Internacional quer anunciar Abel Braga na próxima semana



Campeonato Brasileiro - Portuguesa x Fluminense

Em 2006, Abel Braga foi campeão da Libertadores e do Mundial com o Inter (Foto: Cléber Mendes)

A diretoria do Internacional quer anunciar a contratação do técnico Abel Braga assim que o time conseguir mais uma vitória no Brasileirão, o que afastaria de vez a sombra do rebaixamento. O próximo adversário do Colorado é o Coritiba, domingo, às 19h30, no Centenário, em Caxias do Sul.

Mesmo sem ter anunciado o retorno de Abel, o presidente Giovanni Luigi e o diretor de futebol Marcelo Medeiros já buscam reforços indicados pelo novo treinador. A dupla já abriu negociação com jogadores para o setor defensivo (defesa e laterais).

Abel Braga, que foi demitido do Fluminense em julho deste ano, tem história no Beira-Rio. Em 2006, ele comandou o time gaúcho na conquista da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes. Em 2008, mais dois títulos: Campeonato Gaúcho e Copa Dubai.

TITE FOI PROCURADO ANTES DE ABEL

Conforme a De Prima revelou no mê passado, o Internacional tentou sem sucesso no início de outubro a contratação de Tite, que vai deixar o Corinthians ao término do Brasileirão. Com a negativa do corintiano, o clube gaúcho foi atrás de Abel Braga.



MaisRecentes

À espera de decisão da Justiça sobre eleição, oposição se movimenta no Vasco



Continue Lendo

Instituto Guga Kuerten consegue captar doações via ‘Clube do Patrocínio’



Continue Lendo

Grupos respeitam luto por Eurico, mas rearrumação política está em curso



Continue Lendo