Corinthians avisa a Tite que fechou com Mano Menezes



*Colaborou Felipe Bolguese

Tite e Mano

Mano Menezes vai assumir o Corinthians com a saída de Tite (Foto: Eduardo Viana)

O Corinthians já definiu que Mano Menezes será o técnico a partir de janeiro e até já comunicou o técnico Tite dessa decisão. O treinador campeão mundial foi avisado numa reunião com a diretoria. Apesar de ter apoio de parte da direção, incluindo presidente Mario Gobbi, o treinador ficou chateado com a pressão interna que sofreu nas últimas semanas para deixar o cargo.

Mais espaço
O Gepe (Polícia de estádios do Rio) deve aceitar a redução da faixa de separação entre as torcidas e liberar mais lugares para venda no Maracanã para a final da Copa do Brasil. Mas quer do Flamengo e Consórcio seguranças privados para ajudar na segurança.

Dos dois lados
A Teísa possui dois e não apenas um sócio dentro do Comitê de Gestão do Santos. O presidente executivo da empresa, Alexandre Bourgeois, nega conflito de interesses e ainda vê vantagem para o Santos. Diz que a Teisa existe para ajudar o Santos, mesmo após ampliar sua área de atuação.

Lulinha lá?
Luís Cláudio da Silva, filho do ex-presidente Lula, foi convidado para ser o diretor de futebol do Audax-RJ em 2014. O convite foi feito pelo empresário Mário Teixeira, dono do Grêmio Osasco e gestor do clube carioca. Lulinha, de 28 anos, e ex-auxiliar de preparação física em clubes grandes de São Paulo, prometeu responder até fim do ano.

Dida eterno
As atuações de Dida nos últimos jogos do Grêmio animaram o presidente Fábio Koff. O dirigente iniciou a negociação para um novo contrato, a partir de 2014. Apesar da idade de Dida (40 anos), Koff diz que a experiência dele será importante na Libertadores, se o clube conseguir a vaga.

Apoio direcionado
O presidente da Federação Gaúcha, Francisco Noveletto, está recolhendo apoio a uma candidatura para presidente da CBF. em sua viagem pelo Brasil, e vê resistência ao ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez, seu aliado. No lançamento da Copa do Nordeste, cartolas de federação elogiaram o primeiro. Só ele.

Voo curto
O árbitro assistente Rodrigo Figueiredo, do Rio, não deve reaparecer na lista do quadro da Fifa em 2014. Figueiredo foi promovido no início do ano, pelo ex-diretor de árbitros Aristeu Tavares. O alagoano Francisco Nascimento está ameaçado, mas sua federação apoia a cupula da CBF.

Força
Marcílio Sales, candidato à presidência do Náutico pela chapa opositora Alvirrubros de Coração, tem o apoio de cinco ex-presidentes. Sales diz estar confiante para vencer a eleição do dia 15 de dezembro. Mesmo com forte oposição, o presidente Paulo Wanderley deve concorrer à reeleição.

Sem holofotes
O ex-presidente da CBF Ricardo Teixeira irritou-se com Marco Polo Del Nero e José Maria Marin por terem marcado um amistoso da Seleção Brasileira em Miami, trazendo jornalistas para perto de sua casa. Em recupração de um transplante de rim, Teixeira deixou os EUA para evitar constrangimento.

De Letra
“É um absurdo. Nós precisamos rediscutir o futebol brasileiro todo”
Deley, ex-jogador, deputado federal e candidato à presidência do Fluminense, sobre a ordem da CBF para os árbitros punirem os jogadores do Bom Senso FC que fizessem protesto.



  • BEIJA FLOR DA FIEL

    QUE TUDO TO LOUCO PRA DAR UM SELINHO NA CHEGADA DO NOVO PAPI!!!

    • Hamilton

      Sai zica!
      Mano! Seja bem vindo e Tite… Até breve!!!

      • corinthiana roxa

        seu retardado sera que nao percebe oque o tite fez e que ele nao pode sair?

        • rick

          concordo mano abndonou o timão e tite ja ganhou libertadores mundial copa paulista e a recopa

          • carlos alexandre

            concordo é um absurdo o que tão fazendo com o tite nem um técnico fez pelo Corinthians como esse cara…conquistou um sonho corintiano de ganha a libertadores…
            o mano abandono o timão vez nada pela seleção tão pouco no Flamengo e substituíram o tite por ele?diretoria fraca mesmo!

    • Décio

      É complicado! O Tite participou da realização de todos os sonhos do Timão, não é justo que ele seja substituído. Acredito que algumas mudanças devem ser feitas, mas a troca do técnico não deve fazer parte dessas mudanças. Porém somos meros torcedores, espero que a diretoria saiba o que esta fazendo.

      • Caio

        Cara não é justo oque estão fazendo com o Tite, pois é o melhor técnico atualmente do brasil, ganhou quase tudo que disputou com o clube, e agora contrata um substituto com ele ainda no cargo, um recado a diretoria RESPEITO AO TITE!

      • Antonio

        Acho uma tremenda trairagem o que estão fazendo com o Tite. Se tem alguém responsável pelo que o timão está vivendo são os jogadores que ganham o tufo e nada fazem para melhorar a situação! É inconscebível a queda de qualidade no futebol apresentado pelo time!
        Acredito que irão fazer a maior besteira do mundo!
        O que seria necessário é repor algumas peças no elenco, mandando embora os jogadores que não identificam mais com o time.

        • fabio

          concordo com voces , mas infelizmente temos uma imprensa que vai contra o treinador, e quer ibope, muitos falam que ele deveria aproveitar melhor o pato, ficam se perguntando se o TITE esta conseguindo motivar o time depois de ganhar tudo, e infelizmente acho que a diretoria é obrigada a mudar de tecnico, pois nao conseguem prever o que vira no proximo ano caso o time inicie mal o campeonato e assim se iniciar o campeonato mal, pode dizer que a equipe esta passando por uma mudança de filosofia e tudo mais.

          AGORA A DIRETORIA E TORCIDA TEM QUE FAZER UMA GRANDE HOMENAGEM AO TITE, POIS ELE SABE O QUE É O CORINTHIANS

    • Aceito sim e sei de seTrabalho, para com o nosso Time, mais estamos tbm Cançados de tanto empate e 1 x 0, agora temos de ver o Mano se Ele vai encarar a Libertadores e ganhar, fiquei chateado com a sua saída, trouxe 1 Paulista Invicto e nos tirou da 2ª 😉

      • Ayala

        O Tite ganhou uma libertadores invicto.

    • Miguel Angelo de Souza

      Vai torcer pra o xupaulo… Sai daki…

    • Fabio

      vai dar selinho no cano do fuzil do Bin Laden!

    • Victor

      Vamos ser humanos, respeitar o maior ídolo da história do Corinthians e fazer uma grande festa para o Sr. Adenor Leonardo Bachi (Tite), que proporcionou ao Corinthians os melhores momentos de sua história.

      Não é uma má fase qualquer que vai apagar sua história no Corinthians, se for embora mesmo, volta logo que estamos aguardando treinador. ^^

      • Gilmar

        Concordo com o Victor, toda a Nação tem de obrigatóriamente lotar o estádio nos últimos jogos para reverenciar e agradecer tudo que o TITE deu para o Time. Os melhores técnicos também caem e com o TITE não seria diferente, apesar de que na minha opinião ele poderia ser um Diretor de Futebol ou Gerente tamanha é a admiração que tem pelo clube. Pensem nisso.

    • Henrique Miguel

      Cara torço p SPFC, com a gente aconteceu algo parecido, depois que o muricy saiu, nunca mais ganhamos nada, e vieram os problemas e quase um rebaixamento, tite e muricy tem historia em seus clubes, um pelo Corinthians e outro pelo SPFC, merecem respeito! O que o corinthians esta fazendo com o tite é uma verdadeira sacanagem, ele é honesto, sincero e principalmente trabalhador!

      • nimbus

        Henrique Miguel,
        Não é falta de respeito, é que tudo tem prazo de validade.
        Embora reconheça os méritos do Tite nas conquistas, acho que é hora de mudar, antes que a relação se desgaste mais e ele acabe saindo por baixo. O mesmo vale para Danilo, Emerson, Alessandro, Fábio Santos… No caso do São Paulo, o Muricy saiu porque naquele momento não valia mais a pena nem para ele, nem para o clube a sua permanência. Mas como ele deixou uma história bonita, voltou.

