Tite rejeita Grêmio e Santos, e mira Seleção



Treino do Corinthians

Tite vai deixar o comando do Corinthians depois do Brasileirão deste ano (Foto: Miguel Schincariol)

Tite recebeu sondagens de Grêmio e Santos nos últimos dias. Mesmo sem renovar contrato com Corinthians, o treinador não quis avançar na conversa com os dois interessados. Com uma oferta milionária da China, Tite quer ficar parado por no mínimo dois meses antes de voltar a trabalhar. A expectativa dele é receber um convite da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo.

Presença ilustre
A inauguração da fábrica do Grupo Petrópolis ontem em Alagoinhas, na Bahia, contou com a presença de Andrés Sanchez, responsável pela Arena Corinthians. O ex-presidente corintiano foi convidado pelo empresário paulista Walter Faria, dono da empresa.

Bicho duvidoso
A diretoria do Fluminense prometeu premiar o elenco com R$ 1 milhão caso o time evite o rebaixamento à Série B. O bicho, no entanto, não animou os jogadores. Isso porque parte da premiação de R$ 6 milhões referente ao título do Brasileirão do ano passado ainda não foi paga pela Unimed, patrocinadora do clube.

De saída
A diretoria da Chapecoense já foi avisada que o atacante Bruno Rangel, cujo vínculo se encerra no próximo dia 2 de dezembro, não vai permanecer no clube em 2014. Artilheiro da Série B do Brasileirão com 29 gols, o jogador, de 31 anos, tem propostas de clubes do Qatar e da Coreia do Sul.

Tour do Timbu
Paulo Wanderley, presidente do Náutico, está em São Paulo para uma maratona de reuniões. Na companhia do diretor de futebol Alexandre Homem de Mello, o dirigente vai se reunir com um possível patrocinador, com dirigentes da CBF e discutir ainda direitos de transmissão com a Globo.

Revolta
Parte do elenco do Palmeiras está incomodada com o trabalho do gerente de futebol Omar Feitosa. Alguns jogadores acusam o dirigente de ter mais de uma opinião para tratar do mesmo assunto. Para os atletas, Feitosa diz uma coisa. Já para o presidente Paulo Nobre, ele diz outra diferente.

Despreocupado
Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG, não está preocupado com a presença de representantes do Besiktas (TUR) para tentar fechar a contratação de Ronaldinho Gaúcho. O dirigente afirma que o clube mineiro não “amarra” ninguém e também não entra em leilão com os times interessados. Ronaldinho tem contrato até o fim de 2013.

‘Alemanhópolis’
A seleção da Alemanha deu preferência para usar o Resort Costão do Santinho, em Florianópolis, durante a Copa do Mundo. Representantes da confederação alemã, entre eles, o ex-atacante Oliver Bierhoff, aprovaram o local depois de duas visitas neste ano.

Voz ativa
O goleiro Fábio, do Cruzeiro, é um dos jogadores mais ativos nas discussões internas do Bom Senso FC. No entanto, o jogador preferiu não aparecer na mídia nos últimos dias para não atrapalhar o foco na briga pelo título nacional. Agora, já campeão, ele promete ser mais participativo fora dos bastidores.

De Letra
“A única conversa que tive com o Cruzeiro foi para falar sobre o Pedro Ken”
Cristiano Koehler, diretor-geral do Vasco, sobre o suposto pedido com bom humor para o Cruzeiro entrar com o time reserva na partida entre as duas equipes no Maracanã.



  • nelson honório

    Graças a Deus que rejeitou , mais um retranqueiro na vila ai seria demais, Graças a Deus mesmo.

    • ALDO

      IMPRENSA CORINTIANA, SANTOS JAMAIS SONDOU ESTE RETRANQUEIRO GAMBÁ.

      • Leonardo

        ah tá, imprensa corintiana que colocou aquele cai-cai na seleção?

        • Adão Rodrigues

          A esperança do empaTite é que o Andres cara de areia mijada se eleja presidente da CBF, e ai ele terá um lugar lá. Acorda moçada

        • felipe

          Vc esta falando de Negar, a maior revelação brasileira dos últimos 20 anos? Vc não o convocaria? Quem colocaria no Seu lugar. O fanatismo torna as pessoas imbecis e acé falas. Ele pularam um pouco Sim, para fugir das faltas, Mas se não fosse ele não teríamos ganhador a Copa das Confederações.

          • felipe

            Escrevi errado. É Neymar. Rs. E ele não”pulava”*

        • nelson honório

          O Cai – cai que foi ídolo no Santos e do Brasil que agora é ídolo mundial jogando aonde mesmo.

  • carlos roberto

    o nelson ai de cima ja falou tudo … obrigadooo senhor

  • Francisco Fraga

    A parte da premiação referente ao Brasileiro de 2012 que ainda não foi paga é a parte do Clube a parte da patrocinadora ja foi paga.

  • Amarildo

    Que falta de ética desse Senhor que se diz técnico de futebol, depois da copa espera assumir a seleção ou seja torce para que Felipão caia para ele assumir, que atitude mesquinha, antipatriota.

    • Rodrigo

      Amarildo, não acho que seja o caso de ele estar torcendo pela queda do Felipão.Acredito que o que ele espera é receber um convite da cbf para assumir a seleção depois da copa do mundo, pois ganhando ou perdendo a copa é muito provável que o felipão não permaneça já que não é costume da cbf manter um treinador após um copa do mundo e o próprio felipão não deve querer permanecer após a copa.

      PS: Não tô defendendo o Tite, pois nem sou corinthiano.

      • Luiz

        Rodrigo, como é bom ver alguem responder porque lê….a idéia do Tite é essa mesmo. O Felipão já disse que não vai ficar na seleção após a copa, e o Tite acha antiético ir para algum clube e depois deixar em poucos meses pela seleção. No próprio Corinthians ele disse que ficaria 6 meses sem atuar.

      • JORGINHOFJUNIOR

        PARABÉNS PELO COMENTÁRIO.

    • Leandro

      Felipão ja disse que não fica depois da copa…

    • Alessandro Lorenço

      Sempre tem um raivosinho mal-informado comentando. O Felipao já disse que não fica na selecção ganhando ou perdendo a Copa. Com isto é msis do que normal que Tite queira set técnico pois o atual não vsi mesmo ficar. Cada um que me aparece. Internet dá de tudo mesmo.

    • carlos

      Disse tudo!

    • Daniel Moraes

      Amarildo, meu filho, o MASSA CORRIDA VAI SECAR, sai da Internê…

  • Guilherme

    Seleção? Pelamor né.
    Ele vai fazer o que na seleção? Deixar o time todo na defesa? Pra quando ganhar um jogo, ganhar de 1×0? Não faz o tipo da seleção.

    • Bruno Pulcinelle

      mais ele ganhou 1 brasileiro 1 libertadores (invicto) 1 mundial sobre o chelsea 1 paulistao e 1 recopa so ganhando com esse 1×0

      • hellder

        com jogos horríveis

        • cezar

          FORA O APITO AMIGO E A GLOBO QUE COMPROU MUITO RESULTADO,

        • Tunuka

          Concordo. Ganhou a Liberta com o futebol mais feio que eu já vi!!!

        • Anderson Silva

          O CARA GANHOU O MUNDO, ENTÃO PODE FALAR O QUE QUISER ELE É CAMPEÃO DO MUNDO E NÃO QUER MAIS TIMES DE SEGUNDA LINHA. TIMES DE PASSADO E SEM FUTURO! SANTOS? GRÊMIO? O CARA QUER CRESCER, NÃO RETROCEDER!

  • detonador da Vila

    – Ante do Tite fornecer essa matéria ao Lance!Net., A TORCIDA SANTISTA JÁ O TINHA REJEITADO DE ANTE-MÃO! – Vai botar retranca lá na chinaaa!!

  • Luan

    Tite foi um bom treinador no Coringão, mas jamais iriam aceitar ele na seleção com esse estilo retranqueiro. Imagina neymar e fred voltando pra marcar lateral. e a seleção jogando pra empatar, tite é mto sonhador…

  • Gabriel

    Gigantes? Aonde?

    • Anderson Silva

      NA FIFA!

  • RC

    O fala muito só vai para a seleção brasileira quando o Andre Sanches for presidente da CBF, não é Mano.

  • PEDRO HAUTHERMAN

    gigantes ??????? se juntar as duas torçidas não chegam a 10 milhões de torçedores fala serio times medianos apenas e tá bom D+

    • Saulo Torres

      Caro Pedro,respeito tua opinião,mas falta verdades nela!! O Grêmio é o segundo clube com mais socios no brasil,esta entre sexto,setimo em numero de torcedores aproximadamente 7,a7,5 de milhões de torcedores pouco? Pode ser,mas se olharmos ficamos atras de times do Rio e SP isso é bastante relevante para um time do sul,estado esse pouco falado em relação ao futebol nas grandes emissoras de tv.
      Somos “GRANDES” não pq a imprensa diz,e sim pelo historico que temos….Afinal somos de um estado com 2 clubes de ponta e com esse unicos dois time temos todos os titulos que um clube Brasileiro pode ter!!!
      (Não é pagação não é só um comentario)

  • Matheus

    Santista reclama de retranca, mas na Libertadores de 2011 se o Muricy não arrumasse a casa o Santos não passava das Oitavas.

    Queria muito ele no meu Grêmio, mas hoje pelo estado da carreira dele, seria arriscado demais assumir um time na pressão por 13 anos sem título.

  • walter

    Deus é mais……nunca vai chegar na seleção.

  • Gustavo

    mais e burro

  • edinho

    Seleção Brasileira ai e demais , gigante na onde santos nem torcida tem ? Gremeio mas ou menos e grande no sul , então se esperar seleção vai esperar sentado , por que Felipão e Melhor Que Ele !

    • Nelson

      Treinar o Santos q nem torcida tem seria final de carreira pro Tite , entre Santos e desemprego melhor é ficar parado

      • fALA BESTEIRA NÃO O SANTOS TA ENTRE AS 7 TORCIDAS MAIOR DO BRASIL . PREFIRO O EX TECNICO DO SÃO PAULO QUE ESSE TITE RETRANQUEIRO PELA MOR , SELEÇÃO MANDA ESSE TITE CATA COQUINHO QUE É MELHOR .

  • haghios

    Se for para contratar este tal de EmpaTITE… é melhor deixar o Claudinei mesmo…. que pelo menos é mais Barato … e ainda não fez uma pré temporada no Time principal …..pegou o bonde andando … e ainda assim conseguiu livrar o Time do Rebaixamento para a Série B … se não deu certo com o Ney Franco … tenta o Vagner Mancini …. que praticamente montou o Cruzeiro .. e pode por o Atlético Paranaense na Libertadores 2014… sem contar que pode ganhar a Copa do Brasil ..

    • Chagas Oliveira

      Poder até pode, mas o Mengão, pode mais

  • que mané seleçao, sai pra la que ja tem o felipao que arrumo em muito pouco tempo a equipe amarelinha

  • burro e o torcedor de times do brasil fala mal do santos se vc parar pra pensar o santos quem mostrou o futebol para o brasil o titempati no santos não nunca na seleção muitos menos to gostando mais ou menos de ver a seleção agora por conta que colocaram o Robinho novamente pra dar alegria no futebol e saiu aquela desgraça do mano bom é isso sem comentario gigantes sim maior time da historia o time com mais gols do mundo e etc etc etc

  • danilo mazzi

    esse cara se realmente disse isso. Não ao Santos quem ele pensa que é: Santos sempre será Santos, ô seu TITE até a saida de PELÉ foi superada “pára ô”

  • Acho que deveria faltar muita vergonha na cara se a diretoria do Santos tentasse a contratação do Tite neste momento. Quem sabe ele mude a filosofia no futuro e possa ter a grandeza de ter a honra para dirigir um time que sempre foi de jogar para frente. No momento não está preparado para isto e a torcida do Santos não merece outro retranqueiro.
    Caso a CBF faça a besteira de leva-lo para a seleção, com esta filosofia, paro de torcer enquanto estiver por lá.

  • luiz carlos dos santos junior

    Ele ta achando q é quem pra rejeitar esses dois times, parece q ta com rei na barriga

  • Vinicius Santos

    Sai fora ele num vai pra seleção nem a pal.

  • cassio luiz de oliveira

    O que acontece é que o Tite atingiu um alto patamar e aceitar dirigir o Santos seria um retrocesso em sua carreira, quarta ou quinta torcida do estado.

  • wilky

    tite no SANTOS FC nunca .

  • wilky

    tite não

  • haghios

    Que Patamar? … o único treinador do mundo que tem este tal de Patamar .. é um Tal de Pep Guardiola …o resto não sabe nem o que é patamar…Luxemburgo Decadente … Muricy Doente … no Brasil … nem o Felipão está no Nível do Guardiola.. que dirá o sr. Empatite… além disto .. tudo o que o Corinthians ganhou agora está provado .. Foi no Esquema CBF .. Andres Ameba Sanches … pois para o Estádio da Copa em SP … ter um Time desconhecido … seria um Fracasso total … aliás o esquema continua … o Corinthians foi apontado como o Time mais rico da América…. por causa de um Estádio que nem dele é?

  • antonio

    graças que não aceitou ´ o tal de TITE é pessimo técnico

  • O tite ganhou esse titulo e acha que e o melhor trenador do mundo mas tem razáo a imprença paulista asim o jugar ele ja e um besta faladtrão Aceita então isso. todos os que ganharan o mundial deverian dirigir seleição brasileira e outra lancenet para para para de fala Gigante brasileiro menor menor ok.

  • TEM UM NERD AI QUE FALO QUE O SANTOS NÃO TEM TORCIDA PESQUISA AI MELHOR O FIO O SANTOS TA ENTRE AS 7 MAIOR TORCIDA DO BRASIL . GRAÇAS A DEUS QUE ESSE TITE NAO VAI PARA O SANTOS CARA MALA COMO ELE NEM QUERO NO MEU TIME .

  • Mas que vergonha, eim??? Conte outras!!!

  • joaquim

    O Santos deveria ir atras do Marcelo Bielsa, mas como esse presidente de m. é mediucre ele vai trazer um tecnico 2ª linha assim como ele.

  • Vilmar

    Quem fala mal do Tite e porque ele não quis ir para seu time porque se ele aceitasse os convites estariam comemorando

  • tatiana

    Se o Andres Sanches for presidente da CBF,tem grande chance de treinar a Seleçao

  • João Barreto

    Santos e outros clubes precisam parar de pagar salarios milionarios p/ esses tecnicos retranqueiros quem deve ganhar esses salarios é jogadores que fazem alegria dos torcedores,maiorias dos tecnicos só atrapalham.

  • Pereira

    Ainda bem que Tite não vem para o Santos…o DNA do Santos não daria certo com Ele…o Santos é um time se for ver a história do Santos…é um time que sempre ganhou bem e de goleada…agora um tecnico que vangloriza quando o time empata e sai vibrando quando um o time ganha de 1X0 é de morrer…espero que o tecnico que vem para o Santos seja corajoso…se o time estiver ganhando de 1X0 coloque mais atacante para ganhar de 4 o 5 não retrancar…achando que 1X0 a é goleada…!

  • josfer

    Tite na seleção pode até não ganhar mas também não perde.

  • UBATUBARÃO

    TITE É UM PROFISSIONAL VENCEDOR E DE MUITO CARÁTER, PORÉM NÃO SERVE PRO SANTOS. ELE ALÉM DE RETRANQUEIRO, ELE NÃO GOSTA DE TRABALHAR COM JOGADORES DA BASE, PREFERE VETERANOS. NO CORINTHIANS, ELE NÃO UTILIZOU NINGUÉM DA BASE QUE VENCEU A COPA SP E PERMITIU QUE O ZAGUEIRO MARQUINHOS SAÍSSE POR UMA MERRECA PRA CONTRATAR O LIMITADO GIL. HOJE MARQUINHOS ALÉM DE VALORIZADO NO PSG, TÁ NA SELEÇÃO. POR FALAR EM SELEÇÃO, ACHO TAMBÉM UMA FURADA E INSANIDADE ELE IR PRA SELEÇÃO, POIS CONVOCARÁ JOGADORES ULTRAPASSADOS E ACABARÁ COM O BOM FUTEBOL FUTEBOL TORNANDO UM TIME PRAGMÁTICO E PREVISÍVEL.

  • Tem gente que não se enxerga, para chegar a seleção, primeiro tem de esperar o técnico atual cair, o que não vai acontecer tão cedo, depois precisa estar trabalhando em um clube como o SANTOS.

    NÃO SE PAGA PARA SONHAR, O UNICO PROBLEMA É O SONHO VIRAR PESADELO, CAIR DA CAMA E SE MACHUCAR.

  • paulo roberto

    Dinheiro o Vasco não deve ter prometido ao Cruzeiro para facilitar no resultado da partida, mas uma boa compensação na possível transferência do Marlone, isso eu não duvido.

MaisRecentes

Globo vê obstáculos na ‘pressa’ da CBF para implantar árbitro de vídeo



Continue Lendo

Procurador do STJD não vê brecha para futura reclamação por causa do árbitro de vídeo



Continue Lendo

Eurico exalta árbitro de vídeo no Brasileiro: ‘Antes tarde do que nunca’



Continue Lendo