São Paulo diz que jogo de volta contra a Ponte Preta será em Mogi Mirim



Copa Sul Americana; São Paulo x Ponte Preta

Ponte Preta venceu o São Paulo por 3 a 1 no jogo de ida no Morumbi (Foto: Eduardo Viana)

A Ponte Preta conseguiu nesta sexta-feira um laudo do Corpo de Bombeiros que atesta capacidade para 20.975 torcedores no estádio Moisés Lucarelli e já o encaminhou à Federação Paulista de Futebol (FPF) para que o documento chegue à Conmebol. Contudo, de acordo com o São Paulo, a entidade sul-americana não acatou o pedido pontepretano e o Majestoso não será o local do segundo jogo decisivo da semifinal da Sul-Americana.

Em contato com a coluna De Prima, o presidente tricolor Juvenal Juvêncio afirmou ter sido procurado por membros da Conmebol acerca do caso. O mandatário relatou as irregularidades e a entidade que comanda o futebol sul-americano manteve a decisão de que o segundo jogo será realizado no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, a 50 km de Campinas. O local é o plano B do clube campineiro para mandar o duelo . A partida ocorrerá no próximo dia 27, às 21h50 (horário de Brasília).

A Ponte Preta tentou até os últimos instantes mandar o jogo no Moisés Lucarelli. Para não criar expectativas para a sua torcida, a Macaca tratou de forma sigilosa a última vistoria feita pelo Corpo de Bombeiros.

Dentre as medidas prescritas para conseguir o novo laudo, o clube  campineiro terá que fazer algumas alterações no estádio. A principal será a mudança dos portões. A entrada principal hoje será apenas saída e os torcedores entrarão pelo portão lateral do estádio Moisés Lucarelli.

A Ponte Preta retardou o início da venda de ingressos para o confronto decisivo por ainda acreditar na chance de o jogo ocorrer no Majestoso. Agora, deve iniciar nos próximos dias as vendas. De acordo com a diretoria da Macaca, os são-paulinos só terão direito a 5% da carga total.



  • ontem um advogado da ponte preta,falou que o SÃO PAULO está acostumado a jogar na casa do cassete e adora isso.pois é ele falou a verdade,pois a casa do cassete é o CÚ dele e lá vários são paulinos já jogaram

    • Pústula

      Jogaram de quatro ou de três??

  • leo pereira

    ISSO É TUDO MEDO DE LEVAR OUTRA GOLEADA DA PONTE.

  • Que baixaria o São Paulo está fazendo, confesso que começo a duvidar das conquistas anteriores, será que também não houve manipulação nos bastidores.

    • Fernando

      Manipulação… amigão, manipular é uma coisa… seguir a regra do campeonato é outra completamente diferente, ai vc me fala… A mas é o estádio do time adversário, não é justo, deveria dar um jeitinho! Graças a Zeus não foi dado um jeitinho, pois isso realmente demonstraria ainda mais o caráter malandro do brasileiro!

  • Jmqrz

    Este time eh muito mediocre….sempre ganhou roubando

  • DRA+

    Só digo uma coisa para os são paulinos: PEIDA NÃO, XERECA.

  • Presidente da Ponte, jogue no Morumbi como mandante, seu time vai ganhar dinheiro e ainda pode repetir a vitória de 3×1, cale a boca dessa diretoria do São Paulo que ta com medo de jogar em Campinas. Faz tempo que não vejo um time com tanto medo de jogar na cada do adversário, será que em Campinas a Ponte Preta pode vencer por 6×2 dobrando o placar do primeiro jogo no Morumbi, o que o São Paulo tanto teme?

  • sao paulino

    nossa na quinta feira que vem ,quero ve quem que vai esta com a macaca ,nao e que o sp nao que joga en campinas ,e que o sp nao esta acostumadojoga en roca ,em fazenda

  • Ivan

    Só tem uma questãozinha em cima disso tudo.
    Alguém se lembrou de falar com a diretoria do Mogi Mirim sobre isso?

  • adeli jose da silva

    é são paulinos vcs só tem estadio graças a manobras de um governador do seu time se não vc estaria que nem o seu rival

  • Murilo

    Obradesco não existiria hoje caso o ex presidente do São Paulo continuasse a trabalhar no mesmo

  • jose carlos

    medo,medo,medo,,,,,da ponte preta,,,,,,,eles não iraão matar vcs,,,,só irão tirar vc da sul americana,,,,,,,,pois já garanharão d vcs em pleno morubi,,,,,

  • d1000R

    Depois não entendem a fama de Bamby…

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo