Celso Barros vai apoiar Peter Siemsen à reeleição



Treino do Fluminense

Aliança de Peter Siemsen com Celso Barros reduz as chances do opositor Deley (Foto: Bruno de Lima)

O presidente da Unimed, Celso Barros, praticamente fechou o apoio a Peter Siemsen na eleição presidencial de 23 de novembro. A aliança prevê que até a eleição de Barros na Unimed, em abril, Siemsen não faça pressão por reforços, para enfraquecer a posição dos cooperativados que são contra o patrocínio. A aliança reduz muito as chances de Deley, da oposição.

Lentidão
O contrato entre Flamengo e Maracanã dificilmente será assinado antes do fim do ano. O clube ainda quer medidas concretas em relação ao estádio na Gávea, apesar de já admitir que precisa mandar seus jogos no Rio. As negociações avançam de forma lenta.

Futuro eterno
Agentes de atletas do Vasco cobraram novamente a diretoria sobre o pagamento dos direitos de imagem atrasados. Dizem que o presidente Roberto Dinamite tem anunciado o acordo com a Caixa, mas o dinheiro não sai. E o clube segue dizendo que o contrato será assinado “nos próximos dias”.

Pôquer político
O candidato à presidência do São Paulo pela situação, Carlos Miguel Aidar, mantém discurso de que haverá chapa única do pleito. Diz a aliados que até abril a união estará consolidada. A oposição já afirmou que só haveria conversa se o candidato à presidência fosse Kalil Rocha Adballa.

Intocável
A CBF está confiante de que não precisará se adequar à MP 620, que estabelece regras de transparência e alternância para entidades esportivas que recebem recursos públicos. A entidade máxima do futebol brasileiro vai esperar a lei entrar em vigor, e tomará novas medidas caso haja ação que a obrigue a se enquadrar.

Revolta
Fábio Koff, presidente do Grêmio, se revoltou com a OAS, gestora da Arena Grêmio e da Fonte Nova, que aceitou a cobrança máxima de R$ 50 pelo ingresso para Bahia x Nacional (COL). Para o duelo entre Grêmio e Corinthians, a entrada mais barata custou R$ 40. O clube gaúcho não conseguiu uma promoção de ingressos.

Amizade
Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, ligou para Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, para avisar que não vai negociar mais com o lateral-direito Luis Felipe. O jogador foi oferecido ao time português por meio de um intermediário, fato que irritou ambos os dirigentes, que são amigos.

Turnê
O UFC fará pelo menos seis eventos na Europa em 2014, passando por Inglaterra, Polônia, Alemanha, Escócia, Turquia e Irlanda. O evento desistiu de ampliar o número de eventos no Brasil, que deve ficar em torno de sete, assim como ocorreu neste ano. No total, o calendário prevê 35 datas.

Centenário
A Nike fará no domingo uma ação para comemorar os 100 anos do clássico entre Corinthians e Santos. Os atletas entrarão em campo com um logo em homenagem ao centenário impresso nos uniformes. O jogo será na Fonte Luminosa, em Araraquara, já que o Corinthians foi punido com perda de mando.

DE LETRA
“É o resultado típico de um time que virou barriga de aluguel de empresários e investidores ligados à diretoria”
Gustavo Noronha, ex-vice jurídico do Botafogo, sobre a derrota para o Flamengo na Copa do Brasil



MaisRecentes

Final da Libertadores desperta interesse do espectador brasileiro e audiência explode



Continue Lendo

Pedro Abad pode deixar o comando do Fluminense ainda em 2018



Continue Lendo

Contratação de Felipe Melo pelo Flamengo faz parte de ‘presente de Natal’ pedido por Abel Braga



Continue Lendo