Oposição do Flamengo pode levar diretoria à Justiça



*Colaborou Felipe Mendes e Eduardo Mendes

A oposição do Flamengo planeja entrar com ação criminal contra o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, e o vice de marketing, Luis Eduardo Baptista, em razão do aumento dos preços dos ingressos para a final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, no Maracanã. Eles esperam que a denúncia feita ao Procon renda um parecer de que houve crime contra a economia popular.

União
O Bom Senso FC vai entregar hoje parte de seus estudos sobre o calendário e seus efeitos no físico dos jogadores à Associação Brasileira dos Executivos de Futebol (Abex). Ontem, em Porto Alegre, o zagueiro Juan se encontrou com presidente da Abex, Ocimar Bolicenho, e obteve apoio da associação ao movimento de atletas.

Preço salgado?
O marketing do Internacional não abre mão de pedir R$ 100 milhões por 10 anos de contrato pelo naming rights do Beira-Rio. Recentemente, o Grupo Petrópolis, dono da cerveja Itaipava, abriu negociação com o clube, mas as conversas não avançaram.

Vai que dá?
O atraso nas liberações das parcelas do financiamento do BNDES vai atrasar em um mês a colocação do gramado da Arena da Baixada. A expectativa é que a grama, de rolo, seja colocada até o fim de dezembro. Apesar da demora, a Secopa confia que o estádio vai estar pronto para receber o jogo-teste do dia 26 de janeiro.

Carga pesada
A CBF está enviando seu material para exame antidoping para um laboratório credenciado da Wada em Los Angeles. Já foram realizadas quatro viagens para os EUA. Segundo o coordenador antidoping da CBF, Fernando Solera, o laboratório na Colômbia onde estavam sendo feitos os exames não estava dando conta da quantidade de exames.

Eternizados
Apesar de suspensos contra o Vitória, amanhã, no Barradão, Ceará e Everton Ribeiro vão viajar com a delegação do Cruzeiro para o jogo que deve garantir o título brasileiro. Eles avisaram internamente que não aceitam ficar de fora das fotos que devem gerar o pôster da conquista do título.

Confiança
O Corinthians diz estar confiante na contratação de Marlone, do Vasco. A direção não vê problema em pagar sua multa rescisória: R$ 6,2 milhões. Mas, antes de fazer uma oferta, os dirigentes querem se acertar com o atleta. As primeiras conversas já foram iniciadas.

Encontro de estrelas
O técnico Bernardinho é um dos organizadores da vinda ao Brasil do ciclista espanhol Alberto Contador, vencedor da Volta da França. Bernardinho é sócio da representação nacional da fábrica norte-americana de bicicletas Specialized, parceiro de Contador.

Vaia
Aécio Neves, ex-governador mineiro e pré-candidato à Presidência (PSDB), foi vaiado domingo, no Mineirão, quando foi notado. Neves, junto com o senador Zezé Perrella, ex-presidente do Cruzeiro, fizeram gestões junto à CBF para que a perda de mando do clube só fosse cumprida no próximo jogo.

DE LETRA
“Entrei no BNDES com pedido de empréstimo para comprar um ingresso para a final da Copa do Brasil”
Leonardo Ribeiro, líder da oposição do Flamengo, sobre o aumento dos preços dos ingressos da final.



MaisRecentes

Neymar é o alvo do Real Madrid para o lugar de Cristiano Ronaldo, revela jornalista espanhol



Continue Lendo

Volante Gabriel pode deixar o Corinthians e ir para o futebol grego



Continue Lendo

Facebook e Esporte Interativo podem se unir por direitos da Liga dos Campeões no Brasil



Continue Lendo