Oposição no SP já se arma contra Aidar



A oposição do São Paulo prepara munição caso Carlos Miguel Aidar seja candidato da situação na eleição de abril. Conselheiros dizem que Aidar “inocenta” o fato de Marco Aurélio Cunha ter recebido salário no clube, pois também presta serviço ao clube há anos. Além disso, Aidar foi quem construiu a tese jurídica do terceiro mandato e, após, a proposta de emenda estatutária.

Alta definição
Além do patrocínio para a Seleção, a Samsung vai anunciar dois jogadores como embaixadores da marca. Sobre eles, a empresa só adianta que são dois titulares do time de Felipão. No evento de divulgação, em Brasília, no dia 2, José Maria Marin estará presente.

Tirando o atraso
O balanço de 2012 do Palmeiras será finalmente submetido à votação no Conselho Deliberativo, no próximo dia 9, com quatro meses de atraso. A previsão orçamentária de 2013 também será votada. Conselheiros preveem a reprovação das contas da gestão Tirone e a aprovação do orçamento da atual diretoria.

Terror
Mais conselheiros do São Paulo, além de Eduardo Alfano Vieira, que presta serviços à FPF, afirmam ter sofrido retaliação por não apoiar o grupo de Juvenal Juvêncio na eleição de abril. Um deles diz que Juvenal ligou para seu local de trabalho, questionando sua competência.

Clima quente
A trégua no Santos, com a reformulação do Comitê Gestor, pode durar pouco. Conselheiros de oposição defendem que o time mande todos os jogos na Vila Belmiro, e ficaram surpresos com declaração do presidente interino Odílio Rodrigues, de que deve mandar 40% deles em São Paulo.

Volta
O ex-diretor de marketing do Botafogo Marcelo Guimarães disse para colegas que deve voltar para a política do clube no ano que vem. Demitido em fevereiro, ele não explicou como será o seu retorno, mas deu a entender que faria parte de uma chapa para disputar as eleições do clube, que vão acontecer em 2014.

Indisciplina
Conselheiros do Santos estão cobrando da diretoria uma punição ao técnico Claudinei Oliveira, por sua atitude durante um programa de uma emissora de TV local na segunda-feira à noite. Apesar de o clube ser patrocinado pela Nike, o técnico apareceu vestido com produtos da Adidas, quase da cabeça aos pés.

Pancadaria
Uma “guerra” de arranjos de flores, que começou como brincadeira, quase virou briga no fim da festa de aniversário do Palmeiras, na segunda-feira. Cerca de dez convidados ficaram sem brindes na saída da festa, e houve empurra-empurra e troca de ofensas.

Sem horizonte
Mesmo achando que o Fluminense está à deriva, os grupos de oposição não se entendem sobre quem lançar na eleição de novembro, contra o presidente Peter Siemsen. O mandatário tricolor, apesar dos problemas financeiros e esportivos que enfrenta, ainda é o favorito para o pleito, se decidir participar.

DE LETRA
“Kalil (Rocha Abdalla) seria um bom nome para ser o nosso candidato, se não tivesse atropelado o Juvenal”
Carlos Miguel Aidar, conselheiro do São Paulo e cotado para ser candidato a presidente.



  • Everton Santos

    Que o Santos mande seus jogos para SP logo.

  • Julien Jacques Nery

    Peter Siemsen. Melhor presidente da história do Flu!

  • É verdade que todo tricolete da Vila Sonia depois da meia-noite vira purpurina !

  • corintiano fanático

    Parabéns TRAVECOS DE TODO O BRASIL. 103 anos hoje.

MaisRecentes

CBF começa treinar instrutores para curso do árbitro de vídeo



Continue Lendo

Se estrear na próxima rodada, árbitro de vídeo não será para todos os jogos da Série A



Continue Lendo

Licenciamento vira argumento de CBF e clubes para minimizar liminar contra exigência de CND



Continue Lendo