Reunião deve ter Romário e Maradona



A reunião de hoje no Corinthians para discutir mudanças nas competições da Conmebol vai ter a presença do deputado federal e ex-atacante Romário e provavelmente de Maradona. Cartolas de grandes clubes também devem ir ao teatro do Parque São Jorge para o encontro. Romário foi convidado por Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, que faz oposição na CBF.

Cabeça feita
Aliados de Paulo Nobre dizem que ele já não segue tanto as opiniões de José Carlos Brunoro como no início da sua gestão no Palmeiras. Afirmam que não há atritos, mas que, com mais experiência, Nobre tem mostrado mais firmeza ao defender suas ideias.

Poder legislativo
Conselheiros do Flamengo já cobram do presidente do Conselho, Delair Dumbrosck, uma reunião para votar o contrato de estacionamento e a penhora do Ninho do Urubu. A base aliada da diretoria articula em sentido contrário. Na reunião de anteontem, as explicações da diretoria provocaram reações divididas.

Sócio arena
O empresário Emilio Odebrecht será nomeado no próximo dia 16 associado benemérito do Corinthians. Emilio é presidente do Conselho de Administração de um conglomerado de empresas que inclui a construtora da Arena Corinthians. O clube tem entre seus sócios o ex-presidente Lula.

Bons filhos
Uma das plataformas da oposição do São Paulo é a volta dos profissionais que participaram da criação do Reffis, como o fisiologista Turíbio Leite de Barros e o fisioterapeuta Luiz Rosan. Ambos serão consultados sobre a volta ao clube em caso de vitória nas eleições de abril de 2014.

Sem trunfo
Grandes executivos que já fizeram parte do núcleo do poder do Santos na época de Luis Alvaro Ribeiro pressionaram o presidente Odílio Rodrigues a aceitar Fernando Silva no Comitê Gestor. Walter Schalka, Alvaro de Souza e outros pediram pelo ex-homem forte do futebol do clube, em vão.

Onda verde
Na véspera dos jogos do Palmeiras, a venda de produtos oficiais é 30% maior do que nos demais, segundo a Meltex, que opera as lojas. Além das camisas de jogo, lideram as vendas a linha feminina e a maquete da nova arena. Desde a abertura da primeira loja, a receita da Meltex subiu 32%.

Mobile
O Movimento Por Um Futebol Melhor, liderado pela Ambev, vai lançar nos próximos dias um aplicativo para smartphones (sistemas IOS e Android) com informações sobre o programa. Os sócios-torcedores vão descobrir os produtos em oferta, as empresas participantes, simular compras e ver os descontos já conseguidos.

Guerra eleitoral
A oposição do São Paulo definiu a estratégia para enfrentar o ex-presidente Carlos Miguel Aidar (1984-88) se ele for o candidato de Juvenal Juvêncio. Vão bater que Aidar não é confiável e só se envolve com o clube por interesse pessoal. Aidar foi quem criou a tese jurídica do terceiro mandato.

De Letra
“Sempre que houver movimento para desmascarar as entidades que fazem mal ao futebol, como a Conmebol, estarei dentro”
Romário, deputado federal, que vai estar hoje em evento em SP sobre o tema.



  • Sergio Ricardo

    O momento é esse de reavaliar a gestão dessa competição.Os árbitros são ruins e coniventes contra o Brasil.A segurança é outro assunto muito importante,assim como a altitude.Ganhar de qq maneira é o slogan desse campeonato.
    Na Europa primam pela organização e que ganhe o melhor.O público prestigia porque vê seriedade.O profissionalismo impera e o retorno de venda p/ o público e tvs é impressionante.
    Vamos copiar coisa boa.Há muito tempo após brigas aqui,eles perderam o interesse do intercambio.A gestão do nosso futebol ainda é amadora.
    SR

  • Julien Jacques Nery

    PARA CIMA DELES ROMÁRIO!

MaisRecentes

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo

Botafogo deixa a Libertadores com R$ 13,4 milhões pela participação



Continue Lendo