Para Lusa, virada de mesa é quase certa



Lusa
A Portuguesa foi avisada por três pessoas que a CBF planeja anunciar em breve um Campeonato Brasileiro com 24 clubes, nos moldes pré-pontos corridos. Um dos interlocutores é o ex-presidente do Vasco Eurico Miranda. O plano deve ser deslanchado se torcedores da Lusa conseguirem liminares contra o rebaixamento do time.

Azul?
A nova camisa de treino do Corinthians, com uma faixa na cor azul na parte de cima, não agradou a diretoria. Segundo alguns dirigentes, a Nike, fornecedora de material esportivo do clube, deixou para avisar sobre o novo layout apenas no início do ano.

Mickey Mouse
Companheiros do diretor adjunto de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro, acreditam que o ele não irá substituir Roberto de Andrade. Duílio mudou a família para a região de Miami e tem viajado quase todo fim de semana para lá. Além disso, dos EUA ficaria mais fácil para ele gerir seus negócios de bingo, na América Latina.

Nordeste na telinha
Inaugurado no começo do ano, o canal Esporte Interativo Nordeste quer investir mais de R$ 100 milhões em dez anos nas transmissões do futebol da região. Além da Copa do Nordeste até 2022, a emissora vai passar sete Estaduais (todos menos BA e PE).

Na lata
O engenheiro Horácio Wendel enviou carta ao presidente da CBF José Maria Marin cobrando a afastamento do diretor de competições Virgílio Elísio. Wendel afirma que Elísio tem mostrado incompetência na elaboração de tabelas e organização do calendário. Wendel fez as tabelas do Brasileiro entre 2001 e 2003.

Apoio de peso
O grupo do ex-presidente Márcio Braga deve voltar em massa amanhã a favor do novo contra entre o Complexo Maracanã e o Flamengo. O apoio deve ser suficiente para garantir uma aprovação tranquila. O contrato estava marcado para ser discutido pelo Conselho Fiscal do clube ontem à noite.

Sai ou não sai?
Após a reunião do Conselho Deliberativo do Vasco para exame das contas de 2012 não ter sido feita no dia 30 passado, que agora pode ficar para fevereiro, Abílio Borges, presidente do CD, diz que as duas principais alas de oposição, a de Eurico Miranda e da frente anti-Eurico, pediram pelo adiamento.

Interligados
O novo vice-presidente de finanças do Vasco, Jayme Lisboa Alves, tomará posse hoje, um dia depois do prometido. Jayme assume a pasta que estava vaga há 15 meses, após a saída de Nelson Rocha. As contas da gestão do presidente Roberto Dinamite foram reprovadas pelo Conselho Fiscal em todos os quatro anos.

Olho no Real
Paulinho rejeitou prorrogar por um ano o contrato com o Tottenham. O volante titular da Seleção Brasileira ouviu de seus representantes que o Real Madrid pretende contratá-lo logo depois da Copa do Mundo no Brasil. O contrato do ex-corintiano com o time inglês é válido até julho de 2017.

De Letra
“Eu não sei o que acontece, nenhum jogador de Cotia é aproveitado”
Kalil Rocha Abdalla, candidato de oposição à presidência do São Paulo, sobre a pouca utilização de jogadores da base no time principal.



  • Bernardo

    Quebrem os sigilos bancários e telefônicos da Portuguesa e Flamengo!

    • Marcelo Soares

      Isso já estava armado á muito tempo,é a impressão que dá é essa.

      • Quebrem também o do advogado da portuguesa e da unimed Celso barros

        • claudio

          O maior causador desse problema, foi o próprio advogado da Lusa, esse tal de Sestário, ele não confirmou com o Departamento técnico e jurídico do clube, que o jogador havia levado + 1 jogo de suspensão; esse é o traidor dessa “novela”, e o torcedor da Lusa vai pagar esse pato.
          E se houver mais uma virada de mesa, a CBF vai ficar muito mal perante as Federações Nacionais e a própria Fifa, isso vai ser vergonhoso mais uma vez, chega!

    • marciano

      tinha que rebaixar quem foi rebaixado,isso sim seria justo não campeonato com 24 clubes !!!

      • Jorge Cardozo

        Tem que rebaixar quem compra queda de outro time menor pra limpar a cagada que fez.

        • Andre

          iSSO AÊ! rebaixem esse tricolor imoral!

          • tem que rebaixar é o fla que comprou o rebaixamento da portuguesa como sempre fez, papeletas amarelas! Só burro não vê!

          • Carlos Alberto

            Burro, ele tá falando do Framengo (com erre mesmo)!!!

