Internacional quer anunciar Abel Braga na próxima semana



Campeonato Brasileiro - Portuguesa x Fluminense

Em 2006, Abel Braga foi campeão da Libertadores e do Mundial com o Inter (Foto: Cléber Mendes)

A diretoria do Internacional quer anunciar a contratação do técnico Abel Braga assim que o time conseguir mais uma vitória no Brasileirão, o que afastaria de vez a sombra do rebaixamento. O próximo adversário do Colorado é o Coritiba, domingo, às 19h30, no Centenário, em Caxias do Sul.

Mesmo sem ter anunciado o retorno de Abel, o presidente Giovanni Luigi e o diretor de futebol Marcelo Medeiros já buscam reforços indicados pelo novo treinador. A dupla já abriu negociação com jogadores para o setor defensivo (defesa e laterais).

Abel Braga, que foi demitido do Fluminense em julho deste ano, tem história no Beira-Rio. Em 2006, ele comandou o time gaúcho na conquista da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes. Em 2008, mais dois títulos: Campeonato Gaúcho e Copa Dubai.

TITE FOI PROCURADO ANTES DE ABEL

Conforme a De Prima revelou no mê passado, o Internacional tentou sem sucesso no início de outubro a contratação de Tite, que vai deixar o Corinthians ao término do Brasileirão. Com a negativa do corintiano, o clube gaúcho foi atrás de Abel Braga.



MaisRecentes

Oposição se enfurece com Bandeira de Mello e pode pedir a sua exclusão do Flamengo



Continue Lendo

Luiz Felipe Scolari pode ter contrato estendido até 2022 e depois virar manager



Continue Lendo

CBF deve se reunir com clubes para falar de manifestações políticas



Continue Lendo