  • Marcelinho ORIGINAL

    Se for verdade mesmo, mais retranca vem por aí. Vai trocar 6 por meia dúzia.

    • kafepaulo

      Vai estudar um pouco, antes de falar besteiras. Se vc não sabe, 6 é 6…meia dúzia é meia dúzia.
      Falar que o MM é retranqueiro, dai vc não sabe nada de futebol, também. Retranqueiro de vez em quando é até tolerável, más ser sempre retranqueiro e covarde, só o Adenor/Tite e Renato Gaúcho, talvez quem chegue perto deles, seja o Abel Braga. A questão de ser retranqueiro, é posicionar os jogadores na defesa, para ajudar a defesa, sem nenhuma saida, nem dos atacantes que estão lá para ajudar, e nem laterais, e nem volantes, que dirá os defensores…Faz um tempão, que os defensores corinthianos, que vão pro ataque em todos os escanteios, não fazem gols, sabe por que? Por que o time todo não é treinado para fazer gols, simples assim…Se quer ficar com o Adenor/Tite, vá torcer para o próximo time dele, e faça bom proveito!

      • Autamiro Agapito

        Meu time cornthians vai regredir, esta fazendo besteira igual o São Paulo,não
        vai demorar muito vai correr atraz do Tite.

        • wellington nascimento

          palhaçada tem que mudar meia duzia de jogadores que estão querendo ser mas
          que o clube.temos que respeitar o tite como o maio e melhor treinador que a grande historia
          do timão ja teve.mas ele sabe que o nome de ja esta imortalisado no clube

      • Marcelinho ORIGINAL

        Kafepaulo, e só pra concluir: 6 é meia dúzia tbm. Acho que quem precisa de estudo é vc. Flw vlw.

    • Rodrigo

      Concordo que é trocar seis por meia duzia, pois o problema não é o tecnico e sim essa presdência incompetente que vendeu as peças mais importante da equipe e não contratou ninguém de expressão… pra mim o pato tem vaga no Paraná clube pra substituir o léo quando se machucar e olha lá…

  • Felipe Farias

    O novo técnico das freguesas é o mano menezes. E? Vamos atropelar #FORZAPALESTRA

    • Tá dificil ser bi hein?

      • VOLTA PRO POÇO SAMARA!!! SÉRIE B 2 X!!! NEM DENTE DE LEITE CAI DUAS VEZES!!!

      • Cleibsom Carlos

        Cara, para corinthiano e são-paulino nunca é difícil ser bi…

    • Marco

      Bom ter o Palmeiras de volta a série A. 6 pontos garantidos ao timão ano que vem!

      • Vinícius

        6 pontos não. Serão 12.

    • Mauvemir

      Nossa, como é que ele conseguiu acesso às páginas de clubes de primeira?

    • Que coisa Felipe Farias!!
      Do meu conhecimento o porco ultimamente tá jogando POKÉMON né? O PIKACHO que fez a festa da torcida né?

      • Elias

        É Luan, já estão aquecendo para o ano que vem ! PIKACHUUU é o ANIMAL guerreiro, para o ano que vem será o GUERREIRO animal !!!

    • Leandro

      Primeiro tenta ganhando fortíssimo Paysandu, blz fera?!

    • Nei

      Seu time não ganha nem batalha de Pokemon, quer ganhar do Timão, campeão do mundo, que vocês não são e nunca serão?

      Dá-lhe Pikachu!!

    • Roberto

      Um time que perde para outro que tem um poquemon ( Pikachu ), vai ganhar de quem na série A

  • Marcelo

    Tremenda falta de respeito e sacanagem que estão fazendo com o Tite, em 2011, quando o Corinthians caiu na pre-libertadores, o time estava nas mesmas condições de hoje, sem brilho. O cara deu a volta por cima, conquistou os maiores títulos que são possíveis para um clube brasileiro, e agora esta sendo expulso do clube. Não consigo entender os dirigentes do futebol brasileiro, os resultados vem com tempo de trabalho e ele mais do que nunca provou isso. O mano em 2010, com time tecnicamente superior ao de 2012, foi eliminado na libertadores dentro Pacaembu, ganhou um campeonato paulista e uma copa do brasil em 2009, depois disso foi mais de um ano sem ganhar nada e graças a deus foi embora.