          • Ana Júlia

            Imoral foi o Flamengo que foi beneficiado pelo rebaixamento da Lusa. Cadê o MP para investigar essa estória …

          • CARLOS SILVA

            FLUMINEC O TIME MAIS ODIADO DO BRASIL. E O VASCO TÁ EM SEGUNDO.

        • Pedro

          Para de inventar historia só pra fazer o papelão do Flor ficar “menos feio”, só condenaram o Flamengo pra tentar encobertar o claro favorecimento ao Flor dizendo que “puniram um grande”.

          • Fabio

            Urubu não gosta de mulher. Eles matam e tacam bombas nelas. Aí eu pergunto. Quem são mesmo os FLORES?

      • Ademir Santino de Lima

        Ô de Marte,
        Justo seria o rebaixamento de Flamengo começou com essa lambança. Se for investigado o Flamengo e a Portuguesa ficarão em apuros

      • Felipe

        discordo, o Flamengo já se beneficiou várias vezes com ‘os resultados de campo’ sempre arranjados pelo clube da Gávea

        tem que ter vigilância SIM, tem que ter julgamento SIM, senão abre-se precedentes pra interesses exclusos como o do próprio CR do Flamengo

    • Isso que é “VIRADA DE MESA”

    • Quebrem também o do advogado da portuguesa e da unimed Celso barros

      • jefferson

        não tem isso não. A lusa não ganha nem na Justiça comum.

    • bernardo

      e dos promotores que julgaram os casos no stjd.

    • BERNARDO

      E DAS PESSOAS DO STJD QUE JULGARAM OS CASOS, NE ?

    • Tal

      Sugiro um boicote generalizado ao pay-per-view da programação dos canais esportivos da GLOBO e ESPN por instigarem o ódio e a violência entre torcedores e nos estádios.

      • CERTÍSSIMO TAL E GIGIO, VAMOS BOICOTAR OS CANAIS ESPORTIVOS SE A LUSA FOR REBAIXADA E O FLU NÃO. PELA MORALIDADE ABAIXO O TAPETÃO. VAMOS ATÉ BOICOTAR A UNIMED, QUE COM CERTEZA, ESTA POR TRAS DISSO.

    • Gigio

      Se isso ocorrer, paro de acompanhar futebol aqui. Como diz o Boris Casoy: “isso é uma vergonha!”

    • Felipe

      tem que investigar todo mundo!

      o que não pode acontecer é a competição ser desfeita, seria mais uma página vergonhosa

      o julgamento transcorreu na legalidade, mas se desfizerem o formato da competição vai ser vergonhoso, os clubes não deveriam acatar e aí sim formar uma liga independente, o que fica só na utopia falando de clubes brasileiros

    • Doutor Quintanilha

      Se quebrarem do Flamengo sõ vão achar umas ligações de um tal Bernardo querendo ser massagista dos jogadores.

  • antonio

    lusa cbf tá com medo de vcs entrarem na justiça comum naum desistam vcs ganharam no campo.

    • André Brito

      Ganharam no campo com jogador irregular?? Amigo, ganhar em campo é quando está tudo regular… Quebrem o sigilo telefônico de Flamengo e Portuguesa, e verão o que de fato aconteceu…

      • Hiena Spy

        Quebra o sigilo da Unimed, Zveiter e Schmitt tbm.

      • cesar

        André.. o jogador não estava irregular… o estatuto do torcedor que é uma lei federal é clara, o jogador só está punido após a divulgação no site que ocorreu na segunda…armação pra variar com os times cariocas(da lhe Globo…)

        • Renata

          Cara vocês não tem o menor domínio sobre o que falam. O Estatuto do torcedor nao pode se sobrepor sobre o CBJD…. ele é a lei máxima do futebol, o estatuto serve para normatizar apenas a relação do torcedor com a competição e a organização dos eventos esportivos. Viaja não!!

          • Berilo

            Renata, neste caso é vc que está errando, pois o Estatuto do Torcedor é uma Lei Federal, e somente, neste caso só é superada pela Constituição Federal, Além disso, nem a CBF, nem o STJD, tem poderes para editar normas ou leis que sobreponham uma lei Federal, somente o Congresso Nacional.

          • frito

            Como não….o estatuto do torcedor é Lei federal,…Lei esportiva é que não pode sobrepor a Lei federal

          • Bonilha

            Renata, fecha a boca e vai lavar um tanque de roupa. O Estatuto do Torcedor é uma “Lei Federal”, aprovada pelo Congresso e sancionada pelo Presidente da República e se sobrepõe SIM ao CBJD que é SÓ uma “Resolução” feita pelo Conselho Nacional de Esportes, um grupo de funcionários de um “departamento” ligado ao Ministério dos esportes. Uma resolução é hierarquicamente inferior a uma Lei e não tem nenhum valor se não respeitá-la.

          • Marcos Soares

            Caramba! Nunca ví uma asneira tão grande na minha vida!

        • Fabrício

          cesar, estava irregular sim. O estatuto do torcedor é para o torcedor. Até poderia ser usado se no regulamento do BR o caso fosse dado como omisso, o que não ocorreu. O campeonato abrange a situação ocorrida com o jogador, então prevalece sobre o estatuto.

          • Comentarista

            Em nenhuma situação o código da CBJD prevalece sobre o estatuto.

            Se existirem artigos conflitantes no Estatuto e no código da CBJD, vale o que diz o Estatuto.

            Isso é básico. Não há o que questionar e não cabe interpretação.

        • André

          O pessoal fica lendo coisas por ai e repete sem conhecer, onde no estatuto do torcedor fala-se algo sobre jogador? Não fala, o estatuto do torcedor fala sobre o torcedor, o que vale no campeonato é regulamento do mesmo, e por esse regulamento o jogador estava em campo irregular, se ganhar no campo vale-se mais eu contratava o Messi por um jogo por empréstimo e o colocava, é no campo, dane-se as regras.

        • Manoel Stone

          A Punição vale em caso de absolvição imediatamente, e em caso de punição no dia seguinte ao julgamento. Não confundam Publicação com publicidade, a publicidade foi feita no site da Entidade na terça feira. A publicação se deu ao termino do julgamento com o representante de Lusa e Flamengo presentes.
          O Flamengo fez a cagada e depois precisava de um trouxa para cair no lugar dele, e aí a lusa veio a calhar…

          • Veio a calhar, não, veio a cagar com mais força. E por encomenda.

        • Celso

          Cesar,

          Concordo com você com relação ao estatuto e que a portuguesa e o flamengo não deveriam ser punidos, porém não fale que são todos…..

          Antes que falem, sim, o Flamengo também, pois o mesmo caso ocorreu com o Flamengo, o André Santos também não estava na lista dos suspensos no dia do jogo.

        • zedu

          Isso mesmo!! Muito claro: Estatuto do Torcedor serve para que os TORCEDORES saibam com antecedencia quais jogadores irao atuar para que eles decidam se vale a pena ir ao estadio ou assistir pela TV. Por outro lado, o CBJD são leis para os tribunais. Ou seja, o povo (ignorante), acha que sabe, mas não sabe é de nada e conclui bobagens.

    • Carlos Brito

      A Portuguesa que precisava do empate por ter chances remotas de ser rebaixada ganhava na bola sim, mas perdia no regulamento………até a entrada em campo do Heverton. Neste momento passou a perder na bola tbm, afinal quando o treinador olhou para o banco e o escolheu para garantir o empate alterou o destino daquela partida. Toda ação positiva ou negativa dele com a bola e até sem a bola não seria a mesma se outro estivesse em seu lugar e quem sabe até o resultado do jogo.

      • Felipe Reis

        Tá sabendo bem hein…..a Lusa não precisava nem do empate o salame…não precisava de nada..tanto é que meio time nem jogou… a Lusa poderia ter perdido de 25×0 que não caía…SALAME

  • Essa coluna foi quem noticiou o desligamento do Pelaipe , chegando a dizer que o dirigente já havia sido comunicado que que o Flamengo não contava com os seus serviços em 2014. Como ficou evidenciado de que foi uma notícia “criada” , como acreditar no que publicado aqui ? Jornalismo é coisa séria. Perdeu a credibilidade já era.

  • Marcelo Soares

    Isso até parece que já estava arrumado,é tudo muito estranho,a Tv queria a volta do mata mata,os grandes também,tem eleição na CBF,isso daria ao Marco Polo uma eleição tranquila.Vamos esperar para ver é mais um Golpe no Futebol Brasileiro,quando falam que as coisas aqui não tem seriedade as pessoas ficam zangadinhas,mais é a pura verdade.

    • Alan

      sou a favor do mata mata, pontos corridos faz perde a verdadeira emoção do futebol
      assitir a final do seu time, com aquele medo de perde, aquela aflição, seu coração palpitando quase saindo pela boca, sinceramente não tem preço

      • milton

        Sou contra o mata mata, hoje com liga inglesa, liga portuguesa, liga holandesa, espanhol, italiano, francês, o engraçado é que em todos esses países e em muitos outros se utilizam do método de pontos corridos porque é o mais justo e não tem choro, só tem choro quando os times de Minas e do Sul ganham ai pronto, querem acabar om o campeonato,e ninguém esta reclamando, ambos tem copas em seus respectivos países, copa da Inglaterra, copa do rei etc.. Aqui no Brasil temos a copa do Brasil que é em molde mata mata, e ainda não estão satisfeitos? sabe porque não, é mais difícil roubar um campeonato em pontos corridos, para os ladrões do futebol brasileiro é complicado roubar nos pontos corridos, então se o campeonato brasileiro já é um escândalo em termos de arbitragem, ai me diga que prazer deu a final da copa do Brasil esse ano?bom a coisa só vai piorar, mas é isso que o povo merece!

