Grupo tenta boicotar Andrés Sanchez



Pessoas supostamente ligadas à FPF procuraram federações para não irem à festa de aniversário do Corinthians, que tem Andrés Sanchez, possível candidato à CBF, como principal figura. O argumento era de que a FPF não fora chamada. Em resposta, Mario Gobbi enviou um e-mail a elas reforçando o convite e dizendo que FPF e CBF foram convidadas. A FPF não comenta o caso.

Quase lá
Cerca de três meses após entrar na Justiça, a DIS finalmente terá acesso aos documentos da transferência de Neymar para o Barcelona, adicionados ao processo. Os papéis, entretanto, não estão em português, e caberá à própria DIS providenciar a tradução.

Sem licença
O Corinthians vai fazer seu jantar de aniversário na Arena Corinthians, no próximo sábado, mesmo sem a liberação oficial da Prefeitura. Sem alvará de fim de obra e principalmente sem Habite-se, a Arena não poderia receber eventos oficiais. Apesar disso, até o prefeito paulistano, Fernando Haddad, deverá comparecer.

Oposição em marcha
O grupo de oposição do São Paulo deve fazer amanhã uma espécie de lançamento oficial da sua chapa, que se chamará São Paulo Forte. O grupo já criou um comitê de campanha nos Jardins, bairro nobre da capital paulista, e já tem um comitê de arrecadação e outro de estratégia de comunicação.

Situação em marcha
O advogado Carlos Miguel Aidar começa nesta semana a se dedicar mais à campanha à presidência do São Paulo, na eleição de abril. Aidar já escolheu algumas funções. Júlio Casares, do Marketing, vai cuidar da campanha junto aos sócios. A estrutura de arrecadação já foi montada.

Atrasado
Alguns fornecedores do Allianz Parque, já apalavrados com a WTorre, relatam demora em fechar os contratos. A empresa também tem mudado alguns materiais, optando por mais baratos para diminuir os custos. Os presidentes do clube e da WTorre se reuniram na sexta-feira para tentar aparar arestas. Sem sucesso.

Mais gente
O presidente do Cruzeiro, Gilvan Tavares, se reuniu com a Ambev na semana passada para discutir um plano para fechar o ano com mais de 50 mil sócios-torcedores. Como 100% do recurso é destinado ao futebol, o clube quer aproveitar o bom momento do time para ter novas adesões.

Você decide
O pequeno Jacuipense, que disputa o Baiano em 2014, vai lançar um aplicativo para que torcedores escalem a equipe na Copa do Governador, que vale vaga para a Copa do Brasil. Os jogadores mais votados serão colocados em campo pelo técnico Emerson Pereira, ex-jogador do São Paulo.

Presidente de fato
O vice-presidente de Marketing e homem-forte do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, enfrenta descontentamento dentro da diretoria e já age para isolar esses focos. Bap, com cada vez mais ascendência sobre o presidente e o vice de futebol, enfrenta críticas por tentar impor suas opiniões.

De Letra
“Novidade? O Atlético-MG está subindo, o Cruzeiro é líder. Já imaginou o ano que vem? Nem falar com jornalista eu vou mais”
Paulo Schettino, presidente da federação mineira brincando com a boa fase do futebol do estado



MaisRecentes

Zagueiro Felipe Santana, ex-Atlético-MG, pode ir para o futebol alemão



Continue Lendo

Investimento milionário na Granja Comary incomoda dirigentes de clubes da Série A



Continue Lendo

Cargos de vice-presidentes têm gerado desconforto entre grupos políticos no Vasco



Continue Lendo