Grupo tenta boicotar Andrés Sanchez



Pessoas supostamente ligadas à FPF procuraram federações para não irem à festa de aniversário do Corinthians, que tem Andrés Sanchez, possível candidato à CBF, como principal figura. O argumento era de que a FPF não fora chamada. Em resposta, Mario Gobbi enviou um e-mail a elas reforçando o convite e dizendo que FPF e CBF foram convidadas. A FPF não comenta o caso.

Quase lá
Cerca de três meses após entrar na Justiça, a DIS finalmente terá acesso aos documentos da transferência de Neymar para o Barcelona, adicionados ao processo. Os papéis, entretanto, não estão em português, e caberá à própria DIS providenciar a tradução.

Sem licença
O Corinthians vai fazer seu jantar de aniversário na Arena Corinthians, no próximo sábado, mesmo sem a liberação oficial da Prefeitura. Sem alvará de fim de obra e principalmente sem Habite-se, a Arena não poderia receber eventos oficiais. Apesar disso, até o prefeito paulistano, Fernando Haddad, deverá comparecer.

Oposição em marcha
O grupo de oposição do São Paulo deve fazer amanhã uma espécie de lançamento oficial da sua chapa, que se chamará São Paulo Forte. O grupo já criou um comitê de campanha nos Jardins, bairro nobre da capital paulista, e já tem um comitê de arrecadação e outro de estratégia de comunicação.

Situação em marcha
O advogado Carlos Miguel Aidar começa nesta semana a se dedicar mais à campanha à presidência do São Paulo, na eleição de abril. Aidar já escolheu algumas funções. Júlio Casares, do Marketing, vai cuidar da campanha junto aos sócios. A estrutura de arrecadação já foi montada.

Atrasado
Alguns fornecedores do Allianz Parque, já apalavrados com a WTorre, relatam demora em fechar os contratos. A empresa também tem mudado alguns materiais, optando por mais baratos para diminuir os custos. Os presidentes do clube e da WTorre se reuniram na sexta-feira para tentar aparar arestas. Sem sucesso.

Mais gente
O presidente do Cruzeiro, Gilvan Tavares, se reuniu com a Ambev na semana passada para discutir um plano para fechar o ano com mais de 50 mil sócios-torcedores. Como 100% do recurso é destinado ao futebol, o clube quer aproveitar o bom momento do time para ter novas adesões.

Você decide
O pequeno Jacuipense, que disputa o Baiano em 2014, vai lançar um aplicativo para que torcedores escalem a equipe na Copa do Governador, que vale vaga para a Copa do Brasil. Os jogadores mais votados serão colocados em campo pelo técnico Emerson Pereira, ex-jogador do São Paulo.

Presidente de fato
O vice-presidente de Marketing e homem-forte do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, enfrenta descontentamento dentro da diretoria e já age para isolar esses focos. Bap, com cada vez mais ascendência sobre o presidente e o vice de futebol, enfrenta críticas por tentar impor suas opiniões.

De Letra
“Novidade? O Atlético-MG está subindo, o Cruzeiro é líder. Já imaginou o ano que vem? Nem falar com jornalista eu vou mais”
Paulo Schettino, presidente da federação mineira brincando com a boa fase do futebol do estado



  • lupuz

    Alguem sabe qual é a profissão dos SRs:ANDRES SANCHES E MUSTAFÁ GOFFAR MAJZOUB,ESSES CARAS VIVEM DO QUE ?

    • Paulo

      O tal Mustafá, eu não sei, mas Andrés Sanchez é um bem sucedido empresário do ramo de embalagens, e, portanto, vive disso.

      Abs!

      • Embalagens = embrulhos, ou seja vive de embrulhar incautos.

        • claudio

          Teu parente já foi embrulhado? Senão podemos providenciar.

        • Mauvemir

          Na vde. ele só embrulha os trouxas, com os inteligentes, ele compartilha.

      • Marcelo

        Ele embrulha TAXINHAS, de 10 ou 20% de transação de jogadores de empresários parceiros, ou então, de tudo que entra na obra da Arena

      • Eduardo

        A Isto É desmascarou essa história que o Andrés era empresário, vale muito a pena ler!

    • Junior

      O Sr..Andrez é da indústria plástica, tinha mais de 40 distribuidores em todo o território nacional…vendeu sua parte para família para trabalhar na CBF e se dedicar ao futebol.

      • eduardo

        A Isto É desmascarou essa história de empresariado dele.

    • Jorge Marcelo

      O Andres é dono de empresa e o senhor Mrio Gobbi e delegado.

    • luiz carlos

      Só respondendo, o Senhor Andres Sanches é dono de uma das maiores empresas de fabricaçao de plasticos do país..

      • Nuncredito

        Esse tal de Andrés era até a bem pouco tempo, presidente da torcida PAVILHÃO 9, Depois, conheceu o tal de LuLLa…. e virou dono de “uma das maiores empresas de fabricação de plásticos do país…” Nada disso, amigo, a empresinha dele (cheia de restrições na SERASA) produz sacolinhas plasticas, essas de supermercado. Como diria Lady Kate… daí, conheceu o Senador….

        • Thiago

          O Andres foi Fundador da Estopim da Fiel e não era presidente da Pavilhão nove

  • lupuz

    Carlos Miguel Aidar,esse Sr é um dos responsaveis pela lei edson arantes do nascimento que entregou nosso futebol a ”AGENTES E EMPRESARIOS”,clubes tem que ficar de olho se ele for eleito,esse é o verdadeiro inimigo dentro da trincheira,OLHO NELE.

  • Adão Rodrigues

    Andres Sanches é tudo o que o futebol brasileiro N Ã O precisa, é pior do que Zé Das Medalhas, pobre futebol brasileiro.

    • Paulo

      Ave Adão! Seu cotovelo anda dolorido??? rsrsrsrs

    • Renato

      Ok, mas graças a ele, a receita de TV do seu clube, no mínimo, duplicou! Ser clubista é uma coisa… Ser burro, é outra….

      • vdd

        Duplicou é verdade, mas ficou desigual entre os isso só monopolizou o futebol do jeito que a globo quer.

        • Beto

          Ah, sim. Comunismo no futebol. Vc quer que times de maior torcida e quase sempre de maior ibope recebam igual ao seu time? Seguindo essa mesma lógica dividiremos o bolo igualmente entre todos os clubes das séries A, B e C? Palmeiras, SPORT e Guarani recebendo igual a Luverdense? Corinthians ou Flamengo recebendo igual a Ponte Preta? Faz favor. Em que lugar do mundo isso ocorre?

          • guilhermeafinazzi@hotmail.com

            Em que lugar acontece isso no mundo ? Na Alemanha, onde o futebol é o mais organizado e competitivo do planeta, bem diferente do futebol espanhol que tem dois times competindo e o resto fazendo figuração, esse é o modelo que seu andrez e dona globo querem para o nosso futebol. Se Cacham que Corinthians e Flamengo são mais importantes que os outros clubes porque tem maior torcida que fundem os dois uma liga, se isolem e disputem entre si e veremos qto se arrecada com publico pagante de estadios e direitos televisivos, pensa só que maravilha nesse domingo corinthians e flamengo, no outro flamengo e corinthians,no outro corinthians e flamengo e por ai vai, ia ser D E M A I S !

  • demoro, pra boicotar esse verme do Andres, detonou o clube dos treze em prool dele próprio e de uma troca por um estádio para seu clube, junto com Mano Menezes convocavam jogadores para receber comissão de futuras vendas.

  • ESTRELADOMAR

    o andreés so vai temperar com mais bandidagem a CBF
    esse cara acabou com o clube dos 13 pra deixar o
    futebol Brasileiro ao comando da globorintias.
    ele tambem foi o responsavel pela lavagem de dinheiro
    do KIA,ritz music,mensalão 9 dedos,e por ai a fora;
    só espero que os clubes não cometam essa besteira de colocar ele na CBF
    pois isso significaria a falencia da maioris dos clubes brasileiros,
    onde só sobraria os intereçados da globorntias .

    ja passou da hora de os clubes se unirem e formar uma liga
    pra essa liga comandar o futebol .

    • Daniel

      Ritz Music? Não sabe nem do q fala!

      • Camisa 10

        Sabe o que ta falando sim,apenas não soube escrever corretamente.Pra bom entendedor ja basta.

        • camargo

          É brurro e analfa como tu ,o camisa 10 rasgada.

    • Ernesto de Minas

      Uma liga ? Adivinha quem está à frente e seria o presidente da Liga ? Pensou Andrés? ACERTOU.
      Reconheça; Andrés é o melhor e maior dirigente esportivo da América do Sul.

  • Sady M Junior

    Prezados
    Estes senhores, “candidatos” à CBF, são notórios bandidos do futebol, que só desejam enriquecer. Não têm profissão definida, vivem de arrecadações do futebol e vão
    “trabalhar” na CBF para um único clube ganhar tudo, usando as arbitragens para tal.
    Senhores Presidentes de Federações, não compareçam ao tal local sem o “habite-se”, o que demonstra todas as artimanhas deste grupo maléfico do futebol brasileiro.
    Sady M. Jr.

    • Jeferson Bola

      Meu amigo, que você seja ignorante a gente aceita, entende e lamenta! Mas não precisa ficar demonstrando ao mundo o quão imensa ela é, né?

  • osmar da silva franco filho

    querem moralizar o futebol brasileiro e falam em esse moço pra presidir a cbf,sera que ninguem viu que o todo o tempo que esses sr esteva la seu time sempre foi beneficiado por ele pelo ex tecnico da selção pois enqauntos anos passado eles distutavam a libertadore os jogares do seu time não eram convocados os dos outros eram bastou terminar a libertadores e os jogares do time dele passaram a ser convocados,quem carante caso eses moço vença seu não asera o unico beneficiado espero que as federaçoes pensem bem antes de votarem

  • abel

    a cbf tenque ser dirigida por ex. jogadores que realmente sabe o que o futebol

    • Thiago

      E você precisa realmente voltar para a escola e fazer aulinhas de concordância e ortografia .

  • Carlos Grillo

    Infelizmente, qualquer um que for para a CBF, ou outra federacao nao estara pensando no futebol mas sim como enriquecer illegalmente, veja o Ze das Medalhas, o Havelange, Ricardo Teixeira e muitos outros, o ANDRES SANCHEZ sabe que futebol da mais grana que plastico, o braleiro tem que parar de ser OTARIO e pensar no que e bom para o país, nao para o clube ou partido politico, nao e atoa que os politicos inventaram o chavao ” sou brasileiro e nao desisto nunca ” so faltou adicionar neste chavao as palavras ” DE SER OTARIO “

    • valter

      Grillo????????????

      E impressionante como realmente VOCÊ É ESPERTO.
      Sabe que você pode ser processado por injúria e difamação, mesmo tentando se esconder na internet, usando apelidos ou nomes falsos?

    • herrera

      Carlos corroboro, falou tudo, os imbecis, como esse abaixo, que vá lamber sabão

  • Thiago Rievers

    O grau de ignorância de algumas pessoas me assusta… Quer dizer então que Corinthians e Flamengo tem que receber mais porque tem mais torcida? …ah faça-me o favor …Na Alemanha a cota é única, na Espanha a cota é única (Isso mesmo, Real, Barça e Getafe recebem a mesma coisa de cota de TV)….A diferença tem que estar na capacidade de administração do clube, na habilidade a agariar patrocínios e principalmente na bilheteria… Nem com a Globo comprando campeonatos pra Corinthians e Flamengo vcs não estão dando conta ….Andres Sanchez é continuidade de Teixeira, Zé das Medalhas, Del Nero e etc … Ou alguém aqui conhece um Corinthiano que consiga evitar de meter a mão na grana alheia quando a oportunidade aparece ?

  • Cristiano

    Meu Deus!!! Os dirigentes da FPF não querem ir a festa do Corinthians?! Que coisa mais triste,nós Corintianos nem iremos dormir em paz. Eu entendo o ódio que os rivais tem pelo Andrés Sanchez. Se ele tivesse feito para algum rival o que fez pelo Corinthians eu também sentia ódio por ele.

    Obs: Algumas notícias esportivas que lemos no Lance são de constranger até a Sônia Abrão

  • EU CONCORDO QUE NÃO VENHA NENHUM MEDALHÃO DA SBF A ESTE EVENTO PORQUE QUANDO O MARIM NEM ERA O PRESIDENTE DA CBF,METEU A MÃO NA MEDALHA QUE ESTAVA SENDO ENTREGUE PARA O CAMPEÃO DA COPA SÃO PAULO DAQUELE ANO.
    AGORA IMAGINA ELE COMO PRESIDENTE,VAI ROUBAR ATÉ OS VASOS SANITÁRIO.

MaisRecentes

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo

Na Seleção, preferência para sorteio da Copa é estrear mais tarde



Continue Lendo