Palmeiras quer diretor de futebol em 2014



Coletiva de imprensa Paulo Nobre

Contratar um diretor de futebol é um desejo antigo do presidente Paulo Nobre (Foto: Ale Cabral)

O presidente Paulo Nobre bateu o martelo e aceitou a contratação de um diretor de futebol para o Palmeiras em 2014. A diretoria quer que o novo profissional faça o meio campo entre o diretor executivo José Carlos Brunoro, que também cuida do marketing e dos esportes olímpicos, e o gerente Omar Feitosa. A criação do cargo executivo era um velho sonho do presidente.

Corte de gastos
Mauricio Assumpção, presidente do Botafogo, crê que a aprovação do Proforte vai mudar a filosofia financeira do time. Para quitar as dívidas, o clube carioca pretende não investir em contratações de peso e muito menos oferecer altos salários aos jogadores.

Toque feminino
Carlos Miguel Aidar, candidato da situação à presidência do São Paulo, quer, caso seja eleito em abril, colocar uma mulher para trabalhar dentro da diretoria do clube. Ainda sem definir um cargo diretivo, Aidar acredita que a iniciativa pode ajudar a modernizar ainda mais clube paulista.

Culpado?
O diretor de futebol Luis César Souto de Moura vai deixar o Internacional no fim do ano. O dirigente tem sido acusado internamente de ter falhado no planejamento do time, ainda na briga contra o rebaixamento. Ninguém deve ocupar o cargo na diretoria, que vai passar a ter três profissionais respondendo pelo futebol.

Tempo extra
O Atlético-PR ganhou um tempo extra para quitar os R$ 30 milhões financiados pela Fomento Paraná para a reforma da Arena da Baixada. A prorrogação do pagamento foi esticado para o dia 5 de dezembro de 2015. O prazo original para quitar o valor, firmado em 2012, se encerrava hoje.

Sem contato
O Consórcio Maracanã alega que ainda não recebeu nenhum pedido da oficial da Fifa, do COL, da CBF ou até mesmo da Ferj solicitando a redução no número de jogos no estádio a partir de janeiro. O menor número de partidas deixaria o gramado menos desgastado para receber os confrontos da Copa do Mundo, em junho

Turismo na Copa
Operadores nacionais de turismo das pequenas seleções da Copa do Mundo foram à Costa do Sauípe para fechar pacotes de hospedagem. Mas eles avaliam que há falta de informação, falta de opções na maioria das cidades-sede e altos preços de hospedagem. Muitos operadores estão fazendo reservas em São Paulo.

Figurinha fácil
Os voluntários que atuam na Costa do Sauípe têm aproveitado para tirar fotos ao lado de celebridades, como Vanessa da Mata, Ronaldo, Fernanda Lima, e ex-jogadores estrangeiros como Zidane e Hierro. Ronaldo é tão solícito que já provoca piadas entre eles.

Sombra
O preparador físico Moraci Sant’anna será a sombra de Adriano nas próximas semanas no Atlético-PR. O profissional da comissão técnica será o responsável direto por acompanhar quase que diariamente os treinos e a evolução física do Imperador, que vive a expectativa de atuar pelo time paranaense em 2014.

De Letra
“No dia que comemorar que o São Paulo escapou do rebaixamento, paro de torcer”
Marco Aurélio Cunha, vereador paulistano e um dos líderes da oposição do São Paulo, sobre o fraco rendimento do time no Campeonato Brasileiro deste ano.



MaisRecentes

Novo diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni tem três nomes para lugar de Abel Braga



Continue Lendo

Fernanda Colombo deixa a arbitragem, lança livro e quer ser comentarista



Continue Lendo

Audiência pública promete pressionar políticos contra MP que retira recursos do esporte



Continue Lendo