Portuguesa cobra apoio da FPF na polêmica do rebaixamento



Manoel Da Lupa 09 Entrevista(1)

Manuel da Lupa sente falta do apoio da FPF (Foto: Tom Dib)

Rebaixada à Série B do Campeonato Brasileiro no julgamento da última segunda-feira no STJD, no Rio de Janeiro, a Portuguesa sente falta do apoio da Federação Paulista de Futebol (FPF) na polêmica que tomou conta do futebol brasileiro nos últimos dias.

– (Apoio) É complicado falar, mas a Portuguesa sente falta, sim. O Marco Polo (Del Nero, presidente da FPF) está em uma situação delicada. Ele é presidente da FPF, mas também é vice-presidente da CBF. Não vou criticar aqui. Mas o Marco Polo não é bobo, ele está vendo a pressão toda – declarou Manuel Da Lupa, presidente da Lusa, à De Prima.

Nesta quarta-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol, Manuel da Lupa vai se encontrar com o vice-presidente Reinaldo Carneiro Bastos. Entre outros assuntos, o dirigente lusitano vai cobrar mais apoio da entidade.

Com a ausência de Marco Polo Del Nero, que está em Marrakesh, no Marrocos, para acompanhar o Mundial de Clubes da Fifa, Reinaldo é o principal nome da FPF no momento. Ele, no entanto, prefere se esquivar sobre a queda da Portuguesa.

– Não posso dar opinião, não acho nada, esse assunto é do Marco Polo. Não acho nada – limitou-se a dizer o dirigente, à De Prima.

NOVO JULGAMENTO

O recurso pedido pela Portuguesa será julgado no próximo dia 27, às 21h, no Pleno. Neste julgamento, a Lusa vai tentar reaver os quatro pontos perdidos em primeira instância.

– Mataram a gente no julgamento do Rio (no STJD). A decisão já estava pronta, a cama estava feita. Mas eu tenho fé que vamos reverter a situação no Pleno – afirmou Manuel da Lupa.



MaisRecentes

Final da Libertadores desperta interesse do espectador brasileiro e audiência explode



Continue Lendo

Pedro Abad pode deixar o comando do Fluminense ainda em 2018



Continue Lendo

Contratação de Felipe Melo pelo Flamengo faz parte de ‘presente de Natal’ pedido por Abel Braga



Continue Lendo