    • chagas

      Amigo vc falou tudo deveriam ter mas respeito pelo o profissional ate por tudo q ele ganhou!
      mas ele ja estava passando da hora de sair pra nao ter se queimado tanto. e Mano menezes nao é tecnico pro timao nao, com esse elenco q tem ai só Wanderlei luxemburgo ou Muryci ramalho pra arrumar as coisas. abraço

      • Marcelo Freitas

        Concordo com vc Chagas, o Mano só consegue se dar bem quando o time tá arrumado e cheio de feras. Caso contrário, ele não dá certo. É um técnico apenas regular, não é técnico pro Timão.

      • Alec

        Wanderlei luxemburgo amigo???? You está de brincation with me!!!

    • carlos

      diretotia esta sendo imcopetente no ultimos 6 meses

    • Verdade

  • yvone vieira

    Já que o Mano vai ficar no timão..Que ele consiga fazer com que o Pato fique..Pq ele foi perseguido pelo Tite..,,.Foi muito feio isaso..o rapaz tem qualidade..,.,

    • Mauro

      Tá de brincadeira…

  • Sacanagem o faz com tite.para mim iqual a tite corinthians nao vai encontra mais.corinthians e um time sem dereturia.

    • timao

      escreve dereitu anarfa!

  • Lucas Rodrigues

    São os dois melhores treinadores do Corinthians nos ultimos dez anos! Lembrem-se que antes dele o Todo Poderoso viviva fase difícil! Tite, vc sempre será um orgulho para a nação Corinthiana. Mano, seja bem vindo de volta!

  • Chaves

    O maior erro que o corintians poderia cometer. Ingratidão e falta de respeito com o cara que conquistou o maior sonho da torcida. Torcida e diretoria imediatista. Nem se lembra que o mesmo técnico ganhou dois títulos esse ano. Bando de hipócritas. O que o Mano ganhou? Quantos títulos de peso ele tem no comando do corintians?
    Vamos ver se ele vai fazer alguma coisa em pouco tempo. Vamos ver se com duas derrotas ele vai ser mantido no time.

    • Bebeto

      Quer dizer que porque ele foi bem no ano passado, entao merece ser técnico vitalício? Tite só fez besteira esse ano, via embora tarde, deveria ter sido demitido na eliminação contra o Boca, quando foi covarde no primeiro jogo.

    • Joaquim

      Águas passadas não movem moinhos futuros. Se liga jacaré!
      O maior erro foi não ter demitido o Tite quando ele foi covarde no primeiro jogo contra o Boca. Pagamos o preço de ficar de fora da Libertadores.

      • Fabio

        Agora são águas passadas…quando o Mano ficar 4…5 jogos sem ganhar quero ver se ele assume a bronca, assim como fez no Flamengo. Esse Mano nunca ganhou nada, estão trocando um campeão da América e do Mundo por um meia boca

        • Tiago

          Tite ganhou muitos títulos no Corinthians, ninguém irá apagar a história, mas esse ano tá indo de mal a pior, por prestigiar a panela o Corinthians tá fazendo um campeonato brasileiro nojento, além de ter conseguido ser eliminado na copa do brasil, tudo isso graças ao técnico e sua “panela”.

  • JB

    Sinto cheiro de segunda divisão!! Vai Gaivotas!!!

  • HEXA

    Mais um refugo do Fla pro small club.

    • odirley nogueira

      Nao tem nada de falta de respeito meus amigos acabou o ciclo dele e necessario mudanças

      • Taborda

        Parabéns Mano, saiu do mais endividado e mais falido das Americas para o maior das Americas.

    • Mauvemir

      Que eu saiba, quem está pegando sobras do Timão são vcs; Chicão, Elias, Walace e o próprio Mano, e com isso tentando conseguir os mesmos êxitos que nós; só que pra isso, não basta as peças, tem que ter comando competente e organização, coisa que vcs; nunca tiveram.

    • Dr. Sócrates

      Só um lembrete urubu : 4 a 0 , fora o baile !
      E se segura que logo logo tem de novo , hein !!!

    • waldir de mello

      Hexa, em que mundo você vive? Mano refugo do Fla? Você se lembra de que time saiu o Mano, quando foi para a seleção? E não é só Mano, não. E o Felipe, Walace, Chicão e Elias, saíram de onde?

  • Pessoal, a verdade é que o ciclo do Tite no TIMÃO acabou, todos percebem isso, pode ser que daqui a algum tempo ele volte, com novas idéias e táticas, mas agora se esgotou, ele mesmo disse que 3 ano é o máximo para um treinador na realidade atual do futebol brasileiro.
    E seja bem vindo Mano Menezes, E VAI TIMÃO !

  • Willian Jose

    Lamentavel o tite foi um dos maiores tecnicos do corinthians fizeram essa sacanagem com ele lamentavel

  • Bruno

    Qual é a fonte da notícia?

  • Deivid

    Que isso? Prefiro o Tite, ele tem uma baita filosofia de trabalho, sabe fazer os atletas jogarem mesmos aqueles que não tem estrela, tem peito pra por craque no banco, eu acredito que o Mano não fica 6 meses no timão, e em 2015 se deus quiser o papa títulos Tite vai volta… vai Corinthians…

  • Muito obrigado Tite!Vc foi o cara desses ultimos anos,eternamente grato.Seja feliz e ate breve!

  • Marcelo Fonseca

    O Mano esta voltando… graças a Deus….quando ele assumiu o Corinthians o time estava rebaixado, quebrado, sem jogadores de nome, ele montou um time excelente com jogadores baratos, levou para primeira divisão, foi campeão paulista e copa do Brasil, quando ele deixou o Corinthians para ir para a “Seleção” o time estava em 1º no brasileirão disparado.
    O Tite terminou esse campeonato em 4º, foi p/ a pré libertadores e pra variar com a covardia de sempre, empatou em casa em 0 a 0 com Tolima e lembramos desse jogo fatídico para nós..
    Depois disso ele começou a jogar do modo que o Mano fazia e ganhou libertadores e mundial, mas agora ta querendo aparecer e ta queimando o Pato e os atacantes do Corinthians.
    O Corinthians ficou 11 RODADAS marcando apenas um gol contra o Goiás (Pato) antes disso foi 4 a 0 em cima do flamengo (Pato 2) e depois 1 x 0 contra o Criciúma (Pato) O Tite ta queimando o Pato, o cara é o artilheiro do time no brasileiro mesmo sem jogar, mesmo assim ele só fica no banco. Ele jogou contra o Bahia e fez 2 gols, no outro jogo o tite tirou ele.
    A mesma coisa ele fez com o Gerrero, quando ele chegou fazia gols direto, mas ai o Tite colocou ele p/ fazer apenas “pivô” fora da área, ele tem que jogar dentro da área.
    Podem falar mal do Romárinho, mas quando ele jogava como “atacante” mesmo, sem precisar ficar marcando os laterais ele jogava muito bem, era um jovem talento que o Tite colocou fora da posição a mesma coisa com o Emerson.

    • Jose Moretto

      Concordo com o Marcelo Fonseca,exatamente isso q esta acontecendo.O Pato é o melhor atacante do Brasil,e o Tite esta acabando com a carreira do rapaz.Com o Mano acredito q ele vai fazer muitos gols.Eu acompanhava os jogos do Milan.

    • Juan Rodriz

      Sr. Marcelo, o Mano é tão ou mais retranqueiro que o Sr. Adenor. O Mano, que o Sr. enaltece, foi para a seleção e nada fez de útil, muito pelo contrário e acabou demitido. Foi para o Flamengo e foi um desastre, levou o time para a parte de baixo da tabela. Covardemente, abandonou o barco, alegando que os jogadores não entendiam o que ele queria. Conversa para boi dormir. Além de incompetente, é péssimo profissional. Após sua saída, um técnico quase desconhecido assumiu o Flamengo e fez o time voltar a jogar bola. O ciclo do Tite e alguns jogadores no Corinthians acabou. Contratar Mano Menezes será um grande retrocesso. É esperar para ver.

  • Marcelo Fonseca

    Obrigado pelos Titulos Tite. Seja muito bem vindo Mano..

  • Todo mundo ta contente
    Corinthians ganhou 2 seguidas e tá numa boa
    mais ninguém sabe de nada
    Acabei de descobrir que o tite vai ter seus últimos jogos no timão esse ano
    Em janeiro o tite vai sair e o mano menezes vai entrar….eu acho um absurdo isoo”
    o treinador mais vitorioso so corinthians sai por causa que o corinthians tava numa fase ruím????
    vamos protestar aki neste status

    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    ..
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    quem quer que o tite continue no corinthians ???

    • marcelo

      fala pra mim o que esse mano ganhou até hj ? uma serie b e uma copa do brasil pq tinha ronaldo só no corinthians acontece isso !

      • Valter

        Não sei, por quê, todos estão falando que o Tite não pode sair, porque ele ganhou tudo que disputou, acontece que o Corinthians, pagou para ele não foi de graça, ele não ganhou sozinho, foi com os jogadores, diretoria e Torcida, ele herdou mais de 90 por cento de um time pronto que foi formado pelo Mano, e neste momento, ele NÃO consegue fazer este time jogar mais que Atletico paranaense, Vitória e Goias, e com técnicos de padrão mediano, Ederson, Nei Franco, Vagner Mancini.
        Como peixe morre pela boca, ele mandou o Jorge Henrique embora, e não preparou nenhum jogador(Romarinho não consegue fazer o mesmo), vende o Paulinho e ele não prepara um plano b(esquema novo), pois o Guilherme não avança, como esse time vai fazer gol, Emerson,
        é péssimo finalizador e tem que receber no mínimo umas 5 bolas para acertar um passe.
        Meio tem que marcar e depois criar, Danilo caiu fisicamente, e ele não colocava o Douglas,
        depois dos 4×0 da Portuguesa, resolveu mudar, quando Colocava o Pato tirava o Douglas.
        NÃO TEM CENTROAVANTE QUE RESISTA, fica muito fácil de explicar a falta de gols e a defesa menos vazada.
        Sabe quando eu percebí, que ele estava completamente perdido, foi quando o Santos toma de 8×0 do Barcelona e por pouco não ganha do Corinthians.

  • leandro

    tite pra mim sempre sera um orgulho retranqueiro ou n ele deu tudo q o timao n tinha

  • Tite foi o melhor tecnico e continuara sendo onde quer que vá, tem competência para isso e o trabalho que ele fez no Timão prova isso!!

    Infelizmente é um ciclo que se fechou, foi um tempo vitorioso de muitas alegrias para a nação corinthiana com titulo inédito, invicto, goleadas e muitas tristezas para os anti.

    Tite você é um profissional de excelência, Te desejo boa sorte nessa nova caminhada após a sua saída do comando!!

    Abraço

  • Paloma Shinestar

    Manu çeja bem vindo gostozão, nóis da Gaivotas fiéis te aguardamos de brassos e perna abertas.

  • pow isso sim é sacanagem,o tite é o melhor tecnico do brasil,má fase todo clube passa a vida ñ é só de maravilhas,por isso ñ só eu como a maioria dos bando de loucos apoiamos a permanência do tecnico tite, em 2014.

  • Henrique

    O técnico do Corinthians no ano que vem deveria ser o Abel Braga. Tem experiência internacional (venceu a Libertadores e o Mundial em 2006 contra o poderoso time do Barcelona), foi campeão brasileiro pelo Flu ano passado e, na minha opinião, é um cara motivador e tem gana de vencer. Com a estrutura q o Timão tem, pode dar muito certo. Não estou desmerecendo nem o Tite nem o Mano que tiveram passagem extremamente vitoriosas pelo time (7 títulos em 4 anos), mas o time precisa de um cara com o perfil do Abelão.

  • JOSÉ CARLOS

    SABIA QUE A SAÍDA DO MANO MENESES DO FLAMENGO TINHA HAVER COM ISSO, ERA QUESTÃO DE TEMPO MESMO.

    • Miguel Angelo de Souza

      Eu disse o mesmo. Ainda comentei por aqui: se não começar a jogar bola o tite dança, se é que ainda não dançou. Isto no dia da saída do Mano, pra mim foi até o Corinthians quem pagou a cláusula rescisória dele.

  • Fora Empatite

    Cheio de titezete aqui, pelo amor de deus gente chega de retranqueiro, deixem o empaTite vazar

  • Dennys

    Que absurdo trocar o Tite pelo mediano Mano Menezes…Tite eh o melhor tecnico que o Corinthians teve em toda sua historia…ganhou o que muito corintiano achava que nunca iria ver, detalhe, INVICTO.

  • Tiago

    O Tite realizou o sonho de milhões de corintianos,e agora esse diretoria vai dispensar esse grande técnico.

  • tiburcio

    Segundo este lancenet o motillo já era jogador do timão na época da saída do Perrela.
    Nada confiável esta fonte

  • Vamos ver se vai rola reformulação no time, esta foda esse ataque com Emerson e Romarinho.

  • Roberto Silva

    Quero o Tite no Fluzão em 2014/15.

    • Soberano

      Na segundona ela disse que não trabalha!

  • jeorlandia

    acho que o tite não deveria sair o time ate ja ta voltando a ter a cara dele ganhar de 1 a 0 ,e com um pouco de sorte.mas falar em falta de respeito não é todo mundo sabe que o contrado dele era ate o fim do ano a diretoria decidiu não renovar e já garantir antes o novo treinador

  • joe LHP

    Infelizmente o Tite se perdeu no comando ao dar regalias a certos jogadores e não conseguir administrar a questão com o Pato,também insistiu em um esquema de jogo em que precisava que os jogadores estivessem na ponta dos cascos mas que não estavam bem fisicamente por conta do pouco tempo de preparação, tbm pecou pelo excesso da retranca, mas acho que poderia ficar.

  • Laerce Hasmann

    Dívida de gratidão do Andrés, sempre! Assim tbm com o GRANDE MORADEI que não joga absolutamente nada e, qdo caiu e foi dispensado, ficou na aguardo do Andrés para, em questão de tempo, ser chamado novamente!!

  • benedito

    Mano Meneses abandonou o corinthians,para assumir a seleção brasileira,Tite assumiu o corinthians,e trouxe grandes titulos para o clube,agora é assim que a diretoria do corinthians,gratifica o Tite,que falta de respeito,a um sr técnico,TITE.Corinthians pense bem para não se arrepender depois,porque poderá ser tarde demais.

    • antonio carlos

      agora quero ver presidencia mediucre

  • antonio carlos

    a presidencia do corinthians é fraco como pode deixar o tite embora e trazer um tecnico que não é a cara do timão ano que vem vcs vão veer o corinthians não vai ganhar nada ai quero ver viu seu mario goobi palhaçada o que fizeram com o tite

  • Francisco (DF)

    ESSE NEGOCIO DE RESTRIÇÃO AO NOME DO “ANDRES SANCHES” por parte de algumas fede raçoes: e COISA DE” GENTE SERIA”.estou começando a acreditar que as coisas vai melhorar.

  • samuel lins

    Nada a vê tirar o Tite. Ferguson no Manchester, só saiu porque se aposentou. Isso é que é gestão. Aqui no Brasil , se esquece fácil das conquistas. E issso foi o ano passado. Nada menos que um mundial. Seja feliz no outro clube Tite. Sou corinthiano de carteirinha. Ele comanda, mas num tem nada a vê, se jogadores tipo alexandre Pato, bate um penalti daquele.
    Somos corinthianos pow. Tem que honrar a camisa. Num é qualquer time não. É corinthians caramba.
    Seja bem vindo Mano.

