Bom Senso FC vai voltar à carga contra CBF



*Colaborou Fábio Aleixo e Renato Homem

O Bom Senso FC vai voltar a pressionar a CBF sobre suas reivindicações, como parar os campeonatos nos jogos da Seleção – o que ocorre em quase todo o mundo. Líderes do movimento se contrariaram com declarações de cartolas da CBF, dando as divergências como resolvidas. O novo formato do Campeonato Paulista, anunciado ontem, também não agradou.

Sem controle
A segunda derrota seguida da diretoria do Flamengo no Conselho foi pior do que a primeira. Nem se previa uma reunião tensa. Por isso, nem os principais diretores e líderes da oposição compareceram. Na discussão, os representantes da Adidas foram hostilizados.

Fã-clube do Kleina
Conselheiros de diversos grupos do Palmeiras dizem que farão pressão para Gilson Kleina ficar no Palmeiras em 2014. Dentre eles, está a maioria do COF. Além de exaltar o trabalho do treinador, lembram que ele se enquadra na política de austeridade pedida pelo órgão.

Pipocaram
A pressão sobre o vice-presidente Social do São Paulo, Roberto Natel, revelou-se um traque. Natel decidiu responder às críticas que tem recebido nas redes sociais e marcou horário para receber os interessados na sua sala no Morumbi. Ao encontro, marcado para ontem à tarde, apenas um sócio compareceu.

Vilão Belmiro
As receitas do Santos cresceram só 5% em 2012, segundo estudo do Itaú BBA. O principal problema foi a bilheteria, que caiu 54% no período. Mesmo chegando as semifinais da Libertadores, o clube fez muitos jogos na Vila Belmiro, o que explica a queda. As receitas de publicidade cresceram 20%.

Poderoso
O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, deu autorização para a mudança no regulamento dos Campeonatos Paranaense e Carioca de 2014. Como ambos tinham mudado de regulamento para 2013, precisaram de permissão do Conselho Nacional de Esporte, presidido por Rebelo para fazer de novo este ano.

Sem rumo
A situação do Fluminense está deixando seus líderes, de situação e oposição, atarantadas. O presidente Peter Siemsen tem recebido apelos para manter Vanderlei Luxemburgo, porque uma troca seria uma loucura. Mas as mesmas pessoas dizem que o técnico perdeu o comando dos jogadores.

No cavalinho
O TNT, energético do Grupo Itaipava, continuará como patrocinador da Ferrari no ano que vem. O contrato não estava ligado à presença de Felipe Massa. A TNT nem sequer poderá patrocinar o brasileiro se ele for confirmado na Williams. O contrato dá exclusividade à Ferrari.

Cantando vitória
Andrés Sanchez disse a pessoas próximas que sua articulação para ser o candidato opositor à presidência da CBF se fortaleceu nas últimas semanas. Gestor da Arena Corinthians, o ex-presidente corintiano disse ter conseguido o apoio de presidentes de clubes e federações importantes.

De Letra
“Foi patético. Eles ficaram tentando emendar a camisa no meio da reunião”
Leonardo Ribeiro, líder da oposição sobre as discussões na última reunião do Conselho Deliberativo para mudar a proposta de camisa da Adidas.



MaisRecentes

Valorizado após a Copa do Mundo, Fágner tem proposta do Napoli-ITA



Continue Lendo

Fora de painel com ídolos em São Januário, Pedrinho deve entrar na próxima expansão



Continue Lendo

Neymar é o alvo do Real Madrid para o lugar de Cristiano Ronaldo, revela jornalista espanhol



Continue Lendo