Petraglia pode ser processado pelo Vasco



CELSO PETRAGLIA

Mário Celso Petraglia, presidente do Atlético-PR, está na mira dos conselheiros do Vasco

Na próxima reunião do Conselho Deliberativo do Vasco – ainda sem data marcada –, os conselheiros pedirão à diretoria que entre com uma ação na Justiça contra Mário Celso Petraglia, presidente do Atlético-PR. Para eles, o dirigente atleticano é o principal culpado pela briga de torcedores na Arena Joinville, além de ter dito que ela foi uma ação premeditada do próprio Vasco.

Cofres vazios
Antes de pensar na efetivação do técnico Eduardo Hungaro, a diretoria do Botafogo analisou a contratação de Claudinei Oliveira. No entanto, assim como aconteceu com Paulo Autuori, o clube barrou no alto valor salarial pedido pelo ex-técnico do Santos.

Redução salarial
Fora dos planos do Grêmio para a próxima temporada, o meia Elano já avisou aos dirigentes do Palmeiras que aceita uma redução salarial para reforçar o clube paulista no ano do seu centenário. Hoje, o jogador recebe R$ 500 mil por mês. Ele tem contrato com o clube gaúcho até o fim de 2014.

Top de linha?
De volta ao Corinthians com a chegada de Mano Menezes, o preparador Eduardo Silva havia sido demitido em 2011 pelo gerente Edu Gaspar. Na época, o dirigente avisou o então presidente Andrés Sanchez que contrataria Fábio Mahseredjian, porque queria um profissional “top do mercado” – algo que, para ele, Dudu não era.

Arriba!
Fora da lista do Mundial de Clubes no Marrocos, o meia argentino Dátolo deve deixar o Atlético-MG em 2014. Apesar de ter contrato com o clube mineiro até agosto de 2015, o jogador, que foi pouco aproveitado pelo técnico Cuca no Brasileirão, já abriu negociações com times do futebol mexicano.

Currículo de peso
Agora desempregado, Tite pretende viajar para Portugal no começo de 2014 para realizar o famoso curso de técnicos de futebol da Uefa. Antes, no entanto, o ex-treinador do Corinthians quer curtir um tempo com a família. Ele viaja na próxima semana para Caxias do Sul para aproveitar as festividades de fim de ano.

Jogo das Estrelas
A Liga Nacional de Basquete (LNB) deve anunciar na próxima semana a cidade de Fortaleza, no Ceará, como sede do famoso Jogo das Estrelas do NBB, que reúne os principais jogadores da modalidade no país. O evento acontecerá em 21 (duelo de habilidades) e 22 (jogo) de fevereiro de 2014.

Patrocínio
A Confederação Brasileira de Basquete (CBB), que passou 2013 sem um patrocinador master, deve fechar acordo até o fim de janeiro com uma empresa privada. Hoje, a Confederação é patrocinada pela Eletrobras – cujo contrato vence em 31 de dezembro – e Bradesco, que tem vínculo até 2016.

Abalado
Andrés Sanchez segue abalado com a queda do guindaste que vitimou dois operários nas obras da Arena Corinthians no fim de novembro. Pessoas próximas ao ex-presidente corintiano, hoje responsável pelo estádio, têm dito que ele ainda não se recuperou emocionalmente da tragédia.

De Letra
“Não vamos alugar o CT de Cotia por um valor que não valha a pena para nós”
José Francisco Manssur, assessor da presidência do São Paulo, sobre a preferência da Colômbia de utilizar o centro de treinamento do clube na Copa do Mundo.



MaisRecentes

Valorizado após a Copa do Mundo, Fágner tem proposta do Napoli-ITA



Continue Lendo

Fora de painel com ídolos em São Januário, Pedrinho deve entrar na próxima expansão



Continue Lendo

Neymar é o alvo do Real Madrid para o lugar de Cristiano Ronaldo, revela jornalista espanhol



Continue Lendo