Allianz Parque deve ficar pro fim de 2014



Rogério Dezembro, diretor de Negócios da WTorre, disse que o prazo para a entrega do Allianz Parque é o fim de 2014. Essa é a primeira vez que um executivo da construtora afirma que a entrega do estádio deverá ficar para o último trimestre do ano. Até três meses atrás, o prazo era abril. Dezembro negou que tenha havido redução do ritmo da obra. Já houve três adiamentos.

Reputação
Estudo da Reputation Institute Brasil mostrou que as cidades de abertura e fechamento da Copa de 2014 estão entre as cidades com pior reputação entre seus moradores. Na opinião dos moradores, São Paulo aparece com a pior reputação, seguida de Brasília e Rio.

Ano difícil
O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, prevê que 2014 será um ano especialmente duro para as finanças dos clubes. Além dos gastos já estarem estourados, prevê uma queda de receitas, porque o fico estará voltado para a Copa do Mundo. Os torcedores vão gastar na Copa e irão menos aos jogos dos torneios nacionais.

Enfim, orçamento
Após a perda de três prazos de entrega, o Comitê Rio-2016 programa-se para entregar o orçamento dos Jogos Olímpicos na ocasião do encontro entre a presidenta Dilma Rousseff e o presidente do Comitê Olímpico Internacional, Thomas Bach, no próximo dia 21, em Brasília.

Fim da linha
O árbitro Pablo dos Santos Alves avalia se vai manter sua carreira. Com a manutenção da lista de árbitros do quadro da Fifa, Alves perdeu sua última chance de promoção. A comissão de árbitros agiu de modo inverso aos anos anteriores, quando mudou árbitros por idade ou questão técnica.

Crise
O Atlético-PR faz um grande corte no departamento de futebol, em razão da crise econômica que atravessa. O presidente Mario Celso Petraglia determinou que os jogadores com salários mais altos não tivessem contratos renovados. Em 2013, o Atlético chegou a estar na zona do rebaixamento.

Garoto protegido
Conselheiros do Flamengo, como o ex-candidato Ronaldo Gomlevsky, têm buscado uma maneira de reaproximar o volante Luiz Antônio e a diretoria do clube. Os conselheiros consideram o volante o jogador mais promissor do clube e querem que o clube consiga um acordo para ele ficar.

Padrão Copa
O Consórcio Maracanã poderá reembolsar os torcedores que não conseguiram ver o Jogo das Estrelas, no sábado, mesmo tendo comprado ingressos. Centenas de pessoas ficaram na fila até o intervalo tentando pegar seus bilhetes para o amistoso organizado por Zico. Antes do reembolso, o consórcio vai analisar cada caso.

Sem explicação
Dez dias após ser dispensado pelo Atlético-PR, Vagner Mancini diz não saber o motivo. O clube havia acertado que o procuraria para renovar após da Copa do Brasil, mas o dispensou. Após a derrota na final, no vestiário, o técnico contestou o presidente Mario Celso Petraglia, após este atacar a equipe.

DE LETRA
“Essa absurda desvalorização da importância que os clubes de futebol têm para a cidade só acontece no Brasil”
Marco Aurélio Cunha vereador e ex-dirigente tricolor, sobre a devolução do CT para a Prefeitura em 2022.



MaisRecentes

Arena da Baixada recebe evento com forças da segurança pública do Paraná



Continue Lendo

Justiça determina que eleição no Volta Redonda tenha urna para sócios ‘sub judice’



Continue Lendo

Sucesso na temporada faz Fortaleza crescer nas redes sociais



Continue Lendo