Oposição do Flamengo pode levar diretoria à Justiça



*Colaborou Felipe Mendes e Eduardo Mendes

A oposição do Flamengo planeja entrar com ação criminal contra o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, e o vice de marketing, Luis Eduardo Baptista, em razão do aumento dos preços dos ingressos para a final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, no Maracanã. Eles esperam que a denúncia feita ao Procon renda um parecer de que houve crime contra a economia popular.

União
O Bom Senso FC vai entregar hoje parte de seus estudos sobre o calendário e seus efeitos no físico dos jogadores à Associação Brasileira dos Executivos de Futebol (Abex). Ontem, em Porto Alegre, o zagueiro Juan se encontrou com presidente da Abex, Ocimar Bolicenho, e obteve apoio da associação ao movimento de atletas.

Preço salgado?
O marketing do Internacional não abre mão de pedir R$ 100 milhões por 10 anos de contrato pelo naming rights do Beira-Rio. Recentemente, o Grupo Petrópolis, dono da cerveja Itaipava, abriu negociação com o clube, mas as conversas não avançaram.

Vai que dá?
O atraso nas liberações das parcelas do financiamento do BNDES vai atrasar em um mês a colocação do gramado da Arena da Baixada. A expectativa é que a grama, de rolo, seja colocada até o fim de dezembro. Apesar da demora, a Secopa confia que o estádio vai estar pronto para receber o jogo-teste do dia 26 de janeiro.

Carga pesada
A CBF está enviando seu material para exame antidoping para um laboratório credenciado da Wada em Los Angeles. Já foram realizadas quatro viagens para os EUA. Segundo o coordenador antidoping da CBF, Fernando Solera, o laboratório na Colômbia onde estavam sendo feitos os exames não estava dando conta da quantidade de exames.

Eternizados
Apesar de suspensos contra o Vitória, amanhã, no Barradão, Ceará e Everton Ribeiro vão viajar com a delegação do Cruzeiro para o jogo que deve garantir o título brasileiro. Eles avisaram internamente que não aceitam ficar de fora das fotos que devem gerar o pôster da conquista do título.

Confiança
O Corinthians diz estar confiante na contratação de Marlone, do Vasco. A direção não vê problema em pagar sua multa rescisória: R$ 6,2 milhões. Mas, antes de fazer uma oferta, os dirigentes querem se acertar com o atleta. As primeiras conversas já foram iniciadas.

Encontro de estrelas
O técnico Bernardinho é um dos organizadores da vinda ao Brasil do ciclista espanhol Alberto Contador, vencedor da Volta da França. Bernardinho é sócio da representação nacional da fábrica norte-americana de bicicletas Specialized, parceiro de Contador.

Vaia
Aécio Neves, ex-governador mineiro e pré-candidato à Presidência (PSDB), foi vaiado domingo, no Mineirão, quando foi notado. Neves, junto com o senador Zezé Perrella, ex-presidente do Cruzeiro, fizeram gestões junto à CBF para que a perda de mando do clube só fosse cumprida no próximo jogo.

DE LETRA
“Entrei no BNDES com pedido de empréstimo para comprar um ingresso para a final da Copa do Brasil”
Leonardo Ribeiro, líder da oposição do Flamengo, sobre o aumento dos preços dos ingressos da final.



MaisRecentes

Pedro Abad pode deixar o comando do Fluminense ainda em 2018



Continue Lendo

Contratação de Felipe Melo pelo Flamengo faz parte de ‘presente de Natal’ pedido por Abel Braga



Continue Lendo

Após confirmação de Valentim em 2019, goleiro Martín Silva deve sair do Vasco



Continue Lendo