CBF esquece acordo e não se posiciona sobre dossiê do Bom Senso FC



BOM SENSO

Líderes do Bom Senso FC se reuniram com a CBF no último dia 7 (Foto: Igor Siqueira/LANCE!Press)

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) descumpriu o prazo de duas semanas estipulado com o Bom Senso FC e não enviou uma resposta para o agendamento de uma nova reunião. Por meio do departamento jurídico, o movimento dos jogadores procurou a entidade máxima do futebol brasileiro nesta segunda-feira, mas não obteve retorno.

“Ignorado” até o momento, o Bom Senso FC segue sem uma posição definitiva a respeito do documento entregue pelos líderes do grupo no último dia 7, durante uma reunião da sede da própria CBF, no Rio de Janeiro.

– Tentamos contato com a CBF, mas não conseguimos. Não sabemos porque a CBF não respondeu. Isso abre brecha para interpretarmos do jeito que quisermos, desde desinteresse até um simples esquecimento. Nós temos de trabalhar com todas as hipóteses. Como ainda não temos resposta, já estamos estudando o nosso próximo passo. Em todo caso, vamos fazer um último contato com a CBF amanhã (terça-feira) pela manhã. Vamos ver – declarou João Henrique Chiminazzo, advogado do Bom Senso FC, ao LANCE!.

O dossiê que está nas mãos da CBF tem cinco pontos para serem debatidos: melhorias no calendário, férias, pré-temporada, fair play financeiro, e representatividade dos jogadores nos conselhos técnicos.



  • kleber

    eu acho q vcs deveria monta uma liga,indenpendente da cbf esses bandos de ladrões,safados seria melhor e mais forte os clubes so o patrocínio de tv e outros já poderia melhorar a cbf e uma máfia.

    • martins

      o problema é que não se trata só da CBF, tem a maldita Grobo no meio que tá tentando melar a coisa

      • Eliton

        Cara tem a Grobo, Mais saiba que tem um monte de emissora querendo entra no campeonato Brasileiro, primeiro a record, fox sports e a espn todas com granas para trasmitir esse melhor campeonato do Mundo!!! ela vai ceder ou nao tera jogos !!

        • oi, bom dia concordo plenamente demos condições de formar uma liga com todos os times da Primeira Divisão, uma pra segunda divisão assim até a 4 divisão os times estão interessados tem emissoras interessadas problema é o contrado assinado que a CBF tem com a Globo e alguns times que pegam dinheiro antecipados dos direitos de transmissão e tem alguns que pegam mais e ficam devendo……

  • Marcelo

    Eu assino em baixo, concordo com o que o Kleber disse.
    Contratem um consultor da Premier League ou da Bundesliga realizem um estudo para montar uma liga independente tenho 1000% de certeza que será mais organizada, melhor administrada, mais lucrativa, melhor apitada, maior público nos estádios.

    Se não quiserem buscar um consultor internacional, basta contratar as pessoas que montaram a super liga de vôlei, em se tratando de organização o Vôlei é infinitamente melhor administrado em nosso país. Os melhores jogadores estão aqui e o melhor campeonato também.

    • Então Marcelo queria saber uma opinião sua sobre a influência da Globo nessa história já que eles quase que comandam tudo por trás sem ninguém ver mas todas as pessoas percebem a influência deles.

  • FLAVIO

    VOCES ACHAM QUE A CBF IA RESPONDER , PARA O CAMPEONATO BRASILEIRO E PRONTO AI VAMOS VER SE A CBF RESPONDE VOCES

  • Wagner

    Vocês esqueceram que quem manda é a rede esgoto? Possa ser que a CBF quer tratar do assunto, mais é comandada pela emissora que quer atrapalhar o bom censo!

  • dorival

    Eu pararia o campeonato brasileiro na proxima rodada até a cbf se manisfestar, alguem acha que ela vai contuniar muda?

  • Os diretores dos clubes descontentes e oposicionistas da CBF, deveria aproveitar a COPA DO MUNDO e se juntar aos Jogadores e promover uma revolução no Futebol Brasileiro, interessados em ajudar não vai faltar, como disseram anteriormente tem um monte de emissoras que vão pagar mais que a GLOBO para transmitir os jogos, e os clubes deveriam fazer uma negociação individual com as emissoras, e o principal sanar todas as suas dividas, os clubes estão quebrados e a CBF multi milionária…

  • cesar jose da silva

    a globo nao vai deixar de mamar nas tetas dos clubes pois ela é quem comanda basta ver como ela comanda os resultado dos times granades fla-cor- gre-cruz-vs sao paulo ….

  • PARA O CAMPEONATO , DÁ CALOTE NA GLOBO, E MONTA A LIGA, SÓ NÃO DEIXA A POLITICAGEM ENTRAR NA PARADA, SENÃO É SAIR DE UM PARA CAIR EM OUTRO!!! A HORA É AGORA.

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo