Renato Gaúcho avisa que sairá do Grêmio



Gremio x Flamengo

Renato Gaúcho tem sofrido fortes críticas internas nos últimos meses (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Renato Gaúcho está fora do Grêmio. O técnico comunicou ao Grêmio que não ficará em 2014. O clube já tendia a dispensá-lo por considerar que causa demasiados problemas de relacionamento nos bastidores. Renato foi qualificado de “pessoa muito difícil” por alguns membros da diretoria. Apesar da amizade dele com Celso Barros, o Fluminense nega negociações com o treinador.

Estrelas
Carlos Alberto Parreira, Luiz Felipe Scolari e Tite vão palestrar no Footecon, fórum sobre futebol que acontece desde 2004 no Rio de Janeiro. Parreira falará sobre o Bayern e Tite sobre a conquista do Mundial. Neste ano, o evento será nos dias 10 e 11 de dezembro.

Troca de roupa
O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, fez pesadas críticas à empresa de material esportivo Lupo na última reunião do Conselho Deliberativo. Kalil e conselheiros reclamam da falta de produtos para a compra mesmo nas lojas de Belo Horizonte. O presidente do clube mineiro disse que vai romper no ano que vem o contrato, que iria até 2015.

Data-limite
O Atlético-PR tem até a próxima segunda-feira para exercer o direito de preferência de compra do meia Everton, um dos destaques do time em 2013. Emprestado pelo Tigres (MEX) até o fim do ano, o jogador está avaliado em R$ 7 milhões. O Corinthians também tem interesse no atleta.

Ano tranquilo
O STJD julgou menos processos em 2013 do que nos últimos anos. As pautas estiveram mais vazias e várias sessões das comissões disciplinares foram canceladas por falta de processos. Os atrasos para entrar em campo foram os casos mais numerosos.

Sem greve
Cléber Santana descarta que ele e os atletas do Avaí entrem em greve contra o atraso de salários. Sem revelar o tamanho do atraso, o volante diz que que o melhor caminho é a cobrança constante em cima dos dirigentes. A diretoria, no entanto, ainda não definiu uma data para quitar as dívidas.

Antipirataria
O Consórcio Maracanã prepara campanha para pedir que os torcedores evitem comprar ingressos fora dos pontos de vendas oficiais, para evitar a compra de bilhetes falsos. O Consórcio decidiu não esperar pela ação policial contra cambistas, que na final da Copa do Brasil aceitavam até pagamento com cartão de crédito.

Divisão
Os jogadores do Bom Senso estavam divididos sobre a greve que ameaçaram fazer para forçar o Náutico a regularizar os salários dos seus atletas. Uma parte, incluindo a maioria da liderança, pretendia insistir ao máximo na negociação. Mas outro grupo era a favor da radicalização.

Aderiu
Ronaldinho Gaúcho disse em Belo Horizonte que deve aderir ao Bom Senso e que não havia feito antes porque não estava jogando. O meia é o principal jogador do país que se mantém á margem. Ele disse também que não pretende deixar o Atlético-MG. A renovação só deve ser discutida após o Mundial.

De Letra
“O único clube onde o Martinez vai jogar em 2014 vai ser o Bom Senso FC”
Paulo Wanderley, presidente do Náutico, obre o jogador do seu time que comandou a ameaça de greve.



MaisRecentes

CBF vai se reunir com árbitros para evitar problemas nas rodadas finais do Brasileirão



Continue Lendo

Contestado no São Paulo, Aguirre pode dar lugar a Rogério Ceni no fim da temporada



Continue Lendo

Oposição vai pedir que Diego Alves permaneça no Flamengo



Continue Lendo