Palmeiras recebe aval contra WTorre



PALESTRA

Allianz Parque: divisão de cadeiras é motivo de polêmica nos bastidores do clube (Foto: Reginaldo Castro)

O Palmeiras obteve junto a um dos maiores escritórios de advocacia do país um parecer, afirmando que está respaldado pela lei no conflito sobre a divisão de cadeiras com a WTorre. Mesmo assim, a diretoria do clube ainda tenta negociar, já que a parceria deve durar 30 anos. O assunto será debatido no Conselho Deliberativo do clube no próximo dia 21.

Esgotou
O lote de camisas da NBA que a Netshoes pôs à venda nas lojas abertas para o jogo no Rio esgotou-se. Foram vendidas quatro camisas do Chicago Bulls, para cada uma do Washington Wizzards, de Nenê. As mais vendidas foram de Derek Rose (Bulls), que não jogou.

Acerto próximo
A Caixa já recebeu as cinco CNDs do Vasco. O banco estima que a assinatura do contrato deve sair em 15 dias. O clube precisa correr ou precisará renovar a CND do FGTS conferida pela própria Caixa. O banco vai pagar retroativamente o contrato desde que o clube passou a estampar sua marca.

VIPs
A oposição do São Paulo pretende fazer um projeto com ex-jogadores, criando cadeiras com o nome dos ídolos, que serão convidados para assistir aos jogos. A ideia é vender pacotes para torcedores interessados em acompanhar as partidas ao lado de grandes nomes da história do clube.

Concentração
A diretoria do Cruzeiro proibiu os jogadores de dar entrevistas exclusivas e ir a programas de rádio e TV. O motivo da atitude é evitar que a chuva de elogios que jornalistas costumam fazer nessas horas criem um clima de oba-oba no elenco . Antes da rodada, o Cruzeiro liderava o Brasileiro com dez pontos de vantagem.

Meio a meio
Após o encontro do dia 15, a oposição do São Paulo contabiliza 74 conselheiros vitalícios, quase a metade dos 155 atuais. Com a barreira dos 55 superadas, a eleição deve ser definida pelos 80 conselheiros que serão eleitos pelos sócios 15 dias antes do pleito presidencial.

Estudo
A Odebrecht aceitou fazer um estudo de viabilidade de um estádio na Gávea, durante a o contrato entre o Flamengo e o Maracanã. Essa foi uma exigência do Conselho Deliberativo do clube. As partes estão muito próximas de um acordo, depois que o Fla abriu mão de gerir o estádio.

Fura fila
A Federação Nacional dos Atletas tenta negociar com a CBF, paralelamente ao Bom Senso FC, Usa as mesmas bandeiras do grupo, que não reconhece a participação entidade. Os 70 jogos anuais que a Fenapaf pleiteia é considerado o máximo aceitável pelo movimento, que cobra mais atividade para os times pequenos.

Zizao
Zizao não vai ficar no Corinthians em 2014. O atacante chinês voltará ao Shanghai Shenxin, após o fim do empréstimo. A diretoria corintiana cogitou prorrogar o empréstimo do jogador, mas desistiu pela resistência do técnico Tite e porque teria de pagar R$ 2,5 milhões por 50% dos direitos econômicos.

De Letra
“Demos um voto de confiança ao Andrés. Mas como corintiano, acho que isso tirará alguns pedregulhos do caminho”
Osmar Stabile conselheiro do Corinthians, sobre a antecipação de receitas da Arena Corinthians.



  • Paulo

    Osmar Stábile – Oposicionista frustrado, que não teve sua arena aceita pelo clube, antes dessa ser aprovada. Nunca fez nada significativo pelo clube. Coitado.

  • Otavio Castro

    Odebretch fazendo estádio pra flamengo??? Vai abrir um precedente hein?! E vai fazer uma concorrência com ela mesma hehehe

    • Olhar Clínico

      Ela iria administrar, assim como a construtora do palestra e do itaquerão (se não me engano é a própria Odebretch).

      Com isso o Maracanã estaria aberto para receber mais eventos, shows e etc.

      Uma coisa é certa, dessa nova diretoria do flamengo eu não duvido de nada, os blues como são chamados são bem competentes.

      • Claudio

        A Odebretch não administrará a Arena Corinthians.
        Ela é apenas a construtora. Diferente da WTorre que terá participação nas receitas do estádio.

        • Geraldo

          Meu querido Caio Castro,discordo de vc. Precedentes seria o itaquerão,se não falha a memória tem dinheiro público.Isso sim abriria precedentes para outros clubes,além do mais,vergonhoso é a ajuda que o lula prestou.

        • Cesar

          Não não vai não,?!Toda renda é parcela da construção

  • JOSÉ ANTONIO

    Então vamos entrar na onda e pedir a reforma de São Januário e o fechamento da ferradura.

    • Arldo

      Se fechar a ferradura, vai ter muito vascaino descalço

  • Thasso Costa

    DEMOROU ANOS LUZ PARA UM ESTÁDIO PARA O FLAMENGO, QUASE 120 ANOS DE HISTÓRIA E NÃO TEM UM ESTÁDIO NO TAMANHO DA GRANDEZA DO FLAMENGO.
    ESTÁDIO PARA 80 MIL É POUCO.

    • Renato

      Flamengo já tem estadio, se chama Maracanã, os únicos que não entendem isso são o Governador e o Prefeito dois vascainos que não sabem separar gestão de vida pessoal, tanto com time tanto com dinheiro publico.

      • Luiz Gustavo

        Caro Renato,

        nunca junte gestão e vida pessoal, o estádio do maracanã e do estado do rio, nunca será do flamengo, acorda, eles estão super certos. Você que não sabe sobre gestão, se soubesse não falaria essa besteira.

    • Luiz

      Thasso o a diretoria pede é a construção de um estadio que comporte 4 a 5 mil lugares não faria sentido a Oderbrecht fazer um estadio de acima de 30 mil pessoas em troca da assinatura do contrato, isso que vai ser feito um estudo também não quer dizer que será feito o estadio, muito provavelmente não será feito devido as complicações do local (licenças a serem liberadas e tudo mais) e também acho que isso abriria precedentes

      • Paulo

        A diretoria não pede um estádio de 5 mil lugares, mas sim um de 25. E sim, dá pra ter um estádio na Sede da Gávea. Com a abertura do Metrô no Leblon e na Gávea, as condições de acesso, guardadas as devidas proporções, serão bem semelhantes às do Maracanã (2 estações de metrô próximas + via expressa passando na porta). É factível, e espero sinceramente que o projeto vá adiante.

  • Ricardo da Penha

    Se a Prefeitura do Rio permitir isso será o maior absurdo do mundo, qualquer um sabe que naquele local não pode ter mais nada, chega de proteção ao Flamengo.

    • Ricardo da Penha tenha pena de pessoas tão pequenas como você.

    • Bernardo

      Até parece que dois políticos vascaínos assumidos iriam facilitar a vida do flamengo, vê se raciocina.

  • Grande oportunidade de Renda Extra! Você não precisa comprar nada, apenas divulgar os serviços da empresa. Nesse sistema você terá ganhos semanais e mensais, chip da Nextel, plano de saúde e muito mais. Você terá total suporte da empresa e direito ao material de apoio e divulgação. Saiba mais através do site https://www.frpromotora.com/44887777

  • Cadê a matéria?

  • Andre Ristow

    o desespero dos antis chega a ser hilário….
    unico motivo que conseguiam rir dos Flamenguistas era quanto ao estádio (como se fosse uma coisa muito importante ter estádio proprio), agora com essa notícia estão desesperados….

  • Rafael

    O estádio na Gávea seria para 25 mil ou 30 mil, o acordo seria benéfico para o Flamengo e também para a construtora, pois o Maracanã não seria usado constantemente, e faturariam com camarotes, áreas vips, lojas. Saudações Rubro-Negras.

  • charles

    EU AMO ESSA DIRETORIA DO FLAMENGO… OS BLUES ..

    • Essa sim é uma diretoria séria.

    • vitor

      pq blues?

      • Roque

        Calcinha azul.

      • Anônimo

        chapa azul

  • edson luis

    Dale mengão ja tava na hora mesmo parabens a essa diretoria

  • paulo ricardo

    um estadio pro flamengo concerteza seria uma otima idéia, o unico torcedor que consegue encher esses estadios do rio são a do flamengo, não só aqui como no país todo, eu acho que daria uma receita muita boa e seria otimo o flamengo ter o seu caldeirão..para os adversarios sentirem a força da nossa torcida e a história e o peso da nossa camisa.

MaisRecentes

Orçamento de 2018 está sob análise dos conselhos do Flamengo



Continue Lendo

Placar das finanças: Corinthians batalha para fechar 2017 perto do ‘0 a 0’



Continue Lendo

Curso de treinador sem chancela de Conmebol e Fifa liga sinal de alerta



Continue Lendo