        • a globo quer o mata mata porque seu clube queridinho nunca inplacou e para a verdade dessa história toda não vazar ou seja um possível esquema entre canidé e gávea no caso da portuguesa INVESTIGAÇÃO JÁ.

      • MAM

        Final do seu time? E se o seu time não estiver na final, ou na semifinal, ou nas quartas, ou nas oitavas, a emoção fica onde? Tem realmente graça um campeonato onde seu time sai prematuramente?

    • jefferson

      Noticia furada. Coloca uma noticia dessas e depois a matéria com o relator da lei Pele, estatuto do torcedor e CBDJ. A Lua não tem chance nem na justiça comum disse o especialista.

  • Evandro Bore´m

    Brasil, País lindo, gente linda mas não é um País sério.

  • Alexandre

    Ue o flamengo que fez 49 pontos dentro de campo e escapou com dignidade, agora segundo este blog, caiu pra segunda?! Ê jornalismo do lance…Uma tristeza…

    • Germano Machado

      Sua desinformação que é uma tristeza!! O Flamengo perdeu 4 pontos, assim como a Lusa, se a Lusa conseguir uma liminar rebaixaria o Flamengo, e esse entraria na Justiça Comum e tmb conseguiria uma Liminar!! Informação é tudo meu rapaz!!

      • edgar

        ele quis dizer dentro do campo , assim como a portuguesa o flamengo escapou com dignidade, mais infelizmente no brasil nada e resolvido dentro do campo, esse ano não irei mais assistir futebol, ta me dando nojo, punissem os times mais os rebaixados deveriam ter sido oq que foram rebaixados em campo.

        • Alvanir

          Concordo em gênero, número e grau. Errou ADMINISTRATIVAMENTE, puna-se ADMINISTRATIVAMENTE (Com multa, Perda de mando de campo, etc.), e não perdendo o que ganhou em CAMPO (resultados), onde o torcedor participou, torceu e comemorou.

  • Simões

    BAGUNÇA……O NOME DISSO É BAGUNÇA. NÃO TEM “NINGUÉM” SÉRIO NESSE PAÍS? ENTRA ANO..SAI ANO E TUDO CONTINUA UMA ETERNA DESORGANIZAÇÃO E CORRUPÇÃO.É UM RETRATO FIEL DA NOSSA CLASSE POLITICA E TAMBÉM ESPORTIVA.LAMENTÁVEL!!!

  • dido

    ca pra nois…tudo bem que é uma sacanagem oque fizeram com o final deste brasileiro 2013.
    mas prefiro o campeonato mata mata…

    • Flavio silva

      Mata-mata so vai sar flamengo.mata-mata dever ser melhor do que esse de pontos corridos.o verdadeiro gigante acordou.”conte comigo mengao”

  • Jeff

    Como assim O plano deve ser deslanchado se torcedores da Lusa – e em seguida do Flamengo – conseguirem liminares contra o rebaixamento de seus times. O Flamengo não foi rebaixado vê se pelos menos escrevam corretamente as coisas. Pelo amor de Deus.

    • sandro

      Pelo amor de Deus entendam o que esta escrito, se a Portuguesa reconquistar os pontos passará o Flamengo, ai quem cai é o Flamengo, o Flamengo caindo os torcedores também entrarão na justiça comum e com uma liminar voltariam a Série A fui claro ??????

  • carlos

    Absurdo.

    Portuguesa caiu, tem que jogar a B!

    Agora fica fácil. A cada campeonato, uma penca de torcedores de time(s) rebaixado(s) entra na Justiça Comum alegando qualquer bobagem e ganha liminares. A CBF não consegue cassar todas a tempo e pronto… Mais quatro clubes na série A do ano seguinte.

    Brincadeira

    • DENIS

      CARA VC TA DE SACANAGEM, O FLU CAI-CAI É O SEU TIME

  • newtom roberto

    estou de acordo com a Portuguesa tudo de ruim acontece com este clube. queria ver se foce o corinthians, santos ou são Paulo sera que eles seriam rebaixados ?

    • TOM

      Foce ???? deixa pra lá vai …
      Mas eu também queria ver se foSSeM o Palmeiras , o Flamengo , o Gremio , o Inter , o CAM , o Cruzeiro …. e por aí vai .

  • Depois de tudo isto eu acho que o certo seria um campeonato brasileiro com 18 times nos moldes de pontos corridos mesmos, pra deixarem de serem bestas

  • wellington

    quando o flamengo caiu eu não me lembro?????/

    • TOM

      Quem acompanha o brasileirão há mais tempo , como eu , lembra bem de 2 anos em que o Palmeiras “perdeu” a última partida do campeonato para o Flamengo … de maneira bem camarada … e salvou o Flamengo da degola …
      E não sou palmeirense , nem carioca …

      • Jorge Castro

        Lembro muito bem, inclusive naquele jogo entre outros erros (?) que ocorreram contra o Palmeiras, houve um gol do zagueiro Juan onde o mesmo fez uma falta totalmente escandalosa, onde o juíz nada fez.

    • Mergulhão

      Caiu três vezes no carioca. Tá bom ou quer mais?

    • clayton

      No campeonato carioca de 1933, pague a série B do carioca seu trouxa.

      • Smith

        O Fla nunca caiu… Em 33 e 34, o Fla foi sim o último colocado, mas numa época em que existiam 4 ligas concorrentes de futebol, sendo a que o Fla disputou, tinha somente 6 times inscritos, todos com times profissionais, só o Fla é que era Amador.
        Pra sua informação, em 1921 o Fluzinho também ficou em último, como o Foguinho, ficou em último em 1923. Nenhum dos dois disputou a série B!!!

  • Sandro Nascimento

    Se a virada de mesa acontecer o nosso futebol tão manchado deso organisado perder toda a credibilidade la fora para um país que vai organizar uma copa do mundo

    • rodrigo

      Vai comprar um dicionário e esquece futebol

  • Luis

    Vou te contar viu. Quem caiu em campo não tem medo de cair, isso é o Brasil O PAÍS DA COPA

  • Lucas

    Volta Mata-mata. Pelo amor de Deus!

  • Luis claudio l. De sousa

    so poderia ter mao do demonio eurico miranda nisso esta pessoa e um cancer no futebol

  • Agora querem salvar o vasco também!

  • Gustavo

    Vai acabar esse campeonato chato por pontos corridos.

    O gigante despertou!

    • Marco Antonio

      Chato é esse papo de ” o gigante despertou”. Que gigante, Mané? Se houvesse algum gigante, esse campeonato picareta não estaria rendendo até agora. Estamos em 2014 e até agora não se sabe quem será rebaixado na competição de 2013 e nem como será o formato da deste ano. Grande ” gigante”…

      • elielmo bessa

        Imitaram o futebol europeu com pontos corridos,agora estão imitando no periodo do campeonato,pela primeira vez estamos tendo uma temporada 2013/2014

  • Marcio

    Aos torcedores do Flamengo que não conseguiram interpretar o texto da notícia acima…

    Caso os torcedores da Portuguesa consigam liminares que devolvam os pontos perdidos no STJD ( e consequentemente impeçam o rebaixamento ), o Flamengo seria o rebaixado. A partir daí, como diz o texto ( e em seguida os do Flamengo) os torcedores do Flamengo também entrariam
    na justiça comum buscando liminares. Por isso os dois times foram citados.

    Entenderam ou devo desenhar???

    • José

      Interpretação cada um tem a sua. Notícia você lê, tem que ser clara e direta.

    • Mengão Traça Tudo

      Marcio, vc esta esquecendo que os sofredores do VasCaídos tbm entraram ou entrarão na justiça comum pra que seja devolvido a surra que levaram em campo e fora dele no Paraná. Agora, eu preciso que vc desenhe como é cair pra Série B. Desenhe, por favor? EU NÃO CONHEÇO SERIE B, OTÁRIO!

    • Alexandre

      Nas regras do jornalismo, o jornalista deve ser claro e limpido! Facilitar o entendimento! ele ao contrário complicou para provocar a torcida do Flamengo. obviamente usou o Flamengo para ter mais acessos. só que nisso ele que deveria ganhar dinheiro como vidente ( já que preve o retorno dos pontos da portuguesa ), escreveu algo que HOJE é uma inverdade. mas não vou perder tempo explicando algo que todos eles sabem. o jornalismo correto eles sabem como fazer mas não fazem pq dá muito trabalho.

    • vercatto

      Márcio…..Você é burro mesmo. Vai ver, é tricolete com dois neurônios….Como rebaixar o Flamengo se pelas regras da CBF ele não foi rebaixado?

  • José

    Nos informe quando o Flamengo caiu, por favor? Jornalista mal informado (nem com o julgamento mambembe ocorrido Fla caiu). Cheque sua fonte antes de sair escrevendo m…., pior jornalista é o mal intencionado, que cria e inventa notícia.

  • Marcos Almeida

    Vasco, Náutico e Ponte Preta que iam cair de qualquer vão se manter na série A então?

    Tapetão duplo pros cariocas

  • JULIO

    ENGRAÇADO É ESSES TORCEDORES DO TAPETENSE FC , TIME QUE SÓ FALA EM TAPETÃO DIZENDO QUE O FLAMENGO QUE NUNCA FOI REBAIXADO E QUE GANHOU NO CAMPO TEM QUE SER REBAIXADO….A INCOMPETÊNCIA DELES EM CAMPO, DISSE EM CAMPO ELES NUNCA ADMITEM….O QUE TEM QUE TEM QUE QUEBRAR É O SIGILO TELEFÔNICO E BANCÁRIO DOS RESPONSÁVEIS DESSA EMPRESA “UNIMED” QUE AGORA ESTRANHAMENTE É PATROCINADORA DA “CBF”.NÃO SE SABE DE ONDE DESPEJA TANTO DINHEIRO EM CONTRATAÇÕES NO FUTEBOL PAGANDO SALÁRIOS ASTRONÕMICOS À ATLETAS COMO FRED,CONCA E ETC E DEIXA À MÍNGUA CLIENTES QUE PAGAM PELO PLANO DE SAÚDE E PROFISSIONAIS DE SAÚDE QUE RECLAMAM DE TRABALHAREM DEMASIADAMENTE SEM RECEBER UM PAGAMENTO DECENTE, DÍVIDAS TRABALHISTAS DE MILHÕES JUNTO A PREFEITURA EXISTEM E O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL NÃO FAZ NADA…ISSO SEM DIZER A ARMAÇÃO DISCARADA DE UM TRBUNAL DE JUSTIÇA CHAMADA STJD INFESTADA DE TRICOLORES ENRUSTIDOS QUE ARMARAM O MAIOR CIRCO DA HISTÓRIA EM UM JULGAMENTO DE CARTAS MARCADAS, ISSO TUDO PREVIAMERNTE COMBINADO PARA TENTAR AJUDAR O SEU CLUBE DE CORAÇÃO….PORTANTO, QUEBREM É O SIGILO DESSA PATOTA.

    • DENIS

      BELEZA JULIO É ISSO AI… CARA

  • claudio

    O FLAMENGO, É UM DOS 5 TIMES, QUE NUNCA FORAM REBAIXADOS.

  • LUIZ PAULO

    Isso é uma VERGONHA o FluCBF caiu no campo, tem que ir para a segunda divisão, será que na hora do jogo não tem ninguém da CBFbagunça para dizer que pode jogar e que não pode jogar ou ficar no banco, até nestes campeonatos de clube é mais organizado do que a CBFbagunça, pois quando o jogador está suspenso nem no banco fica, mas como era novamente para salvar o FLUCBF armaram tudo isso.

  • Eugênio

    Coisa boa, náutico volta!!

  • Ron

    Vergonha nacional! Sou Vasco e pela incompetência da diretoria – a qual foi refletida no time – tinha que jogar a série B!

  • Edu

    Flamengo armou pra Portuguesa cair no lugar dele.

    • Adriano Motta

      Deixa de ser pela saco.

  • aee volta o mata mata ate q em fim nao aguento ve esse modelo chato tenho q espera as ultima dez rodada pro cameonato fika legal emocionante diferente do mata mata todo jogo e adrenalina pura

  • andre lima

    Duas coisa distinta ao rebaixamento da Portuguesa e perda de Pontos do flamengo (coisas que a imprensa comprometida não gosta de divulgar :

    1 ) Portuguesa – cai para a segunda divisão.

    2 ) Flamengo – perde 3,5 milhões do contrato de patrocínio com a Empresa fornecedora dos uniformes por não atingir a colocação estabelecida em contrato.

    Simples , mas como isto é difícil ser divulgado. Parecido com a história do vice , quem tem mais ? E quem foi rebaixado no carioca de 1933 para a 2ª divisão ?

  • André

    Rebaixa todo mundo, e tenhamos um campeonato com 18 clubes… Ou com 20 e sobem Joinville e Icasa.

  • Jonas Macabeus

    Em um campeonato de 24 clubes o São Paulo é o 24º.

  • cesar

    Quero ver o que o “BOM SENSO FC” vai fazer se isso ocorrer…vão parar o campeonato ou sujeitar pelos salários e acordos……

  • Leco

    Ja cancelei meu pay per view e meu fiel torcedor, parei com futebol. Meu time agora é Borussia Dortmund.

    • Fernando LHP

      Quem não é Fiel faz isso mesmo !!!

    • Evan

      Isso aí brother… Sou torcedor do Inter e sinceramente tbm desanimei demais com o futebol brasileiro… Vou continuar torcendo, mas chega de investir e gastar dinheiro com uma fraude…
      Quem gosta de encenação que vá ao teatro…

  • Fredzin

    Tinha era que colocar Portuguesa, Framengo, FluminenC e Vice da Gama em outro campeonato!
    2013 foi uma vergonha. É um desrespeito com os outros times. Se vai ter virada de novo, coloquem esses 4 separados, pois sujaram o campeonato.

  • o mestre

    Mata mata é bom pra ser comprado! Quem gosta de mata-mata é por que sabe que nos pontos corridos seu time não tem a menor chance.Pra mim tanto faz um ou outro, não vou assistir essa marmelada mesmo!

  • Fabricio

    Se isso de fato acontecer , eu Parei de assistir Futebol Brasileiro , tão matando o Futebol Brasileiro , isso por que se comparar com os europeu , ele já esta atrasado .

    Lamentavel , querem mata mata em todas as competições , e o pior 24 equipes , isso é torneio amador ???

    Larguei de Brasileirão , agora eu so Assisto campeonato de Nivel .

    • Marcos Soares

      Tá bom…

  • Rodrigo

    Mas que notícia sem credibilidade. Pode até ser que haja a virada de mesa, pois aqui é isso mesmo: é mundo dos espertos, seja no futebol, no dia-a-dia, até chegar na famigerada política, gerando esse país onde NADA funciona. Mas fica complicado acreditar em uma notícia que diz que o Flamengo foi rebaixado. Vamos acordar, né?

  • Eloi

    Com essa noticia, só reforça a vontade que estou de cancelar o PPV, não compensa,vc paga, torce, sofre ou não pra no final, mudar tudo no tapetão….

  • Marcio Souza – Salvador/BA

    O blog deveria ser mais atento. O estatuto do torcedor não permite esse tipo de artimanha. Não se pode mudar a forma do campeonato de um dia para o outro. Informem melhor aos seus leitores.

  • Durval Seguim

    MINHA OPINIÃO
    A PORTUGUESA TEM QUE ESQUECER OS CLUBES CARIOCA..PORQUE. ..
    SÃO TODOS FALSOS.
    ENTRE NA JUSTIÇA COMUM E DEFENDA OS SEUS DIREITOS
    NADA DE 24 CLUBES
    A FALIDA CBF E A PORCARIA DO STJ DE TEM SEF EM BRASÍLIA
    COM PESSOAS DE RESPONSABILIDADES.
    A TODOS UM FELIZ ANO NOVO 2014. DURVALSEGUIM34@HOTMAIL.COM

  • André Ricardo

    Futebol: vergonha, sem moralidade, interesses políticos, valores medíocres, pessoas insanas.

  • Davis

    Esse tão de Bruno Andrade é péssimo.

  • Manoel Stone
  • Manoel Stone
  • Lucas Camargo

    A sua interpretação do que aconteceria se a Portuguesa conseguisse uma liminar (o que é bem provável!), não está correta, prezado jornalista!

    Caso isso aconteça, a CBF não pode substituir a Portuguesa pelo Flamengo na segunda divisão, pelo simples fato do Flamengo não ter sido rebaixado pelos seus (CBF) regulamentos!

    A primeira solução seria fazer o CB com 21 clubes (incluir a Portuguesa). Essa é, a meu ver, a melhor solução!

    A segunda solução seria “virar a própria mesa” e fazer o CB com 22 clubes. Mas isso poderia ser complicado, pois os outros 2 – hoje rebaixados – poderiam entrar na justiça comum também. A “sua” solução (fazer o CB com 24 clubes) também é complicada…….Não sei se pode! O Estatuto do Torcedor não exige 1 ano de antecedência para mudanças dessa natureza?

    • Lucas Camargo

      PS: A justificativa frente o Estatuto do Torcedor para incluir a Portuguesa é simples: “a justiça comum mandou”……. 🙂

  • Airton

    Futebol brasileiro, uma vergonha, e tem quem ainda vá aos estádios. De graça é caro, porque? Sempre termina nos tribunais da vida. Vergonha, conseguem ser piores que os nosso podres políticos. Aliás, se juntamos esses dois segmentos, política e futebol, não da um.

  • henrique

    Se isso acontecer será o fim do futebol brasileiro, estadios mais vazios ainda, falencia dos clubes de ez, é uma pouca vergonha esses cartolas estão iguais nossos politicos, não conseguem fazer um regulamento claro.

  • Durval Seguim

    MINHA OPINIÃO
    A PORTUGUESA TEM QUE ESQUECER OS CLUBES CARIOCA..PORQUE. ..
    SÃO TODOS FALSOS.
    ENTRE NA JUSTIÇA COMUM E DEFENDA OS SEUS DIREITOS
    NADA DE 24 CLUBES
    A FALIDA CBF E A PORCARIA DO STJ DE TEM SER EM BRASÍLIA
    COM PESSOAS DE RESPONSABILIDADES.
    A TODOS UM FELIZ ANO NOVO 2014. DURVALSEGUIM34@HOTMAIL.COM

  • nilo pontes

    Muito Simples e sem treta pra lado nenhum o arbitro não deixa entrar em campo o jogador ilegal.
    A polícia não pega seu CPF vai no carro e liga e descobre se você tem passagem, se deve alguma coisa etc… – a comissão de árbitros pode fazer o mesmo, não deixando o atleta jogar.
    Pronto acabou a calcatrua. Atenciosamente

  • Fabio

    Urubu não gosta de mulher. Eles matam e tacam bombas nelas. Aí eu pergunto. Quem são mesmo os FLORES?

  • Fabio

    Se o campeonato tiver 24 clubes, vai provar que aqui o crime sempre vale a pena. O urubu compra a Lu$a pra não ser rebaixado, ela se vende e no fim os dois escapam como se nada tivessem feito. Só no Brasil mesmo isso acontece.

  • Julio Cezar de Carvalho

    Pois é, o Botafogo com um poleiro em Marechal Hermes revela muito mais jogadores que o São Paulo com aquele excelente centro de treinamento em Cotia. Vai ver, né?

  • DENIS

    vcs querem uma solução chamem o ROMARIO, ELE VAI ARRUMAR A CASA….. DELE

  • irene

    ha ha ha , vasco e vasco o resto e fiasco

  • Márcio Anacleto

    Sabe quando que iriam deixar dois clubes do Rio caírem para a 2ª Divisão do Brasileiro? Nunca. Por mais que a Portuguesa tenha falhado na questão da suspensão do jogador, o erro é da própria organizadora do campeonato, no caso a CBF e seu Tribunal, visto que o clube não foi comunicado a tempo, e a história só veio a tona dois dias depois da última rodada. Então, ou é incompetência da CBF, ou, mais uma vez um clube do Rio é salvo, por manobras sorrateiras. É por isso que nem vejo mais jogos do campeonato brasileiro, são sempre os mesmos 12 apóstolos mandando. Quando ocorreu as viradas de mesa nos anos 90, o futebol brasileiro poderia ter sido suspenso pela Fifa, mas…………….

  • Doutor Quintanilha

    PAREM DE COMENTAR, SÓ TEM BOÇAIS AQUI. CADA UM FALANDO UM MONTE DE ASNEIRA.
    AS DIVISÕES TEM QUE TER NO MÍNIMO 32 CLUBES, POIS O BRASIL É MAIOR QUE A EUROPA INTEIRA.

    VCS NÃO ENTENDEM NADA DE LEIS, SÃO UNS PEDERASTAS, NÃO QUERO QUE NINGUÉM AQUI MAIS SE MANIFESTE E PONTO.

    OS SITES SÓ PODERIAM PERMITIR COMENTÁRIOS DE PESSOAS CAPACITADAS PARA TAIS, EM DETERMINADOS ASSUNTOS. O QUE SE VÊ AQUI SÃO ABERRAÇÕES DE TEXTOS, DESCONEXOS E SEM UM MÍNIMO DE FUNDAMENTAÇÃO, ISSO É UM ABSURDO, DEVE SER TUDO ELEITOR DO LULA.

  • queria saber por que só o lance consegue essas noticias!

    • jaques

      MAURO CÉSAR, da ESPN deve estar rico!!!

  • Jailton

    Isto é Brasil: corrupção, jeitinho brasileiro, pizza, arrumadinho, 3º mundo, falcatrua. Não podia ser diferente no futebol. País sério = jogou, ganhou, 1ª divisão. Perdeu, foi rebaixado, segundona.

  • Luis Oliveira

    Gente a coluna DEPRIMA é nos meios jornalísticos descrita como a pior fonte do Jornalismo esportivo brasileiro. Sério gente não é para acreditar em nada que é publicado aqui. É tudo meio DEPRI MENTE!

MaisRecentes

Diretor da Chape compara permanência na Série A a título da Champions League



Continue Lendo

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo