Grupo tenta boicotar Andrés Sanchez



Pessoas supostamente ligadas à FPF procuraram federações para não irem à festa de aniversário do Corinthians, que tem Andrés Sanchez, possível candidato à CBF, como principal figura. O argumento era de que a FPF não fora chamada. Em resposta, Mario Gobbi enviou um e-mail a elas reforçando o convite e dizendo que FPF e CBF foram convidadas. A FPF não comenta o caso.

Quase lá
Cerca de três meses após entrar na Justiça, a DIS finalmente terá acesso aos documentos da transferência de Neymar para o Barcelona, adicionados ao processo. Os papéis, entretanto, não estão em português, e caberá à própria DIS providenciar a tradução.

Sem licença
O Corinthians vai fazer seu jantar de aniversário na Arena Corinthians, no próximo sábado, mesmo sem a liberação oficial da Prefeitura. Sem alvará de fim de obra e principalmente sem Habite-se, a Arena não poderia receber eventos oficiais. Apesar disso, até o prefeito paulistano, Fernando Haddad, deverá comparecer.

Oposição em marcha
O grupo de oposição do São Paulo deve fazer amanhã uma espécie de lançamento oficial da sua chapa, que se chamará São Paulo Forte. O grupo já criou um comitê de campanha nos Jardins, bairro nobre da capital paulista, e já tem um comitê de arrecadação e outro de estratégia de comunicação.

Situação em marcha
O advogado Carlos Miguel Aidar começa nesta semana a se dedicar mais à campanha à presidência do São Paulo, na eleição de abril. Aidar já escolheu algumas funções. Júlio Casares, do Marketing, vai cuidar da campanha junto aos sócios. A estrutura de arrecadação já foi montada.

Atrasado
Alguns fornecedores do Allianz Parque, já apalavrados com a WTorre, relatam demora em fechar os contratos. A empresa também tem mudado alguns materiais, optando por mais baratos para diminuir os custos. Os presidentes do clube e da WTorre se reuniram na sexta-feira para tentar aparar arestas. Sem sucesso.

Mais gente
O presidente do Cruzeiro, Gilvan Tavares, se reuniu com a Ambev na semana passada para discutir um plano para fechar o ano com mais de 50 mil sócios-torcedores. Como 100% do recurso é destinado ao futebol, o clube quer aproveitar o bom momento do time para ter novas adesões.

Você decide
O pequeno Jacuipense, que disputa o Baiano em 2014, vai lançar um aplicativo para que torcedores escalem a equipe na Copa do Governador, que vale vaga para a Copa do Brasil. Os jogadores mais votados serão colocados em campo pelo técnico Emerson Pereira, ex-jogador do São Paulo.

Presidente de fato
O vice-presidente de Marketing e homem-forte do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, enfrenta descontentamento dentro da diretoria e já age para isolar esses focos. Bap, com cada vez mais ascendência sobre o presidente e o vice de futebol, enfrenta críticas por tentar impor suas opiniões.

De Letra
“Novidade? O Atlético-MG está subindo, o Cruzeiro é líder. Já imaginou o ano que vem? Nem falar com jornalista eu vou mais”
Paulo Schettino, presidente da federação mineira brincando com a boa fase do futebol do estado



  • lupuz

    Alguem sabe qual é a profissão dos SRs:ANDRES SANCHES E MUSTAFÁ GOFFAR MAJZOUB,ESSES CARAS VIVEM DO QUE ?

    • Paulo

      O tal Mustafá, eu não sei, mas Andrés Sanchez é um bem sucedido empresário do ramo de embalagens, e, portanto, vive disso.

      Abs!

      • Embalagens = embrulhos, ou seja vive de embrulhar incautos.

        • claudio

          Teu parente já foi embrulhado? Senão podemos providenciar.

        • Mauvemir

          Na vde. ele só embrulha os trouxas, com os inteligentes, ele compartilha.

      • Marcelo

        Ele embrulha TAXINHAS, de 10 ou 20% de transação de jogadores de empresários parceiros, ou então, de tudo que entra na obra da Arena

      • Eduardo

        A Isto É desmascarou essa história que o Andrés era empresário, vale muito a pena ler!

    • Junior

      O Sr..Andrez é da indústria plástica, tinha mais de 40 distribuidores em todo o território nacional…vendeu sua parte para família para trabalhar na CBF e se dedicar ao futebol.

      • eduardo

        A Isto É desmascarou essa história de empresariado dele.

    • Jorge Marcelo

      O Andres é dono de empresa e o senhor Mrio Gobbi e delegado.

    • luiz carlos

      Só respondendo, o Senhor Andres Sanches é dono de uma das maiores empresas de fabricaçao de plasticos do país..

      • Nuncredito

        Esse tal de Andrés era até a bem pouco tempo, presidente da torcida PAVILHÃO 9, Depois, conheceu o tal de LuLLa…. e virou dono de “uma das maiores empresas de fabricação de plásticos do país…” Nada disso, amigo, a empresinha dele (cheia de restrições na SERASA) produz sacolinhas plasticas, essas de supermercado. Como diria Lady Kate… daí, conheceu o Senador….

        • Thiago

          O Andres foi Fundador da Estopim da Fiel e não era presidente da Pavilhão nove

  • lupuz

    Carlos Miguel Aidar,esse Sr é um dos responsaveis pela lei edson arantes do nascimento que entregou nosso futebol a ”AGENTES E EMPRESARIOS”,clubes tem que ficar de olho se ele for eleito,esse é o verdadeiro inimigo dentro da trincheira,OLHO NELE.

  • Adão Rodrigues

    Andres Sanches é tudo o que o futebol brasileiro N Ã O precisa, é pior do que Zé Das Medalhas, pobre futebol brasileiro.

    • Paulo

      Ave Adão! Seu cotovelo anda dolorido??? rsrsrsrs

    • Renato

      Ok, mas graças a ele, a receita de TV do seu clube, no mínimo, duplicou! Ser clubista é uma coisa… Ser burro, é outra….

      • vdd

        Duplicou é verdade, mas ficou desigual entre os isso só monopolizou o futebol do jeito que a globo quer.

        • Beto

          Ah, sim. Comunismo no futebol. Vc quer que times de maior torcida e quase sempre de maior ibope recebam igual ao seu time? Seguindo essa mesma lógica dividiremos o bolo igualmente entre todos os clubes das séries A, B e C? Palmeiras, SPORT e Guarani recebendo igual a Luverdense? Corinthians ou Flamengo recebendo igual a Ponte Preta? Faz favor. Em que lugar do mundo isso ocorre?

          • guilhermeafinazzi@hotmail.com

            Em que lugar acontece isso no mundo ? Na Alemanha, onde o futebol é o mais organizado e competitivo do planeta, bem diferente do futebol espanhol que tem dois times competindo e o resto fazendo figuração, esse é o modelo que seu andrez e dona globo querem para o nosso futebol. Se Cacham que Corinthians e Flamengo são mais importantes que os outros clubes porque tem maior torcida que fundem os dois uma liga, se isolem e disputem entre si e veremos qto se arrecada com publico pagante de estadios e direitos televisivos, pensa só que maravilha nesse domingo corinthians e flamengo, no outro flamengo e corinthians,no outro corinthians e flamengo e por ai vai, ia ser D E M A I S !

  • demoro, pra boicotar esse verme do Andres, detonou o clube dos treze em prool dele próprio e de uma troca por um estádio para seu clube, junto com Mano Menezes convocavam jogadores para receber comissão de futuras vendas.

  • ESTRELADOMAR

    o andreés so vai temperar com mais bandidagem a CBF
    esse cara acabou com o clube dos 13 pra deixar o
    futebol Brasileiro ao comando da globorintias.
    ele tambem foi o responsavel pela lavagem de dinheiro
    do KIA,ritz music,mensalão 9 dedos,e por ai a fora;
    só espero que os clubes não cometam essa besteira de colocar ele na CBF
    pois isso significaria a falencia da maioris dos clubes brasileiros,
    onde só sobraria os intereçados da globorntias .

    ja passou da hora de os clubes se unirem e formar uma liga
    pra essa liga comandar o futebol .

    • Daniel

      Ritz Music? Não sabe nem do q fala!

      • Camisa 10

        Sabe o que ta falando sim,apenas não soube escrever corretamente.Pra bom entendedor ja basta.

        • camargo

          É brurro e analfa como tu ,o camisa 10 rasgada.

    • Ernesto de Minas

      Uma liga ? Adivinha quem está à frente e seria o presidente da Liga ? Pensou Andrés? ACERTOU.
      Reconheça; Andrés é o melhor e maior dirigente esportivo da América do Sul.

  • Sady M Junior

    Prezados
    Estes senhores, “candidatos” à CBF, são notórios bandidos do futebol, que só desejam enriquecer. Não têm profissão definida, vivem de arrecadações do futebol e vão
    “trabalhar” na CBF para um único clube ganhar tudo, usando as arbitragens para tal.
    Senhores Presidentes de Federações, não compareçam ao tal local sem o “habite-se”, o que demonstra todas as artimanhas deste grupo maléfico do futebol brasileiro.
    Sady M. Jr.

    • Jeferson Bola

      Meu amigo, que você seja ignorante a gente aceita, entende e lamenta! Mas não precisa ficar demonstrando ao mundo o quão imensa ela é, né?

  • osmar da silva franco filho

    querem moralizar o futebol brasileiro e falam em esse moço pra presidir a cbf,sera que ninguem viu que o todo o tempo que esses sr esteva la seu time sempre foi beneficiado por ele pelo ex tecnico da selção pois enqauntos anos passado eles distutavam a libertadore os jogares do seu time não eram convocados os dos outros eram bastou terminar a libertadores e os jogares do time dele passaram a ser convocados,quem carante caso eses moço vença seu não asera o unico beneficiado espero que as federaçoes pensem bem antes de votarem

  • abel

    a cbf tenque ser dirigida por ex. jogadores que realmente sabe o que o futebol

    • Thiago

      E você precisa realmente voltar para a escola e fazer aulinhas de concordância e ortografia .

  • Carlos Grillo

    Infelizmente, qualquer um que for para a CBF, ou outra federacao nao estara pensando no futebol mas sim como enriquecer illegalmente, veja o Ze das Medalhas, o Havelange, Ricardo Teixeira e muitos outros, o ANDRES SANCHEZ sabe que futebol da mais grana que plastico, o braleiro tem que parar de ser OTARIO e pensar no que e bom para o país, nao para o clube ou partido politico, nao e atoa que os politicos inventaram o chavao ” sou brasileiro e nao desisto nunca ” so faltou adicionar neste chavao as palavras ” DE SER OTARIO “

    • valter

      Grillo????????????

      E impressionante como realmente VOCÊ É ESPERTO.
      Sabe que você pode ser processado por injúria e difamação, mesmo tentando se esconder na internet, usando apelidos ou nomes falsos?

    • herrera

      Carlos corroboro, falou tudo, os imbecis, como esse abaixo, que vá lamber sabão

  • Thiago Rievers

    O grau de ignorância de algumas pessoas me assusta… Quer dizer então que Corinthians e Flamengo tem que receber mais porque tem mais torcida? …ah faça-me o favor …Na Alemanha a cota é única, na Espanha a cota é única (Isso mesmo, Real, Barça e Getafe recebem a mesma coisa de cota de TV)….A diferença tem que estar na capacidade de administração do clube, na habilidade a agariar patrocínios e principalmente na bilheteria… Nem com a Globo comprando campeonatos pra Corinthians e Flamengo vcs não estão dando conta ….Andres Sanchez é continuidade de Teixeira, Zé das Medalhas, Del Nero e etc … Ou alguém aqui conhece um Corinthiano que consiga evitar de meter a mão na grana alheia quando a oportunidade aparece ?

  • Cristiano

    Meu Deus!!! Os dirigentes da FPF não querem ir a festa do Corinthians?! Que coisa mais triste,nós Corintianos nem iremos dormir em paz. Eu entendo o ódio que os rivais tem pelo Andrés Sanchez. Se ele tivesse feito para algum rival o que fez pelo Corinthians eu também sentia ódio por ele.

    Obs: Algumas notícias esportivas que lemos no Lance são de constranger até a Sônia Abrão

  • EU CONCORDO QUE NÃO VENHA NENHUM MEDALHÃO DA SBF A ESTE EVENTO PORQUE QUANDO O MARIM NEM ERA O PRESIDENTE DA CBF,METEU A MÃO NA MEDALHA QUE ESTAVA SENDO ENTREGUE PARA O CAMPEÃO DA COPA SÃO PAULO DAQUELE ANO.
    AGORA IMAGINA ELE COMO PRESIDENTE,VAI ROUBAR ATÉ OS VASOS SANITÁRIO.

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo