Clubes se reúnem na FPF para debater Copinha de 2014



Os principais clubes do Brasil vão se encontrar às 17h, na sede da Federação Paulista de Futebol, para decidir o futuro da Copinha de 2014. O debate se deve ao boicote de alguns times ao São Paulo, alegando aliciamento de jovens jogadores.

A reunião, no entanto, pode atrasar por causa do presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, que esteve no Rio de Janeiro, onde participou do encontro com os representantes do Bom Senso FC, e ainda não retornou a São Paulo.

Mais cedo, no Rio de Janeiro, dirigentes de clubes cariocas e mineiros favoráveis ao boicote já fizeram uma primeira reunião sobre o assunto. Agora, em São Paulo, eles devem levar aos demais times o resultado da conversa.

O São Paulo, principal alvo das críticas, vai estar representado por dirigentes da base e também por membros do departamento jurídico.

* Com Bruno Andrade.



  • lupuz

    Boicote é a unica maneira de ensinar o sunpaulo.

    • marcelo

      Isso Mesmo Lupuz Sunpaulo e a Dona Vilma do Futebol Time de Canalhas

  • Pedro Alves da Silva

    sim o São Paulo tem que pagar pelo seus atos de aproveitador e desonestidade com os demais se fosse representante de clube iria boicotar também.

  • Participo de varios debates e comento muitas noticias o que não entendo é porque o nivel dos comentarios no Lance é tão baixo, pelo que li acima e sempre leio são comentarios clubistas sem conteudo nenhum que se aproveite, os redatores deveriam estar questionando o PORQUE ????

  • fernando

    Não acredito que estão fazendo isso, pensem pelo lado do atleta do sonho em se tornar um profissional, qual é o unico clube que oferece um contrato e uma infra-estrutura ao jogador de base, somente o São Paulo e por isso merece ser boicotado???? ou os outros clubes que se dizem “profissionais” que deveriam valorizar mais seus atletas mesmo em categorias de base, agora o são Paulo investe milhões nas categorias de base, paga salários em contrato para os atletas e vai ser punido?! Por isso que o futebol nacional não vai pra frente.

    • denilson ribeiro

      concordo com vc ,se esses clube respeitace o contrato de trabalho desses atletas,os propios não sairiam .
      a escravidão acabou,ninguem deve trabalhar por um prato de comida!

      • sandro

        vc pega um garoto de 8 anos investe nele durante 7 anos, bom de bola ai ele e chamado para seleção sub 15 ai vem o SP e oferece a maior grana para a familia e leva é correto.
        Depende né para que time torce, se fosse o contrario, o SP investe alto no CT em um agaroto de 8 anos e outro time vem e leva é claro que vai querer o valor investido.

  • José

    Todos estão criticando o São Paulo por aliciamento de jogador na copinha é só os times pagarem melhores seus jogadores e dar melhor condições de trabalho que nenhum jogador vai querer sair para jogar no glorioso

MaisRecentes

‘Agressividade’ de Mattos no mercado rende brincadeiras nos bastidores



Continue Lendo

CBF planeja Seleção de Masters para 2018: projeto social e de imagem



Continue Lendo

CBF ‘absolve’ árbitro que não viu confusão Vizeu x Rhodolfo, mas STJD vai analisar



Continue Lendo