Fla convoca torcida a doar seu imposto



Flamengo vai lançar no dia 15 uma campanha para incentivar os torcedores a destinarem parte do seu Imposto de Renda a pagar para os projetos olímpicos do clube aprovados pelas Leis de Incentivo estadual e federal. Como as doações saírão de graça para os torcedores, o clube espera milhares de doações e até criou um sistema para emitir as notas de recebimento.

Calendário
O Mineiro de 2014 deve, de novo, começar em fevereiro, mesmo com a CBF mexendo no calendário. A competição é uma das mais enxutas do Brasil, com 12 clubes e 15 datas, e jogos só aos domingos. Com a Copa do Mundo, pode haver partidas às quartas-feiras.

Munição
Autores da lei que limita mandato de dirigentes de entidades esportivas vão usar o patrocínio da Caixa ao futebol feminino para dobrar o argumento da CBF de que não se enquadra na medida. Dizem que a entidade captou o patrocínio com dinheiro público, além de receber isenções fiscais.

Versão oficial
Diretores do São Paulo sustentam que, mesmo preterido na corrida presidencial, o vice Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, continua próximo de Juvenal Juvêncio. Dizem que assistiu ao último jogo do clube ao lado do presidente, e esperam que a desavença seja resolvida em breve.

Perseguição
O comando de caça criado por sócios do São Paulo, para impedir que torcedores de outros clubes se candidatem ao conselho irritou membros tanto da situação como da oposição. Os autores da medida tem recebido pedidos para abandoná-la e reclamações, mas devem até confeccionar camisetas nos próximos dias.

Levantando voo
O comitê Rio-2016 vai realizar licitação para definir qual será a companhia aérea oficial dos Jogos Olímpicos do Rio. O Rio-2016 têm feito licitações em sequências, buscando um patrocinador de cada um dos principais setores com mais identificação com o esporte. O resultado da licitação deverá sair só em 2014.

Tecnologia social
A Arena do Corinthians terá um elevador em sistema de plano inclinado para levar torcedores e carga da base para o meio do setor Leste. Ao todo haverá 16 levadores, sendo quatro exclusivos para portadores de dificiência física. Cada cadeirante poderá comprar oito lugares ao seu redor.

No limiar
No último teste físico dos árbitros e assistentes da FPF, 478 foram aprovados num total de 517. O índice de reprovação 7,5% foi quase o mesmo do teste anterior, em dezembro. Em julho do ano passado, num teste com menor exigência, apenas para o Paulista, o indica de reprovação foi de apenas 1%.

Dia D
O diretor jurídico do Corinthians, Luis Bussab, vai hoje ao Rio para acompanhar o recurso do clube no STJD contra a punição causada pela briga de torcedores contra o vasco. O presidente Mario Gobbi (foto) só não vai em razão de reunião em SP com outros clubes e Promotoria para tratar de segurança.

De Letra
“Sou sempre a favor do bom senso. Qual o problema de dividir as férias? Todo trabalhador faz isso”
Eduardo Maluf, diretor de futebol do Atlético-MG, sobre as férias dos jogadores no calendário de 2014.



  • Alexandre

    mais uma boa iniciativa da diretoria do Flamengo! vale mais que a tradicional campanha doe 1 real! rs… agora o marketing tem que divulgar esse projeto!

  • Melhor doar ao Flamengo do que deixar o governo gastar mal. Os dirigentes muitas vezes gastam mal também, mas ao menos o Fla, de vez em quando nos dá alguma alegria. E o governo, quase nunca o faz!

  • charles

    pq pariu é o melhor marketing do Brasil BAP

  • charles

    pq pariu é o melhor marketing do Brasil BAPP

  • a nação rubro negra nós somos a maior tocida do mundo mas temos um time que está na beira da falencia pois precisamos urgentemente não podemos deixar isso pois eu lanço uma campanha agora para a compra do elias e de um outro craque de bola que vista a camisa do flamengo com honra por isso voCês que se diz torcedor do flamengo vamos ajudar e coloborar com a campanha do um real se for o caso que lancaremos uma campanha com o objetivo de alcançarmos a meta de 50 milhões para compra do elias e de outro craque de bola

  • Marcio

    Gosto muito do Bap, mas o elogio dessa vez tem que ser pro Povoa e pro Vido!

  • gildo

    colaborar e bom. mas ver resultado e bem melhor,então dirigentes faça o bom uso do dinheiro contratando jogador como Elias que vista a camisa do time .

  • Seedão

    RARARA, esse framengu é uma piada….de pires na mão.

MaisRecentes

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo

Botafogo deixa a Libertadores com R$ 13,4 milhões pela participação



Continue Lendo