anunciada como um marco para as próximas eleições, a oposição do Vasco começa a rachar. O principal motivo é o silêncio de Jorge Salgado, que havia sido escolhido como candidato à presidência. Desde o dia 23, Salgado praticamente sumiu, deixando seus aliados perdidos.

De Letra
“Tem muita milonga sobre a saída do Seedorf. Eu não falei com ele sobre isso.”
Neville Proa, diretor comercial da Guaraviton, patrocinador do Botafogo.



  • Jonathan

    Então quer dizer que vão reforçar a segurança no Itaquerão?

    • Thiago Ferreira

      No “Invejão” a segurança já está garantida pela fiel. E, ela já avisou. “Tenta”.

  • Will

    Vão reforçar SOMENTE durante a copa? Mais um problema sendo colocado debaixo do tapete. Lamentável!!

  • Gilberto Bernardo

    Já que será lançado outro lote, promova por favor alteração no modelo da camisa, tirando esta gola que é muito feia e substitua pela gola da camisa branca, ai sim, a camisa amarela fará o maior sucesso.

    • Mauricio

      Discordo totalmente de você Gilberto essa camisa do Palmeiras ficou linda e falo mais é ate mais bonita que da própria seleçao

      • Mauricio

        Mauricio, concordo com você, e digo mais, fazer uniforme mais bonito que a fornecedora da seleção até a Finta consegue….

    • Danilo

      Essa camisa é alusão da camisa q foi usada quando o Palmeiras foi a seleção brasileiria em 1965. Vamos ler um pouco sobre a história meu amigo

  • carlos

    Eu acho uma injustiça e afronta aos direitos humanos, essa perseguição da torcida do Corinthians presidiária durante a Copa.

    • Thiago Ferreira

      Vc. tem carta branca aqui né? Duas vezes?

  • porkoloko

    por acaso agora a nike quer exclusividade para usar a cor amarela???…..pelamor……

  • Carlos

    Eu acho uma injustiça e afronta aos direitos humanos, essa perseguição contra à torcida presidiária do Corinthians durante a Copa.

  • Joel

    Ninguém entra ninguém sai do Itaquerão.

    • Thiago Ferreira

      “Invejão” vc quer dizer né?

      • osni

        invejão não, impressorão.

        • Eduardo

          Paulo Machado de Carvalho – Filial Itaquera

  • evandro

    então teremos segurança pra inglês ver realmente. país sem vergonha com gente iludida com copa do mundo que a cbf e a nike juntamente com a rede globo querem colocar na cabeça do povo que isso é importante.

  • Thiago Riva

    Tem alguma ideia de quando será relançado o uniforme amarelo do Palmeiras?
    Demorei um pouco pra comprar a minha, fiquei sem e esta notícia reabriu a esperança, ficou muito bonito o uniforme, não é a toa que vendeu tanto

  • olheiras é o grande problema do Vasco . uma elite decadente com jovens sonhadores . ônus da incapacidade do Roberto Dinamite , agrupado aos delírios e bravatas do Eurico Miranda , estão levando o Vasco , para o C T I , moral e financeiro . Quasew um doente terminal . Coluna de Prima , saiba mais do Mensalão Vascaíno

  • JOSE ADAMI

    o esmolão vai ter segurança.

  • Fabio

    Quando que a Adidas colocará a venda este novo lote??

MaisRecentes

Globo vê obstáculos na ‘pressa’ da CBF para implantar árbitro de vídeo



Continue Lendo

Procurador do STJD não vê brecha para futura reclamação por causa do árbitro de vídeo



Continue Lendo

Eurico exalta árbitro de vídeo no Brasileiro: ‘Antes tarde do que nunca’



Continue Lendo