São Paulo diz que jogo de volta contra a Ponte Preta será em Mogi Mirim



Copa Sul Americana; São Paulo x Ponte Preta

Ponte Preta venceu o São Paulo por 3 a 1 no jogo de ida no Morumbi (Foto: Eduardo Viana)

A Ponte Preta conseguiu nesta sexta-feira um laudo do Corpo de Bombeiros que atesta capacidade para 20.975 torcedores no estádio Moisés Lucarelli e já o encaminhou à Federação Paulista de Futebol (FPF) para que o documento chegue à Conmebol. Contudo, de acordo com o São Paulo, a entidade sul-americana não acatou o pedido pontepretano e o Majestoso não será o local do segundo jogo decisivo da semifinal da Sul-Americana.

Em contato com a coluna De Prima, o presidente tricolor Juvenal Juvêncio afirmou ter sido procurado por membros da Conmebol acerca do caso. O mandatário relatou as irregularidades e a entidade que comanda o futebol sul-americano manteve a decisão de que o segundo jogo será realizado no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, a 50 km de Campinas. O local é o plano B do clube campineiro para mandar o duelo . A partida ocorrerá no próximo dia 27, às 21h50 (horário de Brasília).

A Ponte Preta tentou até os últimos instantes mandar o jogo no Moisés Lucarelli. Para não criar expectativas para a sua torcida, a Macaca tratou de forma sigilosa a última vistoria feita pelo Corpo de Bombeiros.

Dentre as medidas prescritas para conseguir o novo laudo, o clube  campineiro terá que fazer algumas alterações no estádio. A principal será a mudança dos portões. A entrada principal hoje será apenas saída e os torcedores entrarão pelo portão lateral do estádio Moisés Lucarelli.

A Ponte Preta retardou o início da venda de ingressos para o confronto decisivo por ainda acreditar na chance de o jogo ocorrer no Majestoso. Agora, deve iniciar nos próximos dias as vendas. De acordo com a diretoria da Macaca, os são-paulinos só terão direito a 5% da carga total.



MaisRecentes

Valorizado após a Copa do Mundo, Fágner tem proposta do Napoli-ITA



Continue Lendo

Fora de painel com ídolos em São Januário, Pedrinho deve entrar na próxima expansão



Continue Lendo

Neymar é o alvo do Real Madrid para o lugar de Cristiano Ronaldo, revela jornalista espanhol



Continue Lendo