Estafe de Neymar critica agência 9ine



O estafe de Neymar tem feito críticas à 9ine. A agência de marketing esportivo gerenciada pelo ex-jogador Ronaldo não tem buscado novos patrocinadores para o craque do Barcelona (ESP), ao contrário do que prometeu ao assinar o contrato. Hoje, somente a NR Sports, de Neymar, e a IMX, uma joint venture entre Eike Batista e IMG, estão prospectando novos parceiros comerciais.

Costa Rica
A seleção da Costa Rica, já com vaga na Copa de 2014, deve visitar nos próximos dias o CT do Corinthians. A equipe tem São Paulo como um dos locais mais prováveis para fixar sua base. Recentemente, a Alemanha também mostrou interesse em usar o CT corintiano.

Campanha
Deley, candidato de oposição à presidência do Fluminense, está tentando conseguir o apoio de Celso Barros, da Unimed, ou no mínimo garantir que ele fique neutro na eleição de 23 de novembro. Espera anunciar o acordo já nesta semana. O presidente Peter Siemsen vai tentar a reeleição.

Aliança difícil
Foi discutida nesta quinta-feira, no COF do Palmeiras, uma proposta da WTorre de até conceder um desconto ao sair do negócio, caso haja outra empresa interessada em assumir o Allianz Parque. Mesmo com isso e com respaldo jurídico na questão, o clube ainda aposta em uma resolução amigável do conflito.

Na correria
A licitação para compra e instalação das cadeiras da Arena Pantanal, em Cuiabá, será concluída na terça-feira. A empresa vencedora tem oficialmente até 20 de dezembro para instalar as mais de 40 mil cadeiras e assim terminar o estádio ainda neste ano, como quer a Fifa. O prazo é muito apertado.

Perdido na neve
O Cruzeiro deve fazer em breve uma proposta ao volante Jucilei, do Anzhi Makhachkala (RUS). O ex-corintiano, que recentemente também despertou interesse do São Paulo, vê com bons olhos a saída do futebol russo. O seu time, depois de vender todos os astros, é o lanterna do campeonato local.

Homem de negócios

Aposentado em 2010, o ex-capitão corintiano William Machado tornou-se nos últimos meses consultor financeiro de jogadores. O principal cliente do ex-zagueiro é o volante Lucas Leiva, do Liverpool (ING). Para 2014, William também pretende atender a atletas de outros esportes.

Prédio fantasma
O prédio administrativo do Palmeiras, que foi entregue há mais de um ano, mas segue praticamente vazio por falta de estrutura elétrica adequada e de móveis para os departamentos, agora convive com vazamentos. A WTorre nega-se a fazer os consertos, dizendo que o prédio já foi recebido, nos moldes em que foi pedido.

Pernas tortas
O Botafogo deixou de convidar conselheiros e até diretores para a homenagem de ontem ao 80 aniversário de Garrincha. O ídolo maior do clube foi bicampeão mundial, parou em 1972 e morreu em 1983. A direção alegou pane de informática. Mas conselheiros apontam desorganização.

DE LETRA
“Vou falar disso mais para a frente. Estou conversando com o Juvenal”
Carlos Augusto “Leco” Barros e Silva, sobre se apoiará Carlos Miguel Aidar à presidência do São Paulo



  • Esse estafe do Neymar também acha que é o rei do marketing

    • CLAYTON COSTA

      Nao sei por que meu texto nao sao colocados, só porque falo as verdades que o blogu nao quer ler ? Vejo besteiras piores aqui.

  • flavio

    Não li nada de interessante!!

  • E ae Corinthians tá na hora um super planejamento para 2014,fazer uma reformulação no elenco trazer jogador bom,barato e que queira jogar de verdade e levar o Corinthians sempre pra ganhar títulos,Cristian,Elias, um meia esquerda bom de verdade 2 laterais 2 ou 3 atacantes sendo um 1 fixo de área, e começar ficar de olho na Base e revelar jogadores que faz tempo , muito tempo vamos acordar, vamos acordar vai Corinthians.

    • lenildo

      planejamento para segundona 2014 nao e??

      • tralalá

        planejamento pro seu c* filho da Putz

      • CLAYTON COSTA

        Para conseguir um BI SEGUNDONA tem que fazer um grande planejamento ou cai para a terceira divisao, um time que joga por 1×0 e tem um dos piores ataques do Br 2013 tem é mesmo que pensar nisso

  • David Pinheiro

    E aee Corinthians, já deixou o elias ir pro flamengo, agora vai deixar o jucilei que sempre honrou a camisa e jogou com raça no timão ir para o cruzeiro? Ta de brincadeira mesmo hein diretoria.

  • vanderlei

    o time ja é bom com jucilei cara vai ficar exelente

    • junior

      vc ta louco vai sacar o RALF pra colocar esse Jucilei?
      Nos precisamos e de um meia pra ajudar o Renato Augusto e baixar a bola de muitos ai time bom e time unido com humildade e respeitando os adversarios , o problema do timao e o salto alto.Tite tinha que colocar Pato sempre de titular ta certo o guerreiro fez o gol do mundial mais depois disso mais nada. Abracos a todos e VAI CORINTHIANS.

      • CLAYTON COSTA

        Ralf nao passa de um botineiro, ele vivia na sobra do Paulinho, saiu o Paulinho o Luverdense Itaquerano acabou.

MaisRecentes

Orçamento de 2018 está sob análise dos conselhos do Flamengo



Continue Lendo

Placar das finanças: Corinthians batalha para fechar 2017 perto do ‘0 a 0’



Continue Lendo

Curso de treinador sem chancela de Conmebol e Fifa liga sinal de alerta



Continue Lendo