Palmeiras recebe aval contra WTorre



PALESTRA

Allianz Parque: divisão de cadeiras é motivo de polêmica nos bastidores do clube (Foto: Reginaldo Castro)

O Palmeiras obteve junto a um dos maiores escritórios de advocacia do país um parecer, afirmando que está respaldado pela lei no conflito sobre a divisão de cadeiras com a WTorre. Mesmo assim, a diretoria do clube ainda tenta negociar, já que a parceria deve durar 30 anos. O assunto será debatido no Conselho Deliberativo do clube no próximo dia 21.

Esgotou
O lote de camisas da NBA que a Netshoes pôs à venda nas lojas abertas para o jogo no Rio esgotou-se. Foram vendidas quatro camisas do Chicago Bulls, para cada uma do Washington Wizzards, de Nenê. As mais vendidas foram de Derek Rose (Bulls), que não jogou.

Acerto próximo
A Caixa já recebeu as cinco CNDs do Vasco. O banco estima que a assinatura do contrato deve sair em 15 dias. O clube precisa correr ou precisará renovar a CND do FGTS conferida pela própria Caixa. O banco vai pagar retroativamente o contrato desde que o clube passou a estampar sua marca.

VIPs
A oposição do São Paulo pretende fazer um projeto com ex-jogadores, criando cadeiras com o nome dos ídolos, que serão convidados para assistir aos jogos. A ideia é vender pacotes para torcedores interessados em acompanhar as partidas ao lado de grandes nomes da história do clube.

Concentração
A diretoria do Cruzeiro proibiu os jogadores de dar entrevistas exclusivas e ir a programas de rádio e TV. O motivo da atitude é evitar que a chuva de elogios que jornalistas costumam fazer nessas horas criem um clima de oba-oba no elenco . Antes da rodada, o Cruzeiro liderava o Brasileiro com dez pontos de vantagem.

Meio a meio
Após o encontro do dia 15, a oposição do São Paulo contabiliza 74 conselheiros vitalícios, quase a metade dos 155 atuais. Com a barreira dos 55 superadas, a eleição deve ser definida pelos 80 conselheiros que serão eleitos pelos sócios 15 dias antes do pleito presidencial.

Estudo
A Odebrecht aceitou fazer um estudo de viabilidade de um estádio na Gávea, durante a o contrato entre o Flamengo e o Maracanã. Essa foi uma exigência do Conselho Deliberativo do clube. As partes estão muito próximas de um acordo, depois que o Fla abriu mão de gerir o estádio.

Fura fila
A Federação Nacional dos Atletas tenta negociar com a CBF, paralelamente ao Bom Senso FC, Usa as mesmas bandeiras do grupo, que não reconhece a participação entidade. Os 70 jogos anuais que a Fenapaf pleiteia é considerado o máximo aceitável pelo movimento, que cobra mais atividade para os times pequenos.

Zizao
Zizao não vai ficar no Corinthians em 2014. O atacante chinês voltará ao Shanghai Shenxin, após o fim do empréstimo. A diretoria corintiana cogitou prorrogar o empréstimo do jogador, mas desistiu pela resistência do técnico Tite e porque teria de pagar R$ 2,5 milhões por 50% dos direitos econômicos.

De Letra
“Demos um voto de confiança ao Andrés. Mas como corintiano, acho que isso tirará alguns pedregulhos do caminho”
Osmar Stabile conselheiro do Corinthians, sobre a antecipação de receitas da Arena Corinthians.



MaisRecentes

Bittencourt é o primeiro presidente do Fluminense a apresentar dirigentes da base em Xerém



Continue Lendo

Pela primeira vez, desde que assumiu a CBF, Rogério Caboclo participará de um programa ao vivo



Continue Lendo

Santos e FPF se unem em campanha por apoio ao futebol feminino no Brasil



Continue Lendo