Bom Senso FC vai voltar à carga contra CBF



*Colaborou Fábio Aleixo e Renato Homem

O Bom Senso FC vai voltar a pressionar a CBF sobre suas reivindicações, como parar os campeonatos nos jogos da Seleção – o que ocorre em quase todo o mundo. Líderes do movimento se contrariaram com declarações de cartolas da CBF, dando as divergências como resolvidas. O novo formato do Campeonato Paulista, anunciado ontem, também não agradou.

Sem controle
A segunda derrota seguida da diretoria do Flamengo no Conselho foi pior do que a primeira. Nem se previa uma reunião tensa. Por isso, nem os principais diretores e líderes da oposição compareceram. Na discussão, os representantes da Adidas foram hostilizados.

Fã-clube do Kleina
Conselheiros de diversos grupos do Palmeiras dizem que farão pressão para Gilson Kleina ficar no Palmeiras em 2014. Dentre eles, está a maioria do COF. Além de exaltar o trabalho do treinador, lembram que ele se enquadra na política de austeridade pedida pelo órgão.

Pipocaram
A pressão sobre o vice-presidente Social do São Paulo, Roberto Natel, revelou-se um traque. Natel decidiu responder às críticas que tem recebido nas redes sociais e marcou horário para receber os interessados na sua sala no Morumbi. Ao encontro, marcado para ontem à tarde, apenas um sócio compareceu.

Vilão Belmiro
As receitas do Santos cresceram só 5% em 2012, segundo estudo do Itaú BBA. O principal problema foi a bilheteria, que caiu 54% no período. Mesmo chegando as semifinais da Libertadores, o clube fez muitos jogos na Vila Belmiro, o que explica a queda. As receitas de publicidade cresceram 20%.

Poderoso
O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, deu autorização para a mudança no regulamento dos Campeonatos Paranaense e Carioca de 2014. Como ambos tinham mudado de regulamento para 2013, precisaram de permissão do Conselho Nacional de Esporte, presidido por Rebelo para fazer de novo este ano.

Sem rumo
A situação do Fluminense está deixando seus líderes, de situação e oposição, atarantadas. O presidente Peter Siemsen tem recebido apelos para manter Vanderlei Luxemburgo, porque uma troca seria uma loucura. Mas as mesmas pessoas dizem que o técnico perdeu o comando dos jogadores.

No cavalinho
O TNT, energético do Grupo Itaipava, continuará como patrocinador da Ferrari no ano que vem. O contrato não estava ligado à presença de Felipe Massa. A TNT nem sequer poderá patrocinar o brasileiro se ele for confirmado na Williams. O contrato dá exclusividade à Ferrari.

Cantando vitória
Andrés Sanchez disse a pessoas próximas que sua articulação para ser o candidato opositor à presidência da CBF se fortaleceu nas últimas semanas. Gestor da Arena Corinthians, o ex-presidente corintiano disse ter conseguido o apoio de presidentes de clubes e federações importantes.

De Letra
“Foi patético. Eles ficaram tentando emendar a camisa no meio da reunião”
Leonardo Ribeiro, líder da oposição sobre as discussões na última reunião do Conselho Deliberativo para mudar a proposta de camisa da Adidas.



  • Renato

    Sou Corinthiano, mas flamenguistas… vcs precisar extirpar este câncer de vocês, chamado Leonardo Ribeiro! O cara é contra todos e a favor dele!

    Se continuar assim, um dia ele será presidente, aí eu quero ver…

    • Lucas

      Esse cara é um verme mesmo, a presença de alguém como esse cara não deveria ser permitida em qualquer lugar frequentado por pessoas respeitáveis…

    • JOSE CARLOS CATALDO

      Caro Renato, este senhor de fato é um Câncer para o clube, uma pessoa sem moral, sem caráter e sem escrúpulos ele ficou anos a frente do Conselho Fiscal como seu Presidente, mas tudo no intuito de ser a pessoa que reprovava as contas da oposição e aprovava os roubos da sua Corja como vimos nas falcatruas realizadas pela administração da senhora Patrícia Amorim o qual ele foi assessor da mesma na Assembleia Municipal, um vexame sem tamanho. Mas a CORJA de grande parte do Conselho se juntaram para evitar a expulsão da CORJA maldita. Abraços

    • Antonio

      Notícias do Sr. leonardo Ribeiro, devem ser publicadas na parte POLICIAL….Fora Cap. Léo!!!

  • Seu Lunga

    O que o lance ganha dando espaço para essa escória chamada Leonardo Ribeiro? Já não basta as falsas noticias publicadas?! Sou a favor da liberdade de expressão, mas o lance exagera demais. Todo dia alguma noticia para desestabilizar a atual diretoria que fora de campo vem dando show. Deve ser por isso que esse site está falindo, perde credibilidade com falsas noticias e o espaço dado para esses canalhas. Publiquem!!!

  • José Geraldo

    Esse tal de Capitão Léo só quer “poder”. É preciso expulsá-lo do Flamengo.O Renato tem toda razão no que disse.

  • Jamil Neto

    Fazer toda esta briga por DIEGO COSTA (QUEM????)… Pelo amor de Deus… Jogadorzinho meia boca… Para com isto…. O Brasil tem centroavantes melhores que ele…

  • PAULO TADEU BANZATO

    Concordo com a manutenção do atual técnico, a única dúvida é dizer que os jogadores o querem, não acredito nesses jogadores de hoje. Quando as coisas vão mal (3 derrotas, um empate) eles puxam o tapete de QUALQUER TÉCNICO.

  • Julio Cesar

    Imaginem vocês ; esse Cancro do Andrés Sanchez , Presidente da CBF ???? Deus nos Livre ………….. e tenha piedade de nós.

    • Fernando Simon

      Cara,
      voce lembra como o Corinthians era antes dele? Sem clubismos. Mas era uma zona, uma m*, tudo por que o antigo presidente se instalou lá e ficou por mais de decada, o mesmo que acontece na CBF.
      Depois dele (Andres) tudo mudou completamente, em termos de estrutura, economia, jogadores (vide Ronaldo Fenomeno) e títulos de todos os campeonatos possiveis.
      Agora a CBF se encontra no mesmo estado, uma administração pifia, em que os jogadores precisarão se rebelar para conseguir um direito deles, que é o calendario. Eu sou corinthiano, mas apesar disso acho que o Andres é o cara certo para fazer a CBF e o futebol nacional crescerem de patamar e chegar perto das melhores mundialmente, como Premier League.
      Assim como ele fez com o Corinthians, ele pode e saberá como fazer com a CBF. Se eu fosse jogador ou dirigente daria meu voto a ele sem duvida.
      Oque nao podemos é continuar com esses véio gagá que tem hoje, o seu Marin e esse DelNero são umas piadas de mau gosto, sao piores ate que o Ricardo Teixeira. Eles nao pensam no futebol nacional, so pensam na Seleção e com interesses ainda por cima. Onde tem um dinheirinho a mais lá estão eles.
      A CBF precisa renovar, assim como o corinthians precisava (Dualib). Agora é hora, o Andres colocará tudo nos eixos, ate pq ele tem parceria muito forte com o Governo (Lula), como voces amam dizer né. A CBF e o Brasil merece estar no topo mundial, ate pq somos o País do Futebol.

  • georges

    porque vocês do de prima não contratam o Leonardo Ribeiro pra trabalhar com vocês ? O cara tá todo dia nessa coluna com essas fofoquinhas bobas

  • Sérgio França

    Sou Santista, não gosto nehum pouco dos Corinthianos mas o Andrés Sanchez seria uma boa para comandar a CBF, msm sendo Corinthianos, o cara fez um otimo trabalho qndo foi presidente la, e acredita q seria uma cara nova e qnoa se submeteria a ninguem em caso de do marin querer o controla-lo….

    • Ser Santista e apoiar um Mafioso, que Ganhou vários Títulos Roubado, quando estava na CBF, ve se toma tipo cara, esse camarada nao vale nada…….

MaisRecentes

Diretor da Chape compara permanência na Série A a título da Champions League



Continue Lendo

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo