Douglas pode voltar para o Grêmio em 2014



Campeonato Brasileiro - Corinthians x Criciuma

Douglas não tem um bom relacionamento com o novo técnico Mano Menezes (Foto: Eduardo Viana)

A diretoria do Grêmio entrou em contato com o Corinthians na última semana para estudar a possibilidade de contratar o meia Douglas. E a resposta foi animadora: o clube paulista tem interesse em liberar de graça o jogador, cuja a relação com Mano Menezes é conturbada. Douglas, que tem contrato com o Corinthians até fevereiro de 2015, já defendeu o Grêmio entre 2010 e 2012.

Adeus, medalhões!
Nilton Macedo Machado, novo presidente do Avaí, quer reduzir o orçamento do clube em 2014 e, para isso, já avisou a comissão técnica que os veteranos Cleber Santana, Marquinhos e Eduardo Costa estão de saída. Os três têm os maiores salários do elenco.

Atraso
Os jogadores do Coritiba vão fechar o ano com quatro meses de direitos de imagem atrasados. A situação, aliás, tem atrapalhado o planejamento da diretoria do time paranaense para 2014. Possíveis reforços têm tomado conhecimento das dívidas do clube e evitado abrir negociações.

Aprovado
O departamento de marketing do Corinthians realizou na semana passada os testes finais do site oficial que vai fazer o leilão de camarotes da Arena Corinthians em janeiro. O sistema foi aprovado pelo clube paulista. As cadeiras e os camarotes devem ser alugados por prazos médios de três anos.

Recesso
Agentes e advogados de clubes estão insatisfeitos com a CBF, que entrou em recesso na última sexta-feira e voltará ao trabalho somente em 6 de janeiro. Parte dos revoltados acredita que a entidade deveria ter deixado algum funcionário de plantão no fim do ano, época movimentada no mercado de transferências de jogadores.

Dia D
A diretoria do São Paulo vai se reunir na próxima quinta-feira para tentar bater o martelo sobre o aluguel do CT de Cotia para a seleção da Colômbia durante a Copa do Mundo de 2014. O valor inicial sugerido pelo clube paulista não agradou aos colombianos, que enviaram uma contraproposta no fim da semana passada.

Curso extra
O Curso de Treinadores CBF Licença A (Nível 3), realizado entre 13 e 19 de dezembro, no Rio, contou com a presença de cinco ex-jogadores: Paulo Turra, Ricardinho, Doriva, Rodrigo Mendes e Paulo Isidoro. Carlos Alberto Parreira, diretor técnico da Seleção, foi um dos palestrantes.

De saída
Osni Lopes, gerente de futebol do Bahia, deve deixar o cargo nos próximos dias. O ex-zagueiro William Machado, o Capita, novo homem forte do futebol do clube baiano, já avisou ao presidente Fernando Schmidt que pretende trazer outro profissional para trabalhar na diretoria em 2014.

Confiança
Eduardo Maluf, diretor de futebol do Atlético-MG, foi o grande responsável pela contratação de Paulo Autuori, que inicialmente não era um nome que agradava ao presidente Alexandre Kalil. Amigos, Autuori e Maluf trabalharam juntos no Cruzeiro. O contrato do novo treinador é válido por um ano.

De Letra
“Não me vejo fora do São Paulo em 2014 porque a eleição já está ganha”
Kalil Rocha Abdalla, candidato da oposição à presidente do São Paulo, mostrando confiança na vitória na eleição presidencial de abril de 2014.



  • Lucas

    Eu não entendo essa diretoria…o amadorismo do gobbi me assusta. Eu não gostava do tosco henrique e o douglas é um dos piores meias que o Corinthians já teve, mas vender jogador por 1,5M de reais ou de graça é absurdo! Vê se tem algum atacante do grêmio encostado porque qualquer atacante é titular no Corinthians hj, ou pelo menos tenta uma pequena compensação financeira. O que não dá e ficar doando jogador pra clube rival. Vendemos um cara de 30 anos à preço de banana, vamos doar um meia que por pior que seja não deve ser simplesmente doado, e doamos 2 zagueiros pro flamengo pra depois eles terem a cara de pau de nos darem o ibson! O gobbi tá destruindo tudo que o sanchez fez!

    • Marcio

      Perfeito Lucas,

      Troca por alguem, se o Grêmio entrou em contato, aproveita pra se reforçar. Meu Deus, que diretoria devagar …

    • rodrigo

      concordo plenamente!

      • antonio getulio celestino

        Concordo, aliás o Mário Gobbi, foi uma decepção, um cara completamente omisso e sem voz ativa, pois deveria virar a mesa quando nós fomos assaltados no Pacaembu, diante do Boca.
        Outra coisa, com toda a estrutura que o time tem, será que não tem um lateral direito que mereça uma oportunidade. Quanto a centroavante, o Douglas Tanque está lá, alguém deu uma oportunidade pra ele. Essa diretoria é incompetente.

      • concordo com vcs…….

        • Marcelo

          Parei de ler no douglas é um dos piores meias que o Corinthians já teve…

    • Fernando Cambetas

      Concordo! Podiam tentar trazer o Kléber pro ataque, ou o Zé Roberto pro meio de campo e até fazer um pacote de jogadores e trazer o Alex Telles! Mas o Douglas tem que ir embora sim

    • Mateus

      é se ele não cruzasse a bola pro guerreiro meter o gol contra o time do Egito, talvez nem tivéssemos chegado a jogar contra o chelsea…… isso nego esquece ……

    • Beto da Fiel

      Sábios comentários meu amigo! Atacante que e bom nada!

    • arlyramos

      TEM RAZÃO DIRETORIA INCOMPETENTE,VAI TUDO DE GRAÇA PARA OUTROS CLUBES E QUANDO PRECISA DE REFORÇO TEM QUE PAGAR BEM CARO…INCOMPETENCIA VOUTA SANCHES..

  • antonio getulio celestno

    Que beleza, já vai tarde, esse cara só enterrou o Corinthians.

  • troca o douglas (seu boneco) pelo zé roberto.

  • Manoel Martins Almeida

    Se fosse pela FIFA ou pela CBF. Eu diria que o S.P.F.C. não deveria alugar, mas pela consideração à Seleção Colombiana, o tricolor tem que alugar sim os alojamentos do CT.

  • jean

    DOUGLA JA JOGOU MTO , MAS AGORA TA NO MOMENNTO DE SAIR, MAS POR ESSE VALOR, O GOBBI TA ACABANDO COM O NOSSO TIMÃO.

  • caio rs

    pelo ze fio precisa 10 douglas

  • caio rs

    precisa 10 douglas pelo ze fio

  • ikko

    vamos valorizar o que é nosso, vai dar o douglas de graça se podemos trocar pelo corinthiano kleber , acorda mario gobbi pede orientação ao anders saches de como se negociar,alias o melhor presidente da historia do corinthinas

  • João da Fiel

    Se o Douglas, vale um décimo do Zé Roberto, que ao menos paguem isso que o resto, o timão dá um jeito.

    Mas, não pode ficar reforçando os adversários de graça.

    Assim vamos prá roça….

  • RIKÃO GAVIÕES

    DIRETORIA SEM NOÇÃO , REFORÇAR RIVAL , E DE GRAÇA AINDA …. PELO AMOR DE DEUS , VAMOS ACORDA MARIO GOBBI , HÁ 3 ANOS ATRÁS O DOUGLAS ERA O MELHOR MEIO CAMPISTA Q O CORINTHIANS TEVE …. MAIS ULTIMAMENTE ELE NÃO VEM RENDENDO O Q RENDEU ANOS ATRÁS … JÁ Q O GREMIO SE ENTERESSA PELO SEU FUTEBOL , VAMOS USAR A CABEÇA , USE – O COMO MOEDA DE TROCA , JOGADORES COMO KLEBER , VARGAS , ALEX TELLES , SERIAM BEM VINDOS…………. VAMOS ACORDAR DIRETORIA , O CORINTHIANS NÃO É INSTITUIÇÃO DE CARIDADE PRA FAZER DOAÇÕES…….

  • JOAQUIM

    OLHA GENTE.O GOBI E OMELHOR PRESIDENTE QUE O CORINTHIANS JA ATEVE.OS JOGADORES NAO TEM VALOR NO MERCADO QUEM PAGARIA ALGUMA COISA E ARCARIA COM OS ALTOS SALAARIOS DO SEU BONECO? QUEM VAI QUERER O ROMARINHO BALADEIRO?EO SHEIK?GAIVOTINHA, NAO TEM MERCADO NAO, OFLA JA DESISTIU NAO QUER MAIS NEM DE GRAÇA. AQUELA GAROTO DA BASE QUE VENDERAM E AGORA VALE UMA FORTUNA?MANDAR EMBORA O TITI E TRAZER O MANO? VI FALAR QUE VAI MANDAR O GUERREIRO E TRAZER O DENTINHO E O LULINHA. ESTE PRESIDENTE E A CARA DO CORINTHIANS SOFAZ CAG………

    • arlyramos

      DESC..NÃO CONCORDO JOGADOR COMO DOUGLAS NÃO TEM NO MERCADO..NÃO COMBINA COM O MANO E DAI TEM QUE SER PROFISSIONAL OS DOIS..

  • felipe

    Quando o Douglas deixou o grêmio para ir para o corinthians, o clube teve que desembolsar mais de 3 milhões, agora vai libera-lo de GRAÇA. Parabéns diretoria, agora pede pra liberar o kleber gladiador em troca dessa gentileza.

  • Gremista Realista

    SÓ QUE ME FALTAVA, não jogava antes no Grêmio, foi para o Corinthians não deu certo e agora quer mamar de novo no Sul!!!! Acho q isso é mal profissional querendo aparecer e lançar matérias que não tem nada a ver!!! Já colocaram ronaldinho de volta e agora Douglas, ambos corridos pela torcida!!!!

MaisRecentes

Licenciamento vira argumento de CBF e clubes para minimizar liminar contra exigência de CND



Continue Lendo

CBF faz ‘parte 2’ de reuniões sobre árbitro de vídeo nesta quarta



Continue Lendo

Globo vê obstáculos na ‘pressa’ da CBF para implantar árbitro de vídeo



Continue Lendo