Palmeiras recebe aval contra WTorre



PALESTRA

Allianz Parque: divisão de cadeiras é motivo de polêmica nos bastidores do clube (Foto: Reginaldo Castro)

O Palmeiras obteve junto a um dos maiores escritórios de advocacia do país um parecer, afirmando que está respaldado pela lei no conflito sobre a divisão de cadeiras com a WTorre. Mesmo assim, a diretoria do clube ainda tenta negociar, já que a parceria deve durar 30 anos. O assunto será debatido no Conselho Deliberativo do clube no próximo dia 21.

Esgotou
O lote de camisas da NBA que a Netshoes pôs à venda nas lojas abertas para o jogo no Rio esgotou-se. Foram vendidas quatro camisas do Chicago Bulls, para cada uma do Washington Wizzards, de Nenê. As mais vendidas foram de Derek Rose (Bulls), que não jogou.

Acerto próximo
A Caixa já recebeu as cinco CNDs do Vasco. O banco estima que a assinatura do contrato deve sair em 15 dias. O clube precisa correr ou precisará renovar a CND do FGTS conferida pela própria Caixa. O banco vai pagar retroativamente o contrato desde que o clube passou a estampar sua marca.

VIPs
A oposição do São Paulo pretende fazer um projeto com ex-jogadores, criando cadeiras com o nome dos ídolos, que serão convidados para assistir aos jogos. A ideia é vender pacotes para torcedores interessados em acompanhar as partidas ao lado de grandes nomes da história do clube.

Concentração
A diretoria do Cruzeiro proibiu os jogadores de dar entrevistas exclusivas e ir a programas de rádio e TV. O motivo da atitude é evitar que a chuva de elogios que jornalistas costumam fazer nessas horas criem um clima de oba-oba no elenco . Antes da rodada, o Cruzeiro liderava o Brasileiro com dez pontos de vantagem.

Meio a meio
Após o encontro do dia 15, a oposição do São Paulo contabiliza 74 conselheiros vitalícios, quase a metade dos 155 atuais. Com a barreira dos 55 superadas, a eleição deve ser definida pelos 80 conselheiros que serão eleitos pelos sócios 15 dias antes do pleito presidencial.

Estudo
A Odebrecht aceitou fazer um estudo de viabilidade de um estádio na Gávea, durante a o contrato entre o Flamengo e o Maracanã. Essa foi uma exigência do Conselho Deliberativo do clube. As partes estão muito próximas de um acordo, depois que o Fla abriu mão de gerir o estádio.

Fura fila
A Federação Nacional dos Atletas tenta negociar com a CBF, paralelamente ao Bom Senso FC, Usa as mesmas bandeiras do grupo, que não reconhece a participação entidade. Os 70 jogos anuais que a Fenapaf pleiteia é considerado o máximo aceitável pelo movimento, que cobra mais atividade para os times pequenos.

Zizao
Zizao não vai ficar no Corinthians em 2014. O atacante chinês voltará ao Shanghai Shenxin, após o fim do empréstimo. A diretoria corintiana cogitou prorrogar o empréstimo do jogador, mas desistiu pela resistência do técnico Tite e porque teria de pagar R$ 2,5 milhões por 50% dos direitos econômicos.

De Letra
“Demos um voto de confiança ao Andrés. Mas como corintiano, acho que isso tirará alguns pedregulhos do caminho”
Osmar Stabile conselheiro do Corinthians, sobre a antecipação de receitas da Arena Corinthians.



MaisRecentes

Fernanda Colombo deixa a arbitragem, lança livro e quer ser comentarista



Continue Lendo

Audiência pública promete pressionar políticos contra MP que retira recursos do esporte



Continue Lendo

Técnico brasileiro Milton Mendes renova mais alta licença da Uefa para técnicos



Continue Lendo