Estafe de Neymar critica agência 9ine



O estafe de Neymar tem feito críticas à 9ine. A agência de marketing esportivo gerenciada pelo ex-jogador Ronaldo não tem buscado novos patrocinadores para o craque do Barcelona (ESP), ao contrário do que prometeu ao assinar o contrato. Hoje, somente a NR Sports, de Neymar, e a IMX, uma joint venture entre Eike Batista e IMG, estão prospectando novos parceiros comerciais.

Costa Rica
A seleção da Costa Rica, já com vaga na Copa de 2014, deve visitar nos próximos dias o CT do Corinthians. A equipe tem São Paulo como um dos locais mais prováveis para fixar sua base. Recentemente, a Alemanha também mostrou interesse em usar o CT corintiano.

Campanha
Deley, candidato de oposição à presidência do Fluminense, está tentando conseguir o apoio de Celso Barros, da Unimed, ou no mínimo garantir que ele fique neutro na eleição de 23 de novembro. Espera anunciar o acordo já nesta semana. O presidente Peter Siemsen vai tentar a reeleição.

Aliança difícil
Foi discutida nesta quinta-feira, no COF do Palmeiras, uma proposta da WTorre de até conceder um desconto ao sair do negócio, caso haja outra empresa interessada em assumir o Allianz Parque. Mesmo com isso e com respaldo jurídico na questão, o clube ainda aposta em uma resolução amigável do conflito.

Na correria
A licitação para compra e instalação das cadeiras da Arena Pantanal, em Cuiabá, será concluída na terça-feira. A empresa vencedora tem oficialmente até 20 de dezembro para instalar as mais de 40 mil cadeiras e assim terminar o estádio ainda neste ano, como quer a Fifa. O prazo é muito apertado.

Perdido na neve
O Cruzeiro deve fazer em breve uma proposta ao volante Jucilei, do Anzhi Makhachkala (RUS). O ex-corintiano, que recentemente também despertou interesse do São Paulo, vê com bons olhos a saída do futebol russo. O seu time, depois de vender todos os astros, é o lanterna do campeonato local.

Homem de negócios

Aposentado em 2010, o ex-capitão corintiano William Machado tornou-se nos últimos meses consultor financeiro de jogadores. O principal cliente do ex-zagueiro é o volante Lucas Leiva, do Liverpool (ING). Para 2014, William também pretende atender a atletas de outros esportes.

Prédio fantasma
O prédio administrativo do Palmeiras, que foi entregue há mais de um ano, mas segue praticamente vazio por falta de estrutura elétrica adequada e de móveis para os departamentos, agora convive com vazamentos. A WTorre nega-se a fazer os consertos, dizendo que o prédio já foi recebido, nos moldes em que foi pedido.

Pernas tortas
O Botafogo deixou de convidar conselheiros e até diretores para a homenagem de ontem ao 80 aniversário de Garrincha. O ídolo maior do clube foi bicampeão mundial, parou em 1972 e morreu em 1983. A direção alegou pane de informática. Mas conselheiros apontam desorganização.

DE LETRA
“Vou falar disso mais para a frente. Estou conversando com o Juvenal”
Carlos Augusto “Leco” Barros e Silva, sobre se apoiará Carlos Miguel Aidar à presidência do São Paulo



MaisRecentes

Novo diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni tem três nomes para lugar de Abel Braga



Continue Lendo

Fernanda Colombo deixa a arbitragem, lança livro e quer ser comentarista



Continue Lendo

Audiência pública promete pressionar políticos contra MP que retira recursos do esporte



Continue Lendo