Tite rejeita Grêmio e Santos, e mira Seleção



Treino do Corinthians

Tite vai deixar o comando do Corinthians depois do Brasileirão deste ano (Foto: Miguel Schincariol)

Tite recebeu sondagens de Grêmio e Santos nos últimos dias. Mesmo sem renovar contrato com Corinthians, o treinador não quis avançar na conversa com os dois interessados. Com uma oferta milionária da China, Tite quer ficar parado por no mínimo dois meses antes de voltar a trabalhar. A expectativa dele é receber um convite da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo.

Presença ilustre
A inauguração da fábrica do Grupo Petrópolis ontem em Alagoinhas, na Bahia, contou com a presença de Andrés Sanchez, responsável pela Arena Corinthians. O ex-presidente corintiano foi convidado pelo empresário paulista Walter Faria, dono da empresa.

Bicho duvidoso
A diretoria do Fluminense prometeu premiar o elenco com R$ 1 milhão caso o time evite o rebaixamento à Série B. O bicho, no entanto, não animou os jogadores. Isso porque parte da premiação de R$ 6 milhões referente ao título do Brasileirão do ano passado ainda não foi paga pela Unimed, patrocinadora do clube.

De saída
A diretoria da Chapecoense já foi avisada que o atacante Bruno Rangel, cujo vínculo se encerra no próximo dia 2 de dezembro, não vai permanecer no clube em 2014. Artilheiro da Série B do Brasileirão com 29 gols, o jogador, de 31 anos, tem propostas de clubes do Qatar e da Coreia do Sul.

Tour do Timbu
Paulo Wanderley, presidente do Náutico, está em São Paulo para uma maratona de reuniões. Na companhia do diretor de futebol Alexandre Homem de Mello, o dirigente vai se reunir com um possível patrocinador, com dirigentes da CBF e discutir ainda direitos de transmissão com a Globo.

Revolta
Parte do elenco do Palmeiras está incomodada com o trabalho do gerente de futebol Omar Feitosa. Alguns jogadores acusam o dirigente de ter mais de uma opinião para tratar do mesmo assunto. Para os atletas, Feitosa diz uma coisa. Já para o presidente Paulo Nobre, ele diz outra diferente.

Despreocupado
Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG, não está preocupado com a presença de representantes do Besiktas (TUR) para tentar fechar a contratação de Ronaldinho Gaúcho. O dirigente afirma que o clube mineiro não “amarra” ninguém e também não entra em leilão com os times interessados. Ronaldinho tem contrato até o fim de 2013.

‘Alemanhópolis’
A seleção da Alemanha deu preferência para usar o Resort Costão do Santinho, em Florianópolis, durante a Copa do Mundo. Representantes da confederação alemã, entre eles, o ex-atacante Oliver Bierhoff, aprovaram o local depois de duas visitas neste ano.

Voz ativa
O goleiro Fábio, do Cruzeiro, é um dos jogadores mais ativos nas discussões internas do Bom Senso FC. No entanto, o jogador preferiu não aparecer na mídia nos últimos dias para não atrapalhar o foco na briga pelo título nacional. Agora, já campeão, ele promete ser mais participativo fora dos bastidores.

De Letra
“A única conversa que tive com o Cruzeiro foi para falar sobre o Pedro Ken”
Cristiano Koehler, diretor-geral do Vasco, sobre o suposto pedido com bom humor para o Cruzeiro entrar com o time reserva na partida entre as duas equipes no Maracanã.



MaisRecentes

CBF deve se reunir com clubes para falar de manifestações políticas



Continue Lendo

Pretenso patrocinador do Vasco já foi punido pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM)



Continue Lendo

Mesmo com prêmio milionário, caso conquiste a Copa do Brasil, Cruzeiro deve fechar o ano no vermelho



Continue Lendo