Mano já tem até salário acertado com o Timão



Mano

Mano Menezes será o novo treinador do Corinthians (Foto: Carlos Costa/LANCE!Press)

*Colaborou Renato Rodrigues

A diretoria do Corinthians se reuniu nesta quinta-feira à tarde para falar sobre o futuro do clube. Foram duas conversas. A primeira contou apenas com os membros da diretoria. A segunda, por sua vez, teve a presença de Tite.

Na conversa com a direção, o treinador declarou que atingiu o objetivo alvinegro nas últimas semanas: somar a pontuação mínima para livrar o time do rebaixamento. Com a vitória por 1 a 0 em cima do Coritiba, na última quarta-feira, no Couto Pereira, o Timão chegou a 48 pontos e pulou para a 9ª colocação do Brasileirão.

O acerto com o técnico Mano Menezes foi novamente comentado na reunião. Mas, conforme a De Prima revelou nesta quinta-feira pela manhã, Tite já havia sido avisado da troca no comando técnico alvinegro. Mano e Corinthians já estão acertados. O novo treinador do Timão receberá um salário de aproximadamente R$ 600 mil/mês.

O presidente Mário Gobbi convocou uma coletiva para sexta-feira, às 10h, no CT Joaquim Grava. O motivo da entrevista não foi repassado pela assessoria de imprensa do clube.



MaisRecentes

Copa do Nordeste de 2020 terá transmissão pelo YouTube



Continue Lendo

Patrocinador vai levar dois torcedores do Flamengo para o Mundial da Fifa, em Doha



Continue Lendo

Estudo indica queda do número de jogadores estrangeiros no Brasileirão



Continue Lendo