Nome de Luxemburgo é boicotado por líderes do Palmeiras



Luxa

Líderes do Palmeiras são contra Vanderlei Luxemburgo (Foto: Wagner Meier)

Ao ouvirem notícias de que o Palmeiras estaria interessado em Vanderlei Luxemburgo para 2014, líderes do elenco procuraram a direção para avisar que são contra a contratação do treinador. Dois deles, aliás, disseram a amigos que deixariam o clube em caso de contratação. Ambos querem a permanência de Gilson Kleina, que não foi procurado pelo clube ainda para renovar.

Insatisfação
A diretoria do Vitória está revoltada com a pressão do governo da Bahia e da Prefeitura de Salvador para que a equipe mande os jogos na Arena Fonte Nova. Além de não abrir mão de atuar no Barradão, o clube cobra melhorias nas vias de acesso ao seu estádio.

Manual
Além da coleção de novas camisas, que gerou bate-bocas por causa das listras douradas, o Flamengo aprovou um Manual para uso de marcas do clube. A partir dos próximos parceiros, só serão permitidas inserções em vermelho, preto e branco. Exceções terão que ser aprovadas pelo Conselho.

5 a 0
A oposição do São Paulo já dá como perdida a escolha de cinco novos conselheiros vitalícios. Isso significará cinco votos a mais para Carlos Miguel Aidar na eleição de abril. A oposição diz que a situação tem tanta vantagem nos conselheiros eleitos que vai “esconder” parte dos que a apoiam.

Referência
A consultora de gramados do COL, Maristela Kuhn, fez um eloquente elogio ao gramado da Arena Grêmio. Segundo ela, horas antes do jogo Grêmio x Corinthians a chuva atingiu 120 mm, quase o índice de um mês. A drenagem à vácuo do gramado fez com que ele estive quase seco. A Arena não terá jogos da Copa.

Sem impacto
O COL afirma que não precisará interditar nenhum campo durante a próxima temporada. As correções que forem necessárias nos 12 estádios e 32 campos oficiais de treino serão feitas durante as férias dos atletas. Nos piores casos, serão cavadas valetas para colocar estruturas de drenagem.

Captação
Em busca de patrocinadores, o Clube Pinheiros falará no HSM Management, um dos maiores eventos de gestão de empresas do país, na semana que vem. Em parceria com a XYZ Live, apresentará a grandes empresas o Projeto Formação 4, para preparar atletas para as Olimpíadas de 2016 (Brasil) e 2020 (Tóquio).

Tratamento Prime
A CBB avisou por escrito aos times que vão jogar o Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão do Sub-15 Feminino, em Goiânia, que levem roupa de cama e material de higiene pessoal durante a hospedagem no Hotel Fortaleza Prime. O torneio será realizado entre 25 a 29 de novembro.

Padrinho
Apesar da surpresa ao ser convocado pela Seleção, o meia Willian, do Chelsea, já sabia que Felipão acompanhava de perto o seu futebol. O treinador consultou nos últimos meses o meia Jadson, do São Paulo, sobre o ex-corintiano. Willian e Jadson foram companheiros no Shakhtar Donetsk, entre 2007 e 2012.

DE LETRA
“Tem gente querendo tumultuar. Os representantes da Adidas foram aplaudidos”
Delair Dumbrosck, presidente do Conselho Deliberativo do Flamengo, negando tumultos na reunião que mudou os modelos das camisas propostas pela Adidas



MaisRecentes

‘Rainbow Six Pro League’, no Rio de Janeiro, neste fim de semana, terá premiação milionária



Continue Lendo

Superintendente garante que não há obstáculos para construir no campo do Everest



Continue Lendo

Detalhe técnico pode impossibilitar obra no campo do clube Everest



Continue Lendo