Juvenal abre mão de escolher candidato à sua sucessão no São Paulo



O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, delegou a escolha do candidato à presidência do clube pela situação na eleição de abril aos quatro pré-candidatos: o vice presidente Carlos Augusto “Leco” Barros e Silva; o vice de Comunicações e Marketing, Julio Casares; o vice Social, Roberto Natel; e o ex-presidente Carlos Miguel Aidar, um dos mais poderosos conselheiros do clube e amigo íntimo de Juvenal.

A decisão ocorreu em reuniãocom a diretoria e conselheiros mais próximos, de cerca de 25 pessoas, realizada no final da tarde desta quinta-feira, no Morumbi. Apesar de delegar os trabalhos de campanha e a escolha do nome que concorrerá com o ex-diretor jurídico Kalil Rocha Abdalla à presidência, Juvenal Juvêncio não abandonará o processo eleitoral. Disse aos pré-candidatos, apontados por ele, que apoiará e anunciará a candidatura do escolhido.

Ainda assim, a decisão de Juvenal aponta uma reviravolta na política e na administração do clube. O presidente é conhecido por seu temperamento centralizador.  Durante os mais de sete anos em que está no cargo, muitas vezes chamou para si decisões que em tese cabiam a algum vice-presidente.

Dos quatro pré-candidatos, Leco e Aidar foram os mais apontados como o nome favorito de Juvenal. Sem a participação do presidente, o quadro pode ficar indefinido.

 



  • lourisvaldo

    fora juvenal e a sua coja suma do tricolor com a suas panela suja seus canalhas..

  • Leandro __X__

    Espero realmente que essa raça nojenta suma da administração. Bando de incompetentes!!!

  • Augusto Mello

    Então faz mais um favor, Juvenal. Caia fora do São Paulo já!

  • Fernando

    FORA PINGUÇO E SEUS COMPARÇAS! Não façam com o SOBERANO, o mesmo que Dualib e Mustafá fizeram com o Corinthians e Palmeiras.

    • Infelizmente, o estrago já está feito, e a síndrome dos DITADORES aconteceu também aqui como lá, e, mesmo como são-paulino não acredito mais na permanência na Série A, é uma pena, mas com esse “ditador no poder” não dava para esperar outra coisa.

MaisRecentes

Diretor da Chape compara permanência na Série A a título da Champions League



Continue Lendo

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo