Clubes exigem São Paulo fora da Copinha



Sete grandes clubes do Brasil, incluindo os quatro do Rio e os dois de Minas, enviaram carta à FPF condicionando a inscrição na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2014 à exclusão do São Paulo. A medida é uma retaliação contra mais um aliciamento cometido pelo Tricolor. Neste mês, o São Paulo chamou o goleiro Lucão, da Ponte e Seleção sub-17, para treinar em Cotia. É mais uma violação ao código de ética dos clubes. Essa não é a primeira vez que o clube sofre boicote por esse motivo

Decisão no Flu
O grupo Ideal Tricolor se reúne hoje para decidir se apoia Peter Siemsen à reeleição ou o ex-jogador Deley no pleito de novembro. O grupo de Deley corre para organizar a campanha. Seus apoiadores se mostram preocupado com seus conhecimentos em finanças e marketing.

Vestiário
O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, ficou muito irritado ao saber que o opositor Marco Aurélio Cunha tinha ido ao vestiário do Morumbi, após o jogo contra a Universidad Catolica (CHI). Cunha chegou a se fechar com Muricy Ramalho na sala do treinador e conversaram a sós.

Guerra interna
A saída de Ronaldo Gomlevsky do Comitê Gestor do Flamengo é de um processo de desgaste que já vinha havia quase dois meses. Gomlevsky e vice de Marketing, Luiz Eduardo Baptista, vinham se estranhando. Na disputa até sobrou para José Maria Sobrinho, do Remo, aliado de Gomlevsky, que também saiu..

Progressão
O zagueiro Breno, que já cumpre sua pena na Alemanha em liberdade condicional e trabalha nas categorias de base do Bayern, será liberado dias para passar os sábados com a família, por até seis horas. Com bom comportamento, Breno pode conseguir sua liberdade no começo de 2014.

Logo
A agência WMcCann, que tem como sócio principal o publicitário Washington Olivetto, criou o logo do movimento Bom Senso FC. Corintiano fanático, Olivetto é amigo de Paulo André e também emprestou o espaço da agência para a reunião dos atletas. Olivetto na participou do encontro.

Música
O Corinthians adiou para 13 de outubro as inscrições para o Canto Por Ti, seu festival de música do clube. A justificativa foi o alto número de pedidos de adiamento, para poder finalizar a produção dos vídeos. O clube espera 5 mil inscrições. O conselheiro e desembargador Miguel Marques e Silva foi um dos inscritos.

Marcou posição
Na festa dos 103 anos do Corinthians, o presidente da CBF, José Maria Marin, ficou no camarote da diretoria, falando com presidentes de federação. Marin quase não falou com Andrés Sanchez, pré-candidato à presidência da CBF, ficou no camarote com três seguranças e foi embora bem antes do final.

DE LETRA
“O custo do estádio não sobe porque ele tem dono. E o Andrés está aqui todo dia”
Raul Correa da Silva diretor financeiro do Corinthians, negando aumento de preço do estádio, que já custará pelo menos R$ 120 milhões só de juros



MaisRecentes

Valorizado após a Copa do Mundo, Fágner tem proposta do Napoli-ITA



Continue Lendo

Fora de painel com ídolos em São Januário, Pedrinho deve entrar na próxima expansão



Continue Lendo

Neymar é o alvo do Real Madrid para o lugar de Cristiano Ronaldo, revela jornalista espanhol



Continue Lendo