Rochemback: pedido especial de Renato Gaúcho



Gremio x Flamengo

Renato Gaúcho pediu para Celso Barros a contratação de Fábio Rochemback (Foto: AFP)

Antes mesmo de assinar contrato com o Fluminense, o novo técnico Renato Gaúcho já havia pedido a contratação do volante Fábio Rochemback a Celso Barros, presidente da Unimed. O treinador já havia acenado com o desejo de contar com Rochemback ainda no Grêmio. Livre desde a saída do Dailian Aerbin, da China, o jogador, de 32 anos, já negocia salários com o clube carioca.

Base valorizada
Nas primeiras conversas com o presidente Giovanni Luigi, o técnico Abel Braga ouviu que precisará dar mais espaço aos jovens jogadores da base do Internacional em 2014. Isso porque o clube gaúcho não pretende realizar grandes contratações na temporada.

Fórmula gaúcha
A integração entre a base e o profissional pode ser um dos pontos fortes do Corinthians em 2014. O novo técnico Mano Menezes tem conversado constantemente nos últimos dias com os também gaúchos Marcelo Rospide, superintendente da base, e Osmar Loss, técnico da equipe sub-20. Mano conhece a dupla há anos.

Opção viável
A diretoria do Corinthians já sabe o valor que precisará desembolsar para contratar o lateral-direito Léo, emprestado pelo Vitória ao Atlético-PR: R$ 1,5 milhão para adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador. O clube paranaense também tem o interesse na permanência de Léo.

Indefinição
Os principais grupos políticos do Santos ainda não decidiram quais serão seus candidatos à presidência em 2014. Embora o clima político no clube paulista esteja agitado há quase um ano, a definição dos nomes que participarão do pleito deverão ser conhecidos apenas a partir de março.

À procura
Apesar do aval do presidente Paulo Nobre para contratar um diretor de futebol, o Palmeiras ainda não encontrou um nome para ocupar o novo cargo. Por isso, o diretor executivo José Carlos Brunoro seguirá acumulando funções no comando do futebol nas primeiras semanas de 2014.

Débito
A diretoria do Náutico ainda não quitou os salários atrasados há três meses dos jogadores. O novo presidente Glauber Vasconcelos, que vai tomar posse em janeiro, tem cobrado diariamente o atual presidente Paulo Wanderley, que, por sua vez, segue sem dar um prazo para quitar as dívidas.

Definição
A oposição da CBF quer oficializar ainda em janeiro o nome que vai concorrer à presidência em abril. Os opositores garantem que já têm o mínimo de votos necessários (oito presidentes de federações e cinco presidentes de clubes). Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, é o favorito para liderar a chapa.

De volta?
A diretoria do Tottenham (ING) liberou o goleiro Gomes a procurar um novo clube em 2014. Após nove anos atuando na Europa, o jogador, de 32 anos, espera por propostas de times do Brasil. Para facilitar o retorno, ele aceita reduzir o seu salário. Gomes tem contrato com o time inglês até junho de 2014.

De Letra
“Eu sou corintiano. Todo cidadão tem um time de futebol. Isso é indiferente”
Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, rechaçando um possível boicote dos aliados na corrida pela presidência da CBF pelo fato de ser ligado ao Corinthians.



  • Trocar Edinho por Fábio Rockemback, é trocar seis por meia dúzia!!!

    • Heleno

      Eu diria “6 por 5”.

    • carlos alberto

      é mais uma prova da incompetência do renato e dos dirigentes.
      há qtos anos não vêm o rochemback jogar?
      Em q país ele está a jogar?
      qtos anos ele tem?
      NADA DISSO QLIFICA O CARA E O VALORIZA!
      TBEM NÃO É ESTA A POSIÇÃO MAIS FRÁGIL DO FLU!!!
      Q PRECISA DE UMA CIA PRO FRED!!!!
      E TALVEZ NUMA TBEM BOA CIA PRO CONCA.
      NÃO PRECISAMOS DE BEQUES!
      NÃO PRECISAMOS DE DEFENSORES!
      A COZINHA ÉFÁCIL DE ARRUMAR!
      lá NA FRENTE,NÃO.

    • começou errado….com Renato Gaucho..tem voltar pra segunda…

    • Já começou as bobozeiras do Renato Gaucho prá que trouxeram este homem? Fabio Rockemback?
      Já tinhamos um Edinho que não servia de nada, agora querem trazer este de 32 anos péssimo jogador, ou Peter e Celso Barros abram o olho, já veem esses barangas para o meu flusão, para a gente sofrer em 2014? Para com isso Mentalidades Retrogradas meu Fluusão não merece começar assim.

    • Eduardo

      Rocheback NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO !!!

      O que esses loucos têm na cabeça? O cara é mais um Edinho, grosso, em fim de carreira e não vai acrescentar nada! Pelo visto as contratações seguirão a linha do ano passado: só tralha que nada acrescentará. Decepcionante. Começamos com o pé esquerdo mais uma vez!

    • Rockemback, é muito pior e mais lento do que Edinho, pelo amor de Deus, O Celso Barros não atende a esse pedido, senão vai acontecer o mesmo que aconteceu com o Luxa.

    • Ademir

      Concordo!

  • Cezar

    Se o Valencia não se quebrar nesta temporada, teremos dois bons volantes, digo sempre que ninguém esquece de jogar futebol, é preciso que esteja bem ou não. Se estiverem bem pelo que já conhecemos, esse problema acabou e ainda temos o William na reserva que amadurecendo, será um grande jogador. O Flu agora precisa pensar grande e nunca esquecer que serão todos contra o Flu hein. Vamos ver como vai ficar isso…

  • antonio sobrinho

    daqui a pouco o renato vai pedir a contratação do ígor

    • Fabiano

      Putz nem fala isso, em pensar que na libertadores de 2008 ele em todos os jogos no maraca ele deu 1 gol para os adversarios

  • Guga

    Vi muito Fábio Rochemback jogar aqui no Sporting de Portugal e nunca jogou nada e mais, tem uma tendência incrível de engordar e ficar fora de forma. Ele se acha um craque, bate para a direita e vira a cabeça para o lado esquerdo (detalhe, a bola vai para fora 🙂 ) Lembrei logo do Igor. Vixe!!!

  • Hugo

    NÃO PELO AMOR DE DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ESSE CARA É IGUAL OU PIOR QUE O EDINHO.

    TA DE SACANAGEM RENATO ?

  • Celso Viana

    Troquem com o São Paulo o Sóbis pelo Jadson, Cortez e Osvaldo. E corram atrás de 02 zagueiro de verdade.Sds. Tricolres

    • cesar alves

      Boa sugestão, concordo plenamente.

    • Enrique

      É isso também concordo, esses três vão encaixar legal no Fluzão,vai melhorar bastante e vamos partir para sermos campeão do Brasileirão 2014,juntamente com o Conca,Fred.

      • cara, mas também não viaja o São Paulo trocaria no máximo um dos dois o Jadson e o Osvaldo são valorizados por terem jogado em seleção o Sobis não vai valer isso tudo, além do mais o Jadson veio da Europa e caro, muito mais caro que o Sobis, acredito que o são paulo cederia o Osvaldo e o Cortês.

        • Celso Viana

          Podemos incluir no pacote Diguinho, Leandro Euzébio, Marcos Jr (este por empréstimo). Sds.Tricolor

    • Manuel Da Lupa

      Paguem a Série B

      • Luiz

        Paga o que deve o Sr. Cade o dindin dessa palhaçada…

    • Amigo descordo de você, o Sóbis é mais jogador que esses 3 juntos, sem chances.

    • gilson luiz

      Eu também concordo manda o Sobis e pega Jadson,Cortez,Oswaldo seria uma boa,pois o Oswaldo é um bom jogador e colocando Valencia,Jean,Conca,Jadson,Wagner e porque não vai no Roma e Trás o Leandro Castan e Talisca do Bahia um ótimo canhoto,

    • Gilmar

      Cortez NÃO!

  • começou errado…..tem que ir pra segunda..

  • geraldo lourenço

    Esse não joga nada.
    Já conseguimos um bom reforço, quando mandamos o edinho embora, para nos reforçarmos mais ainda, precisamos urgentemente mandar embora: wellington silva, diguinho, drogão, leandro euzebio e igor julião.
    E contratarmos de verdade 1 bom zagueiro, 1 volante e 1 meia.

  • Paguem a Série B

  • Marcos o tricola

    Meu deus assim não há santo que nos salve da Série B. Fabio Rochemback é brincadeira. Vamos cair pra valer ano que vem. É muita incompetência. Essa UNIMED é uma teta.

  • TROCA O SÓBIS+WAGNER POR TOLÓI, JADSON E OSVALDO.
    PEGA O L.GUERREIRO E O LÉO(ZAGUEIRO) DO CRUZEIRO OU PELO MARTINUCCIO!
    CONTRATA POR EMPRÉSTIMO O MARIANO
    E TRAZ O CÍCERO QUE SÓ ACERTAR SALÁRIO.

    DÁ PARA PAGAR SALÁRIO DESSES REFORÇOS E AINDA SOBRA GRANA SE DISPENSAR:
    W.SILVA, BRUNO, EUZÉBIO, DIGÃO, EDINHO, F.BRAGA, FELIPE, SÓBIS, WAGNER, MARCELINHO ARÁBIA E SAMUEL.

    CAVALIERE(KLEVER), MARIANO(JULIÃO), TOLÓI(GUM), LÉO(ELIVELTO) E CARLINHOS(RONAN), VALÊNCIA(L.GUERREIRO/WILHAN), JEAN(RAFINHA), CÍCERO(JADSON) E CONCA(RÓBERT), OSVALDO(BIRO-BIRO) E FRED(MICHAEL)

    • Eduardo Garcia

      Sensacional.
      Esse é o meu time campeäo da Copa do Brasil e de campeão a entre os 3 no Brasileirão.

    • Gilmar

      Cortez NÃO!

  • CESAR PEREIRA

    Eu e mais três amigos iriamos entrar como sócio torcedor, mas, com FABIO ROCHEMBAK, iremos desistir. Quanto a Cortez, tremendo peladeiro, não marca ninguém, só joga para ele próprio. Presidente Peter, com o “erro” da Lusa você ganhou um ano, não cometa os mesmos erros, avalie bem antes de negociar jogadores. Boa Sorte!

  • Peter é muito fraco rebaixou esse ano e quer rebaixar ano que vem fora PETER

  • djadevaldo

    mudar quase tudo esse time ja deu o que tinha qui dar. os qui salva fred,cavalhere gum e mais uns dois

  • Jackson

    Vcs precisam deixar o bairrismo de lado e dar a notícia real, Léo fica no AtlPr ou vai para o mengão, podem esquecer.

  • Troca logo o Rafael Sobis com o São Paulo, pelo Jadson e o Osvaldo e nada de Fábio R ochemback, precisamos de sangue novo, não mais um Edinho da vida.

  • julio tricolor

    O FLU ESCAPOU ESSE ANO MAS SE NAO TIVER PLANEJAMENTO VAMOS CAIR DE NOVO

  • José Maria Tebesco

    Não conheço bem o atleta Rochemback. Aliás se fosse proeminente seria conhecido. Como estão dizendo que joga no máximo igual ao Edinho…é melhor pensar, p.ex. no Elano. Apesar da idade possui experiência.

  • José Maria Tebesco

    Complementando: o atleta Hugo do Goiás parece uma boa opção. Está com 33 anos (Elano 32) e fez 6 goals jogando 30 partidas pelo Goiás ou 20% o que é uma marca excepcional para um cabeça de área. Somente para comparação: Edinho= 0 goal.

  • alexandre

    Segue time ideal para o flu
    Goleiro feijao
    Ldireito buda
    Lesquerdo neguinho
    Zaga guil
    Zaga manoel
    Volantes alexandre e evandro
    Meias toninho e tiquinho
    Atacantes felipe e gordinho
    Este e o time misto da colonia que nao perdeu uma partida no ano de 2013

  • Galera,
    Vocês estão de má vontade o Fábio Rochemback é craque de bola. Vamos em frente Renato.

  • Eugenio

    ja começou errado, contratando Renato Gaucho, o cara é retanqueiro, gosta de cabeça de área lento, ai depois vai contratar zagueiros butinudos, vocês vão ver o sufoco de 2014

  • Este foi um ano de m…..para nós tricolores !!! E ainda não terminou…..
    Renato gaúcho ???Tá de brincadeira !!! F. Rochemback ?? Que isso!! E o pior de tudo,o Renato não gosta de jogadores da base ,trata-os mal e ,arrogante como ele só, se reclamarem, terão o mesmo destino do Toró….lembram??? CELSO BARROS NÂO SACANEIA os tricolores ….mais ainda!!

    O Cícero e o Arouca tão liberados pelo Santos….sabiam ??? Já imaginaram o quarteto do 1/2 de campo do flu com Conca,Cícero,Jean,e Arouca ?? E não me venham dizer sobre salários pois liberando as ¨¨drogas ¨¨(diguinho, l.euzébio , abelzinho e afins,sobrará grana .
    Saudações tricolores!!!!

  • fernando

    Vamos ser campeao em 2014 do brasileiro

  • Pedro Antonio

    Primeira piada de fim de ano Renato agora o Fabio ruimdemais e dose sofrimento de novo em 2014 não vamos aguentar.

  • rai maranhao

    ESSES DIRIGENTES DO FLU GOSTA MESMO DE EMOÇÕES FORTES., SÓ EM PENSAR EM FABIO ROQUEMBAR(PINGUÇO) ja se vê o tamanho de besteiradas que vem pela frente., aguarde só pra conferir., isso é só o começo depois piora…TRICOLORES EM ALERTA SEGUNDONA EM 2015 à vista …

  • ivo silva

    borges seria um reforço de peso para o ano de 2014

  • ivo silva

    borges seria uma boa opção no atataque do fluzão

  • Eduardo Garcia

    Temos ótimos jogadores da base.
    Robert, Willian, Eduardo, Igor, Ronan entre outros.
    Vejam o Atletico Paranaense que montou uma boa base.

    Serâ que precisamos mesmo de reforços?

    Lembrem-se que o luxa veio com uma missäo. Nos rebaixar.

    Já estou fazendo a minha parte de não usar mais a adidas, até camisa pirata.

  • Douglas

    Nãooooooooooo!!! Por favor tragam o Arouca de volta!!!

  • Esse Renato Gaúcho não é treinador é incentivador de torcida.O que o Celso Barros tem na cabeça. M? Esse tal de Rochembahc não é de nada.Começaram errado.

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo