Bom Senso FC racha Mário Gobbi e Paulo André



*Colaborou Marcelo Resende

Treino do Corinthians

Relação de Paulo André com o presidente Mário Gobbi é conturbada (Foto: Eduardo Vianna)

O presidente do Corinthians tem criticado o zagueiro Paulo André nos bastidores do Parque São Jorge. Mário Gobbi tem repetido que o jogador está mais preocupado com a política esportiva do que com o próprio time. Paulo André, que deve ser negociado no começo de 2014, é um dos principais líderes do Bom Senso FC, movimento que briga contra a CBF por melhorias no futebol brasileiro.

Lista final
A oposição do São Paulo definirá na segunda-feira a lista dos candidatos para conselheiros. A eleição será em abril. A lista tem 120 nomes, incluindo suplentes. Com equilíbrio entre as chapas entre os vitalícios, os eleitos podem acabar escolhendo o presidente.

Defensor
O diretor-executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, é um dos defensores da permanência de Gilson Kleina em 2014. Com contrato até o fim do ano, o treinador não foi procurado para renovar o compromisso. Ao redor do presidente Paulo Nobre, a corrente é para contratar um técnico mais experiente para o ano do centenário.

Barganha
O comitê Rio-2016 está resistindo a assumir mais tarefas para os Jogos Olímpicos de 2016, que os três níveis de governo querem empurrar. O comitê diz que não quer verba pública e que só pode fazer o que arrecadar com patrocínios e verba do COI. O governo estadual do Rio tem tentado se livrar de várias tarefas, pois já tem o metrô.

Santa Copa
A Santa Casa pediu ajuda ao Ministério do Esporte para ampliar o número de leitos durante a Copa do Mundo. O local foi escolhido pelo governo para atender a torcedores. O ministro Aldo Rebelo diz que a distância para a arena de Itaquera não preocupa.

Oráculo
O vice de Futebol do Botafogo, Francisco Fonseca, virou piada no clube. Há 40 dias, Fonseca, no Conselho Deliberativo, disse aos colegas para se prepararem para ser campeões brasileiros. Desde então o time despencou na tabela e a diferença para o líder passou de 4 para 12 pontos.

Grêmio vermelho
O Grêmio deve registrar em 2013 um déficit de mais de R$ 30 milhões, que pode chegar a R$ 60 milhões. As afirmações são de especialistas no mercado, que acompanham as finanças do clube. O clube, nos últimos meses, adotou uma forte política de contenção para reduzir o déficit.

Clube VIP
Os clubes Top Five da Adidas, Bayern, Chelsea, Flamengo, Milan e Real Madrid, serão seis com a entrada da Juventus. Os italianos serão tratados também como marca global e ninguém será “rebaixado”. A partir da próxima coleção, os uniformes do Flamengo serão comercializados nas lojas da Adidas no exterior.

Escritório
Na primeira vez que veria o Audax depois da fusão com o Grêmio Osasco, o presidente do clube, Vampeta, ignorou o jogo diante do Juventus, no sábado, pela Copa Paulista. Segundo jogadores, Vampeta passou o jogo na lanchonete do estádio. A atitude foi reprovada pelo time que agora está sob seu comando.

DE LETRA
“Com todo o respeito aos rivais, o Palmeiras é o único time paulista que não tem chance de disputar a Série B em 2014”
Aldo Rebelo, ministro do Esporte e palmeirense, sobre a situação dos clubes paulistas no Brasileiro.



  • PEDRO EDUARDO DE ANDRADE

    “Deve ser negociado ano que vem” não viaja, se estiver jogando bem é o que importa…

  • Secadilu

    O problema é que o “delegado” Gobbi e o Andrés Sanches, são, no intimo, ligados e agradecidos à CBF, pelas beneficies recebidas(estádio, apito amigo, tjd,stjd, etc).
    O comportamento do Paulo André,como atleta do clube, pode comprometer essa ligação intima.

    • paulo

      Vai ver que é por isso que o Corinthians não conseguiu até hoje o empréstimo para o financiamento do estádio, que foi expulso da Libertadores pelo árbitro, que perdeu vários mandos de jogos…. É cada uma viu…

      • Fábio

        Paulo… Vai ver q o empréstimo q estão tentando realizar seja com empresas privadas ou do governo federal(q já financiou quase a totalidade do estádio), vai q a “quase” expulsão da libertadores e os mandos de jogos sejam por motivos banais como o homicídio na Bolívia e fatos isolados da organizada do Corinthians vem proporcionando… É cada uma viu …

        • Silva

          cara vc mandou feio com essa de motivos banais “homicídio na Bolívia”, ainda bem que não foi um parente teu que morreu…

          • Carlos

            Ele usou de ironia meu amigo…

          • Lígia Maria

            Silva vc não entendeu……………

          • Ostas

            Apesar de ser uma ironia barata, a incapacidade de entende-la, mesmo proveniente de um cérebro simplório, é no mínimo atestado de integrante da APAE.

        • NfNW

          Não vi onde está o financiamento “quase totoal do governo federal”… o que vi até agora foram empréstimos bancários, e uma parcela dos CIDs… vai ver que vc é um pouco mais “bem” informado… é cada uma viu…

          • Pescador Parrudo

            Até porque é obrigação do governo federal emprestar dinheiro a um time de futebol para a construção do seu estádio.

        • wilson

          mula desinformada!nem sabe o que escreve…entenda pelo menos o que vc escreve

      • Matheus Brito

        Paulo, mas você lembra os motivos das perdas de mandos de campo? Está acompanhando e entendendo os motivos do financiamento não sair (na marra não sai)? Até o Vasco pederu mando de campo porque o bando de loucos arruaceiros e marginais foi lá invadir o local onde estava a força jovem. Memoriazinha ruim essa sua, ou seletiva.

        • wilson

          são paulo x flamengo teve briga e até morte o que aconteceu????? nada
          no classico coritiba x Atletico teve briga o que aconteceu …nada

    • Mauvemir

      As benesses, são obras de competência, coisa que outros clubes não tem; agora a atividade do P. André fora de campo com o Bom Senso, é louvável, só que ele 1º, ele tem que saber, que o salarinho em dia, que lhe dá o sustento que aliás não é pouco, é pra filet mignon e lagosta; sai dos cofres do clube

  • Valdir

    O Paulo Andre foi contratado para jogar bola e não fazer política. O dia que parar ou sair do timão faça suas opções.

  • carlos

    O problema que o zagueiro Paulo André é um dos lideres do Bom Senso e vai de contra mão a Rede Globo que é quem manda na CBF e sempre ajuda o corinthians.

  • Fabio

    Não concordo com o Presidente! Em campo o Paulo André tem sido um dos melhores do time, esta jogando mais até q no ano passado, não gostaria que sai-se em 2014.

  • mood

    quem paga o salario de paulo andre e o club ñ o bom senso entao ele tem e que jogar bola ja que ele quer mexer com politica que pare de jogar e se candidata a presidente da cbf………

    • Matheus Brito

      Não entendo essa queixa que os Corintianos tem com o Paulo André. Pelo que sei, a defesa do Corinthians praticamente não toma gols. Se o time está mal é devido ao ataque que não tem imaginação nenhuma.

      • snr matheus brito com chicão o corinthins tambem não tomava gols tinha senso de cobertura fenomenal e por implicancia do snr tite foi embora, pato é melhor que neimar por implicancia do sr tite ele vai embora com quem mais tite vai implicar ele mesm disse no mesa redonda que é vingativo, e ser vingativo com timão é demais e o paulo andre tem sim decidir se quer jogar futebol ou ser politico

        • Carlos Miranda

          Parei de ler no…”Pato é melhor que Neymar..” Faça me um favor….

    • athasp

      Voce deve ser daqueles se sempre dizem amem a quem te paga, não importando se esta relação te escravisa ou não… seja consciente como o paulo André o é…..

  • giba

    É TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

  • borges

    OBS: FORA G. KLEINA E ESTE DIRETOR FRACO JOSE CARLOS BRUNORO TAMBEM.

  • luciom

    Vampeta está apenas fazendo o que sempre fez, ou seja, fingindo que está trabalhando. Nenhuma novidade na matéria.

    • Não sei como tem gente que acredita neste fanfarrão, presidente de club, vai fingir que administra, é o famoso aproveitador honorário da “LEI DE GERSON”….

  • Deno Minador

    O Bom Censo é uma piada.
    Um trabalhador normal trabalha 40 horas semanais.
    Um jogador de futebol 12 horas.
    Um boleiro recebe salários exorbitantes.
    Um trabalhador graduado em média 5 mil, sem contar
    a grande maioria que trabalha pela subsistência.
    Um jogador de futebol leva familiares aos estádios com ingresso cortesia.
    O trabalhador em média paga 100 reais para ver um jogo de futebol.
    E ainda vem esse Bom Censo dizer que é desumano jogar futebol as quartas e domingos?
    Vamos usar o Bom Censo e pagar realmente o que vale um atleta,
    Vamos rever conceitos do que é Humano ou Desumano, e veremos realmente que
    Desumano é reclamar por ter que jogar bola na quarta e na quinta,
    Ou por ter que receber 200 mil/mês pra ter que fazer aquilo que gosta,
    Ou ver a quantidade de verba destinada á construção de arenas esportivas e ver
    que temos 40% da população que não tem casa própria, ou mesmo direito a ver um jogo
    nessas novas e modernas arenas.
    Usemos o Bom Censo!!

  • Renan

    Paulo André fala mais do q joga…
    Se n tiver satisfeito com qualquer coisa cai fora!
    Sou mais o Chicão q saiu desvalorizado!

  • O Corinthians deve dar mais atenção aos jogadores da Base. veja o caso do Marquinhos. Vendido a Preço de Banana e Agora Qto o Time Comprou esta Ganhando: Milhões….Milhões….Milhões….o Corinthians não Aprende. QAtios Jogadores Bom tem na Base e não ganham oportunidade. Isto é uma Vergonha…..

  • PAULO ANDRE tem bom senso quem nao tem é o presidente.
    PAULO ANDRE É dedicado e profissional quem nao é, é o presidente.
    PAULO ANDRÉ é inteligente e quer o melhor para o futebol brasileiro quem nao quer é o presidente que nem comandar seu time sabe.
    PAULO ANDRÉ estou com voce e nao abro vai em frente.
    vai corinthians!

    • Karini

      Concordo em tudo…. sem mais!

  • fernando

    presidente do clube,, querendo cercear a liberdade de expressão do Paulo André?? lamentavel,,, igual o tite proibindo jornalistas de deperguntarem sobre a briga dele com o pato,, e assim segue …. visão autoritaria.

  • Dan

    Querem vender o Paulo André por um simples motivo: Ele é um cara inteligente, um líder, dentro e fora de campo, e sabemos que um cara de baixo inteligente incomoda quem está encima. O Corinthians é um Brasil em miniatura, o governo não suporta quem é inteligente, dá esmola ao povo para serem burros e continuarem a acreditar em suas balelas, em vez de dar educação, afinal governo sabe, se ele tornar o indíviduo inteligente, ele vai contestar muita coisa. Com o Corinthians é igual, muita coisa nebulosa, e um cara de baixo, inteligente e com liderança, pode ferrar o esqueminha do senhor Mario Gobbi. E olha que sou Corinthiano hein!

  • Edisoncm

    Meu amigo deve ser mais times então, já que a camisa do Flu é comercializada vem vários países no exterior.
    e possível compra-la em várias nas lojas da Adidas.
    saudações tricolores.

  • norival dos santos

    O presidente é Delegado de polícia, não gosta de respeitar direitos políticos, “faz mal à ordem pública” (sua ordem pública). O Paulo tem que defender sua categoria sim.Ninguém é mais responsável e dedicado ao TIMÃO. Respeite-o senhor Delegado.

  • Vitor Gomes

    Paulo André é um grande zagueiro, seu ‘problema’ é ser inteligente.

  • de assis camargo

    Quem estiver a favor do Paulo André que o leve pra casa (como político) como jogador nem o Santo André daria jeito nesta mumia:não sabe sair jogando, não mata uma bola no peito pois tem cintura dura, rebate de cabeça pro lado que sta virado o nariz, se não fosse a segurança do Gil e a raça do Ralf , o timão estaria rebaixado a segundona novamente.

  • Eduardo

    Que mentira que pra adidas o flamengo eh maior que o Palmeiras, pois o verdão vende muito mais camisa que os rubro-negros. Ano passado, em que o clube paulista foi rebaixado, representou 12% das vendas de camisa, contra 9, 5% dos cariocas.
    http://www.infomoney.com.br/minhas-financas/noticia/2632703/corinthians-clube-com-maior-venda-camisas-entre-janeiro-novembro

  • Rogerio

    Basta o jogador ter o Q.I um pouquinho acima dos demais ignorantes que apavora os dirigentes.

  • Pedro

    Esse Mario Gobbi está destruindo tudo que o Sanches fez… Quem tem q sair e ele. Esse imprestável e incompetente.

  • romildo fiel

    Bom dia sr mario gobbi , é o sr quetem que ser negociado pois, pegou o barco andando do sanches nas conquista e depois que passou tudo o time esta neste vergonha, não sabe nem compra jogador.
    Alem do mais sr e um incompedente ,fica com esta cara de troxa achando que esta com a bola cheia . Que saudade do sanches

  • Romualdo

    Tá melhor o Mario Gobbi sair do que o Paulo André ‘JOGA MUITO’

  • O apito rosa contra o inter ontem!
    Uma.vergonha!

  • Fábio

    Zé povinho falando em roubo e falcatrua, tomando um cafézinho quente, no ar condicionado, na frente de um PC…

MaisRecentes

Conmebol anunciará veredito do Flamengo na segunda semana de janeiro



Continue Lendo

Presidência da Primeira Liga fica com o América-MG; vice é do Paraná



Continue Lendo

Botafogo recupera certificado de clube formador da CBF



Continue Lendo