Rosenberg faz volta oculta ao Corinthians



Desde a saída de Ivan Marques do comando do Marketing, o vice-presidente do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, tem se reaproximado do clube. Na segunda-feira à noite, ele participou da mesa de lançamento de uma parceria do clube com a ESPM. É ele também que aparece no vídeo de apresentação do projeto. O clube diz que foi uma apresentação excepcional.

Tentáculo
O Internacional abriu um escritório comercial em São Paulo. Em parceria com uma empresa já estabelecida na cidade, o clube visa ficar mais perto das empresas que mais investem no esporte e assim buscar mais patrocinadores e investidores. O faturamento do Inter com Marketing em 2012 foi de R$ 38 milhões.

Sem prazo
Os R$ 5 milhões esperados da Prefeitura para o CT do Flamengo estão sem prazo para serem liberados. No meio de julho, Eduardo Paes teria dado prazo de 30 dias. “Não tenho mais o que fazer, já fiz tudo que eles pediram.”, disse o vice de patrimônio do clube, Alexandre Wrobel. O Fla espera a liberação para continuar as obras.

Promessa
Na reunião do conselho do Palmeiras desta segunda-feira, o presidente Paulo Nobre prometeu que esclarecimentos sobre o caso Vilson e as divergências com a WTorre serão prestados na reunião ordinária de outubro. Nobre falou rápido sobre o assunto, mas sem abrir para perguntas.

Protesto
O arquivamento do pedido de impeachment do presidente licenciado do Santos, Luis Álvaro Ribeiro, fez com que cerca de 15 conselheiros pedissem também licença de seus cargos no órgão até janeiro. Dentre os que pediram, estão os três autores da proposta, barrada no conselho.

Trator
A Federação de Brasília está incomodada com o ação do Flamengo nos jogos no estádio Mané Garrincha. O clube formou uma equipe dentro do Marketing para trabalhar na operação dos jogos . Um executivo da federação diz que o diretor do novo setor do Fla atropela até o governo do Distrito Federal.

Boca a boca
O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, está ligando constantemente para conselheiros em busca de apoio ao seu candidato à presidência do clube nas eleições de abril. Aos interlocutores, pede que abram mão de fazer oposição, e diz que Carlos Miguel Aidar é o nome para unir o São Paulo.

Sede
A Federação de Pernambuco tem pleiteado com a CBF receber um dos jogos da Seleção Brasileira no ano que vem. A agenda da equipe ainda não está decidida, mas haverá dois amistosos antes do início da Copa do Mundo, com local indefinido. A partida aconteceria na Arena Pernambuco.

Cobrança
Muitos conselheiros da oposição do São Paulo já mostram descontentamento com a postura conciliadora de seu candidato, Kalil Rocha Abdalla. Vão cobrar de Abdalla, nos próximos dias, um posicionamento mais contundente na busca por mudanças no clube e na disputa com Carlos Miguel Aidar.

DE LETRA
“O Tirone acabou saindo com um nabo da reunião”
Wlademir Pescarmona, conselheiro do Palmeiras, sobre a reunião do conselho de segunda-feira, na qual foi aberta sindicância contra o ex presidente Arnaldo Tirone.



MaisRecentes

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo

Na Seleção, preferência para sorteio da Copa é estrear mais tarde



Continue Lendo