Mano já tem até salário acertado com o Timão



Mano

Mano Menezes será o novo treinador do Corinthians (Foto: Carlos Costa/LANCE!Press)

*Colaborou Renato Rodrigues

A diretoria do Corinthians se reuniu nesta quinta-feira à tarde para falar sobre o futuro do clube. Foram duas conversas. A primeira contou apenas com os membros da diretoria. A segunda, por sua vez, teve a presença de Tite.

Na conversa com a direção, o treinador declarou que atingiu o objetivo alvinegro nas últimas semanas: somar a pontuação mínima para livrar o time do rebaixamento. Com a vitória por 1 a 0 em cima do Coritiba, na última quarta-feira, no Couto Pereira, o Timão chegou a 48 pontos e pulou para a 9ª colocação do Brasileirão.

O acerto com o técnico Mano Menezes foi novamente comentado na reunião. Mas, conforme a De Prima revelou nesta quinta-feira pela manhã, Tite já havia sido avisado da troca no comando técnico alvinegro. Mano e Corinthians já estão acertados. O novo treinador do Timão receberá um salário de aproximadamente R$ 600 mil/mês.

O presidente Mário Gobbi convocou uma coletiva para sexta-feira, às 10h, no CT Joaquim Grava. O motivo da entrevista não foi repassado pela assessoria de imprensa do clube.



MaisRecentes

Dirigentes do Volta Redonda tentam explicar mistério sobre direitos de Marrony



Continue Lendo

FERJ e Corpo de Bombeiros estudam criar padronização na vistoria dos estádios



Continue Lendo

Piloto Átila Abreu, da Shell V-Power, tem novo patrocinador para a ‘Corrida do Milhão’



Continue Lendo