Tite rejeita Grêmio e Santos, e mira Seleção



Treino do Corinthians

Tite vai deixar o comando do Corinthians depois do Brasileirão deste ano (Foto: Miguel Schincariol)

Tite recebeu sondagens de Grêmio e Santos nos últimos dias. Mesmo sem renovar contrato com Corinthians, o treinador não quis avançar na conversa com os dois interessados. Com uma oferta milionária da China, Tite quer ficar parado por no mínimo dois meses antes de voltar a trabalhar. A expectativa dele é receber um convite da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo.

Presença ilustre
A inauguração da fábrica do Grupo Petrópolis ontem em Alagoinhas, na Bahia, contou com a presença de Andrés Sanchez, responsável pela Arena Corinthians. O ex-presidente corintiano foi convidado pelo empresário paulista Walter Faria, dono da empresa.

Bicho duvidoso
A diretoria do Fluminense prometeu premiar o elenco com R$ 1 milhão caso o time evite o rebaixamento à Série B. O bicho, no entanto, não animou os jogadores. Isso porque parte da premiação de R$ 6 milhões referente ao título do Brasileirão do ano passado ainda não foi paga pela Unimed, patrocinadora do clube.

De saída
A diretoria da Chapecoense já foi avisada que o atacante Bruno Rangel, cujo vínculo se encerra no próximo dia 2 de dezembro, não vai permanecer no clube em 2014. Artilheiro da Série B do Brasileirão com 29 gols, o jogador, de 31 anos, tem propostas de clubes do Qatar e da Coreia do Sul.

Tour do Timbu
Paulo Wanderley, presidente do Náutico, está em São Paulo para uma maratona de reuniões. Na companhia do diretor de futebol Alexandre Homem de Mello, o dirigente vai se reunir com um possível patrocinador, com dirigentes da CBF e discutir ainda direitos de transmissão com a Globo.

Revolta
Parte do elenco do Palmeiras está incomodada com o trabalho do gerente de futebol Omar Feitosa. Alguns jogadores acusam o dirigente de ter mais de uma opinião para tratar do mesmo assunto. Para os atletas, Feitosa diz uma coisa. Já para o presidente Paulo Nobre, ele diz outra diferente.

Despreocupado
Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG, não está preocupado com a presença de representantes do Besiktas (TUR) para tentar fechar a contratação de Ronaldinho Gaúcho. O dirigente afirma que o clube mineiro não “amarra” ninguém e também não entra em leilão com os times interessados. Ronaldinho tem contrato até o fim de 2013.

‘Alemanhópolis’
A seleção da Alemanha deu preferência para usar o Resort Costão do Santinho, em Florianópolis, durante a Copa do Mundo. Representantes da confederação alemã, entre eles, o ex-atacante Oliver Bierhoff, aprovaram o local depois de duas visitas neste ano.

Voz ativa
O goleiro Fábio, do Cruzeiro, é um dos jogadores mais ativos nas discussões internas do Bom Senso FC. No entanto, o jogador preferiu não aparecer na mídia nos últimos dias para não atrapalhar o foco na briga pelo título nacional. Agora, já campeão, ele promete ser mais participativo fora dos bastidores.

De Letra
“A única conversa que tive com o Cruzeiro foi para falar sobre o Pedro Ken”
Cristiano Koehler, diretor-geral do Vasco, sobre o suposto pedido com bom humor para o Cruzeiro entrar com o time reserva na partida entre as duas equipes no Maracanã.



MaisRecentes

Advogado que pede anulação da eleição no Vasco representa ex-funcionários em ações contra o clube



Continue Lendo

Decisão da Justiça libera construção no terreno do clube Everest



Continue Lendo

À espera de decisão da Justiça sobre eleição, oposição se movimenta no Vasco



Continue Lendo