Bom Senso FC vai voltar à carga contra CBF



*Colaborou Fábio Aleixo e Renato Homem

O Bom Senso FC vai voltar a pressionar a CBF sobre suas reivindicações, como parar os campeonatos nos jogos da Seleção – o que ocorre em quase todo o mundo. Líderes do movimento se contrariaram com declarações de cartolas da CBF, dando as divergências como resolvidas. O novo formato do Campeonato Paulista, anunciado ontem, também não agradou.

Sem controle
A segunda derrota seguida da diretoria do Flamengo no Conselho foi pior do que a primeira. Nem se previa uma reunião tensa. Por isso, nem os principais diretores e líderes da oposição compareceram. Na discussão, os representantes da Adidas foram hostilizados.

Fã-clube do Kleina
Conselheiros de diversos grupos do Palmeiras dizem que farão pressão para Gilson Kleina ficar no Palmeiras em 2014. Dentre eles, está a maioria do COF. Além de exaltar o trabalho do treinador, lembram que ele se enquadra na política de austeridade pedida pelo órgão.

Pipocaram
A pressão sobre o vice-presidente Social do São Paulo, Roberto Natel, revelou-se um traque. Natel decidiu responder às críticas que tem recebido nas redes sociais e marcou horário para receber os interessados na sua sala no Morumbi. Ao encontro, marcado para ontem à tarde, apenas um sócio compareceu.

Vilão Belmiro
As receitas do Santos cresceram só 5% em 2012, segundo estudo do Itaú BBA. O principal problema foi a bilheteria, que caiu 54% no período. Mesmo chegando as semifinais da Libertadores, o clube fez muitos jogos na Vila Belmiro, o que explica a queda. As receitas de publicidade cresceram 20%.

Poderoso
O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, deu autorização para a mudança no regulamento dos Campeonatos Paranaense e Carioca de 2014. Como ambos tinham mudado de regulamento para 2013, precisaram de permissão do Conselho Nacional de Esporte, presidido por Rebelo para fazer de novo este ano.

Sem rumo
A situação do Fluminense está deixando seus líderes, de situação e oposição, atarantadas. O presidente Peter Siemsen tem recebido apelos para manter Vanderlei Luxemburgo, porque uma troca seria uma loucura. Mas as mesmas pessoas dizem que o técnico perdeu o comando dos jogadores.

No cavalinho
O TNT, energético do Grupo Itaipava, continuará como patrocinador da Ferrari no ano que vem. O contrato não estava ligado à presença de Felipe Massa. A TNT nem sequer poderá patrocinar o brasileiro se ele for confirmado na Williams. O contrato dá exclusividade à Ferrari.

Cantando vitória
Andrés Sanchez disse a pessoas próximas que sua articulação para ser o candidato opositor à presidência da CBF se fortaleceu nas últimas semanas. Gestor da Arena Corinthians, o ex-presidente corintiano disse ter conseguido o apoio de presidentes de clubes e federações importantes.

De Letra
“Foi patético. Eles ficaram tentando emendar a camisa no meio da reunião”
Leonardo Ribeiro, líder da oposição sobre as discussões na última reunião do Conselho Deliberativo para mudar a proposta de camisa da Adidas.



MaisRecentes

Mau desempenho do time afeta Maurício Galiotte no comando do Palmeiras



Continue Lendo

Possibilidade de apoio de Euriquinho gera desconforto no grupo Sempre Vasco



Continue Lendo

Filho de Cristiano Ronaldo pode atuar em competição de base no Brasil



Continue Lendo