Diretor do Corinthians se afastará por campanha presidencial



Roberto de Andrade tem o apoio de Mário Gobbi e Andrés Sanchez (Foto: Tom Dib)

Roberto de Andrade tem o apoio de Mário Gobbi e Andrés Sanchez (Foto: Tom Dib)

Virtual candidato da situação do Corinthians na eleição presidencial de 2015, Roberto de Andrade deixará o cargo de diretor de futebol no início do próximo ano. Assim como fez o atual presidente Mário Gobbi em 2011 – para ser eleito em 2012 –, Andrade vai passar os meses que antecedem a votação divulgando a sua candidatura nos bastidores do Parque São Jorge. O ex-diretor André de Oliveira já  lançou seu nome.

Frevo alemão
De olho na valorização do Recife com a Copa do Mundo de 2014, a Adidas, que deve fechar acordo com o Sport nos próximos dias, abriu conversas com Náutico e Santa Cruz. A ideia empresa alemã é comandar o mercado pernambucano a partir do próximo ano.

Costuras
O deputado federal Deley deve decidir nesta semana se vai disputar a eleição presidencial do Fluminense. O deputado já tem um grupo de apoio fazendo ações de campanha, mas, para fazer o anúncio, Deley ainda busca aliança com alguns grupos políticos do clube. Um de seus alvos é o presidente da Unimed, Celso Barros.

Lá em cima
Mesmo com preços que superam em dez vezes os períodos normais, a Anac não vai regular os valores de passagens aéreas durante a Copa do Mundo. A agência diz que observa o regime de liberdade tarifária do setor, mas que tentará ampliar a oferta de voos, dentro dos limites dos aeroportos.

Segurança
Ao contrário da expectativa dos candidatos a hospedá-la, a seleção de futebol dos EUA não tem feito nenhuma exigência especial com relação à segurança. Nas reuniões com o São Paulo, favorito para a escolha, o assunto ainda não veio à tona, e ambas as partes estão otimistas sobre um acordo.

De fora
Conselheiros do São Paulo dizem que o ex-governador paulista e ex-presidente do clube Laudo Natel, de 93 anos, deixou claro que não terá participação ativa na eleição de abril. Natel visitou há poucos dias o candidato da oposição, Kalil Rocha Abdalla, mas também mantém boa relação com a situação e com Juvenal Juvêncio.

Sumiço
Assim como o também ex-presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, Afonso Della Monica não pretende ir à reunião do COF do Palmeiras que discutirá as divergências com a WTorre. Della Monica assinou o contrato da nova arena. Os grupos dos dois ex-presidentes dizem que eles só participarão se forem  expressamente chamados.

Silêncio
A diretoria do BNDES decidiu bloquear toda informação até a liberação do empréstimo para a Arena Corinthians. O banco mantém a posição de que de seu lado não existe problema. Há seis meses, o clube vazou a informação de que havia acordo com a Caixa.

O ausente
O movimento Bom Senso FC já reuniu mais de 900 apoios por escrito de jogadores das Séries A e B do Brasileiro (mais de 22 por clube). O maior ausente é Ronaldinho Gaúcho, do Atlético-MG. O meia, uma das estrelas do país, se mostrou indiferente ao movimento e irritou líderes como Paulo André e Alex.

DE LETRA
“A Unimed é um grande patrocinador. Temos  que estender um tapete vermelho para ela”
Deley deputado federal e pré-candidato a presidente do Fluminense no pleito de novembro



  • Com todo respeito ao DELEY, mas sou PETER SIEMSEN e CELSO BARROS comandando o FLUSÃO.

  • joão Carlos dos Santos

    ô Deley, pare de graça, e deixe o Peter Siemsen continuar o belo trabalho que começou, ok!

  • Julien Jacques Nery

    FORA DELEY! SAI DAÍ TEU PARAÍBA PERDIDO! FIQUE LONGE DO FLU! NÃO VAI CONSEGUIR NEM FAZER COSQUINHA NO MAIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO FLU, PETER SIEMSEN!

  • Bruno Monteiro

    Com nenhum respeito ao Deley, Deley é a mesma pessoa que quando chegava na hora do jogos decisivos pedia uma “grana motivacional”. Um cara com um caráter desse jamais poderia ser presidente do clube. Peter não tem concorrência. E sinceramente ainda bem que não tem, pq não vejo nenhum outro no clube com uma mínima capacidade de ser presidente.

  • arereeita

    Dane-se…quero que e ele e afamilia morram queimados.

  • Tricolor

    Deley? Fala sério! Peter o melhor Presidente do Flu de todos os tempos.

  • Regis Fontenele

    Com todo o respeito pelo jogador que foi, mas ser presidente é outra coisa. Peter para presidente novamente para continuar com o seu projeto. Sts.

  • Acendao uma vela gigante, para o celso barros, porque se ele morrer, nao tem peter, deley, branco e ninguem, vai virar bangu, america etc… O flu nao consegue pagar em dia a miseria que o cabe!

    • Flu jamais irá virar Bangu ou América…é mais fácil o Menguinho falir antes (e não está longe disso)

  • RENATO

    É ISSO AE DELEY!! TEM QUE TER UMA BOA RELAÇÃO COM A UNIMED! COISA QUE ESSE SAFADO DO PETER NÃO TEM E ESTÁ CONSEGUINDO ACABAR COM O FLU, E PODENDO NOS LEVAR AO REBAIXAMENTO!!

    • sergio fontes

      tu deve ser framenguista……….PETER para presidente

  • marcos

    a unimed ta falindo galera o flu pode voltar pra serie c de novo, é bom que poderia pagar o titulo da serie b que ta devendo, na boa não existe nada menor e sem expressao que esse tricloflor

  • marco medrado

    Peter, vc e o cara mais financa e muito face de adiminstrar, o mesmo e o flu se unimed e muito simples patrocinio master 30 mil, manga 10, costa 18, meia 6mil, tv60mi socio torcedor5mi outros 30mi total por baixo 159mi, com a folha sem jogadores medalhoes temos tudo para dar certo fora unimed, fora dilei

  • Francisco Anderson

    Esse cara não, foi esse cara que disse que a Gaviões representa TODOS OS TORCEDORES CORINTHIANOS, esse cara não deveria nem sair de casa!

  • Ricardo Bizzotto

    Delei, segue seu caminho na política formal e já está ótimo pra você. Não queremos um novo roberto dinamite no flusão….Peter vai ganhar de barbada….vc vai ser humilhado…..arruma outro trampolim político…o flu não. Jogador é uma coisa, Presidente é outra….jogador é funcionário assalariado….e Presidente é outra coisa….Vou repetir….vc vai ser humilhado no pleito…Peter é o melhor presidente dos últimos tempos

  • Anderson

    Ah!!! Sai daí delei… Vc tá Querendo Aparecer…

  • renata ferreira de souza

    Os jogadores ganham muito dinheiro para reclamarem de calendário.

  • Alan

    Sinceramente. Sou sócio e não vou votar no Deley. Dr. Peter Siemsen é o preferido de toda torcida tricolor! VOTE PETER SIEMSEN PARA CONTINUAR O TRABALHO.

  • sebastiao

    se esse deleizinho algun dia ganhar para presidente do fluzão eu deixo de torcer para o melhor do brazil sai dai seu …. vc sabe o que é

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo