Pressionado, diretor deixou o Morumbi no intervalo



Dois dias após seu retorno à diretoria do São Paulo e um dia após a polêmica entrevista ao LANCE!, o ex-diretor de futebol e atual secretário geral do São Paulo, Adalberto Baptista, deixou o Morumbi perto do intervalo da derrota do São Paulo para o Criciúma na noite desta quinta-feira.

Adalberto foi visto deixando o estádio em um veículo preto, no momento em que o Tricolor perdia por 2 a 0 para a equipe catarinense, um dos potenciais adversários diretos na luta contra a degola.

Baptista já havia irritado membros da própria cúpula são-paulina ao exaltar o trabalho de Ney Franco e criticar novamente Rogério Ceni na primeira entrevista após sua volta à diretoria. Uma troca de farpas com o próprio Ceni havia selado sua saída.



  • Esse cara é uma ave de mau agouro. Só levou discórdia e incompetência ao São Paulo F.C.

    • CLAUDIO R. FREITAS

      APOIO EM GÊNERO NUMERO E GRAU, PRECISAMOS FAZER UM LEVANTE, PACIFICO CONTRA ESTE CIDADÃO, EXPULSA-LO DO MORUMBI, SÓ TROUXE DISCÓRDIA, VAMOS AGIR PESSOAL

      • felipe

        e tão contra o Leco!!! Deveriamos ir no estadio e pedirmos para eles sairem

        • MARCIO

          NÃO SEI QUE ESSE PRESIDENTE J. JUVÊNCIO TEM NA CABEÇA DE TRAZER ESSE CARA….
          ELE É UMA PEDRA NO SAPATO DO SPFC. FORA ADALBERTO!

          • Marcos Silva

            A torcida tem que colocar estes canalhas Juvenal e Adalberto para correr do SPFC bando de safados!!
            Merecem uma surra

  • Este cidadão esta brincando com a sorte, não tem moral para pisar no Morumbi, vai ficar feio o negócio pra ele….

  • Antonio Braz

    Concordo com a posição do Adalberto Batista, Rogério Ceni é um subordinado do Clube, não podia de forma alguma dar esse tipo de declaração, foi de uma infelicidade absurda dizento que o SPFC parou no tempo, não respeitou a Instituição SPFC, atualmente estamos com um goleiro com reflexos de um quarentão em fim de carreira, está jogando com o nome, a sua maior qualidade era com a bola nos pés, nem isso atualmente consegue fazer, nem faltas, nem penaltis consegue converter, Douglas, Toloi, Paulo Miranda, Edson Silva, Wellington, Fabricio, Lucas Evangelista, Jadson, Ganso, Maicon, Osvaldo, Luis Fabiano estão jogando aquém de suas qualidades, passam por uma fase ruim, razão pela qual o time não consegue sair dessa situação, não acredito muito em nosso treinador como estrategista, acho-o pior que o Ney Franco, esse último, com o mesmo elenco conquistou o Trofeu João Saldanha equivalente ao segundo turno do brasileirão passado, conquistou a Sul Americana, título inedito no SPFC, perdeu o Paulista na semi final nos penaltis por incompetência do Luis Fabiano e do Ganso, na Libertadores e na Recopa Sulamericana houve falhas individuais de alguns jogadores, principalmente do Rogério Ceni e do Lúcio, das lambanças do Luis Fabiano, perda o Aluisio no jogo contra o Atlético, Ademilson o substituto, perdeu 3 gols na cara do gol, podiamos ter matado o jogo por um placar 4 ou 5 gols a favor

    • Bruno

      Ah, cara.

      TO ME CONTENDO PRA NÃO FALAR BESTEIRA AQUI.

      Como você diz que o Rogério desrespeitou a instituição? ELE SÓ FALOU A VERDADE!!! O SP parou no tempo, e o reflexo está no campo.

      Se não fosse o goleiro quarentão, nem do Náutico ganharíamos.

    • Adriano

      afff… olha mais um modinha ai !!

      Isso de “se subordinar ao clube “ é para jogador. O Rogério é ÍDOLO. É muito mais que jogador… Ele é o maior sãopaulino que tem ali.

      Se liga,rapaz!

      Sãopaulino que fala mal do Rogério deveria mudar de time.

      Vai lá ter o Cássio como ídolo,vai…

      • Luis

        Com ídolo ou sem ídolo, o problema sempre será as medíocres e pouco participativas tricoletes. Essas sim a vergonha do clube.

        • Adriano

          muito melhor do que torcedor modinha q não reconhece os verdadeiros ídolos… isso sim

      • Marcello

        Parece que o senhor está mais ligado na “estampa” que no futebol, ao comparar Rogério a Cassio.
        Sai prá lá…!!!

      • Pode Crer Adriano, esse Antonio Braz tá mais pra Antonio Batista!

      • eric montoia

        Tô com vcs. Tem muito cara que só fala b…sta, o Rogér1o só fala a realidade ele também não tira o dele da reta.

    • Anderson

      1) Algum dia o Douglas teve uma fase boa?
      2) Mesmo elenco sem o Lucas, que carregou o time nas costas na temporada passada.
      3) O SPFC parou no tempo sim por prepotência do Juvenal e seus súditos. Acharam que o time seria imbatível pra sempre e que não era necessário se mexer para manter o nível, além de criar vários atritos com os demais clubes, por aliciamento de jogadores da base, e ainda, cometeram a ingenuidade de achar que a Record iria desbancar a Globo nas transmissões do Brasileirão, e deixaram o canalha Andrés Sanchez implodir o clube dos 13.
      4) Foi o Sr. Adalberto que contratou o Lúcio, reserva na Juventus, que improvisava zagueiros ao invés de utilizá-lo
      5) Todos jogadores deveriam peitar as cagadas da Diretoria de seus clubes como fez o Rogério

    • fernando

      o São Paulo parou no tempo sim mas isso não da o direito do Rogerio falar do clube….é Idolo ? e dai ? é empregado do clube. Vai vc que ta lendo criticar sua empresa pra ver o que acontece. E o Rogerio não parou no tempo, regrediu….passou da hora de aposentar…….

      • Anderson

        Fernando que coerência, nao sou Sao Paulino mas, acho que o Rogério deveria fazer igual ao Marcos do Palmeiras, viu que o time estava ficando uma draga e e saiu por cima na hora certa!

    • vai dar re no kibe seu v.i.a.d.o.o.o….

    • José Pedro

      Vivemos em um país democrático onde até piada de presidente da república é permitida, coisa que nos tempos da ditadura seria impensável. O Rogério é ídolo e Mito por tudo que já fez para nosso clube, portanto tem moral para dizer verdades. Ele ao longo da carreira acertou muito mais que errou, além do que esses erros são reflexos da péssima fase que o time está atravessando. Esse Batista é um banana podre que não tem competência e nem moral para criticar o Mito.

    • Minion Dave

      Colega…Por acaso você se chama Adalberto Batista?…só pode ser ele travestido com este pseudônimo…Se for gostaria de lhe dizer uma coisa: “Você é o maior responsável juntamente com este presidente esclerosado chamado Juvenal Juvêncio, pela nossa situação no campeonato. É pé FRIO e mão de pântano…Rapaz… bastou você voltar para o mau agouro aparecer…Peço por gentileza que nunca mais volte ao Morumbi e nem visite o SPFC…em abril de 2014 teremos a mudança das rédeas do clube e o restante da corja do JJ sairá….

    • Juarez

      ~Quem conquistou o segundo turno do brasileiro e a sul americana foi o lucas, sem mais

    • Rodrigo

      Cara concordo que o rogerio ja tem q sair, mas preste atenção depois q esse cara saiu o tricolor deu uma melhora ele voltou fudendo tudo e o o são não faz nada em campo…. o Rogerio tem poder la dentro com os jogadores, ele faz e desfaz, entao esse cara tal de Adalberto tem q sair, depois aposentar o Rogério pois o adalberto é pior que o Rogerio, ele só vai afundar o São Paulo…

      FORA ADALBERTO FORA ADALBERTO FORA ADALBERTO FORA ADALBERTO FORA ADALBERTO FORA ADALBERTO FORA ADALBERTO FORA ADALBERTO FORA ADALBERTO FORA ADALBERTO FORA ADALBERTO FORA ADALBERTO FORA ADALBERTO FORA ADALBERTO FORA ADALBERTO FORA ADALBERTO FORA ADALBERTO FORA ADALBERTO FORA ADALBERTO FORA ADALBERTO FORA ADALBERTO FORA ADALBERTO FORA ADALBERTO FORA ADALBERTO FORA ADALBERTO FORA ADALBERTO FORA ADALBERTO FORA ADALBERTO FORA ADALBERTO FORA ADALBERTO FORA ADALBERTO FORA ADALBERTO FORA ADALBERTO FORA ADALBERTO FORA ADALBERTO FORA ADALBERTO

    • Braz,
      Você não entende mesmo de futebol, até parece torcedor de outro time, concordar com este tal de Beto é brincadeira é brincadeira. O SPFC parou no tempo mesmo. O Juvenal é o maior responsável por o Corinthians ter estádio.

  • Noberto A Fischer

    Trata-se de um medíocre dirigente, amigo de um medíocre presidente.

  • Bruno Odorizi

    Até quando esse Câncer (Adalberto Baptista) ira destruir o São Paulo, o Time estava começando a embalar, ele voltou e o time travou de novo, não da mais, o vírus da Aids ( Juvenal Juvêncio) tem que sair também, alias, toda essa diretoria.

  • Higor

    que bagunça…..

  • ernestoalmeida

    a maldita VAIDADE….do JuJu, do Adalberto, do Leco, do João Paulo, do Rogerio Ceni, do Luiz Fabiano, etc…

  • Reginaldo

    Meu sou são paulino nunca vi o São Paulo nessa situação parece um time de várgea todo bagunçado neguem sabe o que faz, Ta feio acho que não tem jeito vamos pra segundona mesmo.

  • Sou São Paulo ha 60 anos. Nunca vi um time tão ruim como esse que está aí, dando vexame

  • Pereira de Freitas Lucas

    Serie B, não é tão ruim assim não! Calma tricolores é só um ano e vocês já voltam. Lembrem se que vocês uma devem uma Serie B pro futebol paulista.

    • Felipe Faccio

      não venha com esse papinho… naquela epoca ninguem caia… nem no regulamento isso existia..

  • Que coisa heim, falar a verdade agora no São Paulo, é motivo de discordia na diretoria, e apontando as artimanhas desse medíocre do CENI dá problemas. Pobre futebol do São Paulo, enquanto mantiverem o CENI aípor que a maioria tem medo dele (não sei de quê: ele é CORONEL ?), o SP vai só descer a ladeira. que lastima….Porquê será que ele sendo o MITO nunca foi lembrado para a Seleção ? Justamente por ser um elo desgregador….

    • Felipe Faccio

      serio mesmo que voce não lembra que ele estava na seleção no penta?

      • ANDRE

        ETERNO BANCO DO MARCÃO

  • Mário Leonardo

    Sou torcedor do São Paulo desde a época em que jogavam Poy, Canhoteiro e tantos outros.
    Simplesmente o atual time não tem “pedigree”. É um time comum da silva, com jogadores em final de carreira como o Rogério Ceni e o Luis Fabiano. E alguns blefes como o tal de Ganso. Exemplo típico de má administração, más contratações.
    É isso.

  • Danilo Carvalho

    Acabei de verificar que o senhor Antonio Braz trabalha para o senhor Adalberto Baptista. Agora vocês entendem a manifestação daquele em apoio a este.

  • mateus

    CENI , ISSO É PARA QUE APRENDAS , NUNCA TENTE ROUBAR A CENA DO CARA QUE ESTA ILUMINADO

    AUTUORI , VE SE PENSA NISSO ,, PENALTI É TÃO IMPORTANTE QUE QUEM SOFRE TEM QUE BATER

  • Sergio

    Pessoal é assim.

    A Lusa tem um trator enterrado no campo.

    O Palmeiras e o Corinthians tinha um sapo enterrado no campo.

    E nós temos esse cidadão.

    • José Luiz

      Boas lembranças, do folclore do futebol.

  • Pedro Rangel

    esse fpd te, que morrer…já já alguem acha ele na rua sem nehum segurança ao lado e aí o bicho vai pegar pra ele!! e isso tbem vai acontecer com o resto da corja do Bebum do JJ…

  • Leandro

    FUJIR É TIPICO DE COVARDES. ISSO É O QUE ELE ÉH.

  • Adalberto Batista , voltou e SPFC perdeu , que zika esse F.D.P traz mandiga desse maldito que cada vez que fala alguma coisa só aumenta a crise não tem condições de falar de ninguém incompetente vai se f……………..some do SPFC seu desgraçado voltou pra acabar com o tricolor deve sair da historia do clube não agrega valor algum so traz polemica para o time nessa hora tão delicada na zona do rebaixamento tem que trazer paz.

  • nero

    eterno 6-3-3 kde toda arrogancia são paulina, foram ultrapassados no campo, no marketing e claro em estádio tbém palmeiras e corinthians vão ter arena, enquanto o sacro santo morumbi esta la ultrapassado sem estacionamento, os tempos mudaram e os são paulinos tem q entender isso e abaixar a bola, pois apanham de todo mundo.
    um abraço aos fregueses afinal o cliente tem sempre razão, aqui é corinthians

  • mateus

    Rogério esta certo sim de ter comentado que o são paulo parou no tempo, esse sem vergonha do adalberto junto com juvenal e leco só estão afundando o TRICOLOR só contratam jogadores errados criam um ambiante pesado no clube deixaram a base do são paulo que era uma das melhores do brasil de lado, sou Tricolor roxo mas depois da Derrota de ontem acho dificil não cair porque perder para o CRICIUMA em casa o elenco vai ficar abatido e se afundar ainda mais na crise

  • ei ei ei juvenal e nosso rei nao aposenta nao rogerio ceni mao de quiabo

  • RGG

    Gente, ele é péssimo! Mas pior do que Ele é o Sr. Juvenal traze-lo de volta quando o time está embalando para sair do Z-4! O Sr. JJ é o péssimo!!!

  • André

    Ao invez de criticar, vai no estadio apoiar o time, e lá você chinga quem quiser…porque de torcedor de sofá estamos cheio…agora passar frio em uma quinta a noite pra apoiar o time, ninguem ta afim né?!?! Rogerio andou perdendo muitos penaltis realmente, que por ineficiencia do nosso ataque vem fazendo falta…porém ele tá lá..da as caras, na saida de campo atende jornalista, e como já falaram aqui, se nao fosse ele nao teriamos ganho nem do nautico…isso ninguem ve, que o ‘quarentão’ que muitas vezes é visto até como fominha, por jogar machucado e não fugir da raia, é fundamental nesse time, não esses diretorzinhos de m**** que nunca jogaram bola na vida, e gostam de dar pitaco… e como falei. TORCEDOR DE SOFÁ É MELHOR FICAR QUETINHO…

  • alexandro

    ADALBERTO VAI VENDER PIPOCA

  • erivelton cruz

    essa cara resumindo e a oruka do são Paulo ele fora são Paulo melhora ele volta ja perde em pleno Morumbi em um jogo chave. SAI ORUKA DO C…

MaisRecentes

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo

Botafogo deixa a Libertadores com R$ 13,4 milhões pela participação



Continue Lendo

Empresa explica saída do Brasil do Tour da Taça da Copa do Mundo



Continue Lendo