  • Aparecido Pinto da Silva

    Sou são-paulino. o Corinthians deveria ver o filme do São Paulo e o Muricy há três anos e meio atrás. Um lembrete o Muricy é são-paulino roxo e voltou, o Tite é gremista…

  • ROBSON

    CORINTHIANS ANDOU PRA TRAZ , POIS O PROBLEMA NÃO ERA TITE E SIM ALGUNS JOGADORES MALA QUE ESTAVAM FAZENDO CORPO MOLE ,COMO QUE ONTEM O TIME CORREU E JOGOU ,ENTAO ACHO QUE MANO MENEZES FEZ COISAS BOAS PRO CORINTHIANS ,MAS TITE FEZ MAIS E MERECE TODO RESPEITO DO CORINTHIANS E DE SEU DIRIGENTES ,SOU CORINTHIANO MAS O TIMÃO PERDEU UM GRANDE TECNICO ,POR FALTA DE PLANEJAMENTO DE DIRIGENTES !!

  • martins

    CARA…O TITE FICOU MUITO LIGADO AMARRADO AOS JOGADORES MAIS VELHOS NAO TEM CORAÇAO P/ MANDAR EMBORA.SO POR ISSO TEM QUE MUDAR PORQUE OS DOIS SAO DA ESCOLARI GAUCHA RETRANCA …DANILO DOUGLAS EMERSON ROMARINHO ….OBRIGADO …MAS AGORA FORA……….

  • David Pinheiro

    Mais uma cagada a diretoria faz, não to defendendo o tite pra mim também já deu, mas qual trabalho o Mano fez nesses últimos anos a não ser uma desgraça? Desgraça na seleção, desgraça no flamengo, é retranqueiro também e o que mudará no timão… Nada, será outra desgraça.

  • GAIVOTAV IRÃO PERDER O PESCOÇO LOGO MANO , SÃO PAULINOS DISFARÇADOS QUERENDO MUDAR O FOCO

  • Kleverson

    Resumidamente… Qm montou ec time q mtos dizem q o Tite ganhou tudO… Foi o ManO Meneses. E o Tite ñ está saindO por qstãO do vem acontecendO no momentO… E sim pela sua Teimosia… Uma Prova dissO é q em treinos do SCCP … Jogadores como … Válter… Jocinei… Cléber e o própriO ZizaO… Estavam voandO nos treinOs com mta vontade de jogar e ele preferia esklar… Ibson… MaldonadO… Igor… Paulo Vítor e insistiu por mtOs jogOs com Douglas… RomarinhO… DanilO… F.Santos… E a qtidade de Empates??? Qm fik feliz com issO ??? Quaz um turnO ganhandO um ponto por jogO… Por issO pensem aó invés de Critikrem… O SCCP em primeirO lugar … O q ele ganhou …Tá markdO e ninguém vai tirar issO da História dele … Mas já deu … AgradcidO Tite !!!

    • Paulinho,Guerreiro,Romarinho,Cassio,Fabio Santos,Gil,Paulo André e outros não foram jogadores do Mano,mas de meio time não era da epoca do Mano !!!

      • Felipe

        Nosso querido kleverson não deve ser corintiano… Porque todos os caras que ele usou como exemplo de “voando nos treinos”, não eram da época do Mano.
        Mas tudo bem, o cara não sabe nem escrever, o que esperar da opinião de um maluco desse né…

  • Lukinhas

    Af , isso não é justo vei. só por causa de algumas partidinhas os cara fica jogando mo pressão no tite , mais quando ele ganho , Libertadores , Mundial , Paulistão , Recopa .. todo mundo gostava dele e pá .. agr todo mundo quer ver ele fora .. eu sou mais ele , por que esses anos todo foi o tite que realizou os sonhos da torcida corinthiana ! 🙂

  • Ciro

    Cagada hein.. 3 anos perfeitos, 6 meses com o time exausto trocam de técnico? voltou a antiga filosofia do futebol amador?

    Mano é um ótimo técnico e será bem vindo, já o Tite é o melhor técnico do Brasil!!

    Só resta agradecer ao Tite por tudo o que conquistou.. Pena que tem mta gente ingrata!

  • jpontes epifanio

    isso e uma sacanagem do club mais quer renovar entao seja assim vamos ver que vai ganhar tantos titulos que tite ganhou?

  • bruno diego

    sem o tite Corinthians não e nada

MaisRecentes

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo

Botafogo deixa a Libertadores com R$ 13,4 milhões pela participação



Continue Lendo

Empresa explica saída do Brasil do Tour da Taça da Copa do Mundo



Continue Lendo