Antes de briga, vice do São Paulo se reuniu com organizada



IMG-20131021-WA0002

Vice do São Paulo conversou com organizada
Foto: arquivo pessoal

Horas antes do churrasco que acabou com agressão de membros da torcida Independente a associados do São Paulo, na sede social, o vice-presidente do clube, João Paulo de Jesus Lopes, participou de uma reunião com os integrantes da organizada em um dos bares da sede social do clube. Sócios fotografaram o encontro, e afirmam que ele aconteceu no mesmo dia do incidente.

Na ocasião, testemunhas relataram ter visto a entrada dos membros da torcida pelo portão lateral do clube, sem que passassem pelo procedimento normal de convidados. A diretoria rebateu a versão, e disse que os torcedores entraram como convidados de dois associados do clube.

O churrasco teve a presença de oposicionistas, que criticaram a gestão do atual presidente, Juvenal Juvêncio. Os integrantes da Independente intercederam em defesa ao mandatário, e acabaram agredindo os associados que se manifestaram.

A De Prima tentou contato com João Paulo de Jesus Lopes, mas o vice-presidente não atendeu as ligações.

 

 

 



  • William

    Tem coisa ai heim.

  • Eduardo

    E isso que da fica dando apoio a esses marginais que so prejudica o time e nao da apoio aos torcedores verdadeiramente sao paulinos. Por mim era para acabar com todas desorganizadas.

    • Willians

      Ta certinho, só querem saber de briga, torcer que é bom nada.

      • Marcos

        Temos que acabar com as torcidas organizadas pois o que percebemos é que não passam de um bando que só querem fazer arruaça … Poucos se salvam … Fim das torcidas organizadas é o que precisa ser feito para que possamos levar com tranquilidade os nossos filhos e a nossa família.

  • orlando yukoyama

    Essa gestão só trouxe prejuizos ao sampa!

  • Lamentável, que estas coisas estão acontecendo com um time que sempre foi exemplo dentro de sua diretoria e por causa deste péssimo comportamento que o time esta nesta draga de fazer dó espero que na próxima eleição quem ganhar venha dar exemplo tanto dentro como fora da diretoria tem que mudar muita coisa para que o tricolor volte para lugar dele que sempre foi ganhar títulos e mandar estes mesmo que hoje estão ai para fora para que o clube posa voltar ter momentos de tranquilidade que sr. diz desta noticia presidente Reinaldo tricolor de Guarulhos.

  • fulvio

    DEPOIS DIZEM QUE O CORINTHIANS É QUE NÃO TEM ORGANIZAÇÃO

  • Td isso é um jogo de interesse.

  • flavio

    Bando de assassinos e canalhas. A máscara sempre cai não é mesmo bixarada!!

  • DOUGLSA HERRERA

    Pois é isso antes só acontecia no Corinthians e nós sãopaulinos os verdadeiros torcedores claro ironozavam. Depois dessa foto parece que o tricolor esta entrando na decadência nesse quisito de exemplo a mais um doa que apoiam as organizadas.

  • Pare com essa palhacada pois oTricolor e grande demais para ficar passando por isso

  • Caio

    Fonte: arquivo pessoal?

    precisam dar os devidos créditos ao site que realmente publicou a notícia…

  • Luiz J.

    Esses João Paulo de Jesus Lopes e Adalberto Batista são dois desclassificados e não estão à altura de dirigir nenhum clube de futebol. O São Paulo atravessa uma crise de gerenciamento como nunca aconteceu.

  • Thiago Ferreira

    Não se pode brigar com fatos, e muito menos com fotos. Está mais do que na cara a ligação e interesses comuns entre diretoria e organizadas.
    De Prima, marca mais um golaço. Parabéns.

  • So far, I agree with you on much of the info you have written here. I will have to think some on it, but overall this is a wonderful article.

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo