Fla suspende taxa adicional a sócios



A diretoria do Flamengo decidiu suspender por ao menos uma semana a cobrança de mensalidade aos dependentes dos sócios do clube. O vice Walter Dagostino convenceu o presidente Eduardo Bandeira de que muitas questões não foram apreciadas. Dagostino defende a discussão da medida pelo Conselho. A diretoria vai discutir o assunto na próxima semana.

Núcleo duro
A diretoria do Flamengo excluiu alguns membros da  cúpula da reunião de segunda à noite. Ao menos quatro vices, nenhum deles, do grupo inicial que formou a chapa Azul, foram excluídos. O vice eleito Walter Dagostino, um deles, disse nem saber do encontro.

Parceiros em crise
A relação entre o Palmeiras e a WTorre anda tão estremecida que a diretoria do clube não considera mais responsabilidade sua o cumprimento do prazo de entrega do Allianz Parque. Na sexta-feira, houve mais uma reunião entre Paulo Nobre e Walter Torre, mas a negociação sobre as cadeiras não avançou muito.

Embasados
O Movimento Bom Senso, dos atletas, elabora um dossiê para argumentar com a CBF. O documento compara índices de lesões, performance esportiva e estatísticas do Brasil com as ligas da Europa, e será discutido na reunião do dia 30, para servir de base para nova proposta para o calendário.

Continua
A Odebretch tentou arquivar o processo movido pelo Ministério Público, contra a concessão dos CIDs à Arena Corinthians, mas o pedido foi recusado pela Justiça. No próximo dia 2 será julgado outro recurso, formulado pelo ex-prefeito Gilberto Kassab, acusado de improbidade.

Festa aberta
Sócios, inclusive conselheiros, do Corinthians criticam a organização da festa de aniversário de privilegiar quem é de fora do clube. Segundo eles, foram distribuídos mais convites para não-sócios do que para sócios. No total 3 mil pessoas vão comer de graça e assistir ao show de Ivete Sangalo.

Autofagia
Idealizadores do movimento que levou Luis Alvaro Ribeiro a presidência do Santos dizem que conflito de egos foi uma das causas do fracasso do projeto depois de alguns anos muito promissores. Dizem que Laor controlou seus assessores enquanto teve saúde, mas, com sua doença, os conflitos internos saíram do controle.

Salários
Agentes de jogadores do Fluminense dizem que o clube completará no início de outubro três meses de atraso nos salários, se não pagar nada. Eles propõem uma reorganização do futebol. Mas nenhum pedirá a seus pupilos para entrar em greve pelo calendário.

Provocação
Dois diretores da agência de publicidade DPZ lançaram um “movimento Fica Juvenal”, com tom humorístico e um adesivo. Tonico Pereira diz que Juvenal Juvêncio é o presidente dos sonhos dos torcedores rivais. “O futebol é um espaço para brincadeiras com todos, inclusive eu”.

DE LETRA
“Por que não chamaram as federações para uma reunião para explicar? Eles simplesmente colocam no site e não falam mais nada? Falta diálogo”
Hélio Cury presidente da FPrF, sobre o calendário da CBF para 2014



  • Manuelson

    Deveriam contratar o Neil Young ou o Mark Knopfler para a festa do Corinthians.
    Ivete Sangalo é ruim demais, muito brega e já deu. Aqui é Corinthians!

MaisRecentes

Diretor da Chape compara permanência na Série A a título da Champions League



Continue Lendo

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo