Douglas pode voltar para o Grêmio em 2014



Campeonato Brasileiro - Corinthians x Criciuma

Douglas não tem um bom relacionamento com o novo técnico Mano Menezes (Foto: Eduardo Viana)

A diretoria do Grêmio entrou em contato com o Corinthians na última semana para estudar a possibilidade de contratar o meia Douglas. E a resposta foi animadora: o clube paulista tem interesse em liberar de graça o jogador, cuja a relação com Mano Menezes é conturbada. Douglas, que tem contrato com o Corinthians até fevereiro de 2015, já defendeu o Grêmio entre 2010 e 2012.

Adeus, medalhões!
Nilton Macedo Machado, novo presidente do Avaí, quer reduzir o orçamento do clube em 2014 e, para isso, já avisou a comissão técnica que os veteranos Cleber Santana, Marquinhos e Eduardo Costa estão de saída. Os três têm os maiores salários do elenco.

Atraso
Os jogadores do Coritiba vão fechar o ano com quatro meses de direitos de imagem atrasados. A situação, aliás, tem atrapalhado o planejamento da diretoria do time paranaense para 2014. Possíveis reforços têm tomado conhecimento das dívidas do clube e evitado abrir negociações.

Aprovado
O departamento de marketing do Corinthians realizou na semana passada os testes finais do site oficial que vai fazer o leilão de camarotes da Arena Corinthians em janeiro. O sistema foi aprovado pelo clube paulista. As cadeiras e os camarotes devem ser alugados por prazos médios de três anos.

Recesso
Agentes e advogados de clubes estão insatisfeitos com a CBF, que entrou em recesso na última sexta-feira e voltará ao trabalho somente em 6 de janeiro. Parte dos revoltados acredita que a entidade deveria ter deixado algum funcionário de plantão no fim do ano, época movimentada no mercado de transferências de jogadores.

Dia D
A diretoria do São Paulo vai se reunir na próxima quinta-feira para tentar bater o martelo sobre o aluguel do CT de Cotia para a seleção da Colômbia durante a Copa do Mundo de 2014. O valor inicial sugerido pelo clube paulista não agradou aos colombianos, que enviaram uma contraproposta no fim da semana passada.

Curso extra
O Curso de Treinadores CBF Licença A (Nível 3), realizado entre 13 e 19 de dezembro, no Rio, contou com a presença de cinco ex-jogadores: Paulo Turra, Ricardinho, Doriva, Rodrigo Mendes e Paulo Isidoro. Carlos Alberto Parreira, diretor técnico da Seleção, foi um dos palestrantes.

De saída
Osni Lopes, gerente de futebol do Bahia, deve deixar o cargo nos próximos dias. O ex-zagueiro William Machado, o Capita, novo homem forte do futebol do clube baiano, já avisou ao presidente Fernando Schmidt que pretende trazer outro profissional para trabalhar na diretoria em 2014.

Confiança
Eduardo Maluf, diretor de futebol do Atlético-MG, foi o grande responsável pela contratação de Paulo Autuori, que inicialmente não era um nome que agradava ao presidente Alexandre Kalil. Amigos, Autuori e Maluf trabalharam juntos no Cruzeiro. O contrato do novo treinador é válido por um ano.

De Letra
“Não me vejo fora do São Paulo em 2014 porque a eleição já está ganha”
Kalil Rocha Abdalla, candidato da oposição à presidente do São Paulo, mostrando confiança na vitória na eleição presidencial de abril de 2014.



MaisRecentes

Na torcida por Cristiano Ronaldo, atacante João Carlos estará no banco do Flu neste sábado



Continue Lendo

Bioquímico que defendeu Guerrero pede que processos não sejam “inquisição moderna”



Continue Lendo

Palmeiras pode receber proposta pelo lateral Victor Luis



Continue Lendo