Oposição admite risco com Cunha



Líderes da oposição do São Paulo admitem que Marco Aurélio Cunha desistiu da candidatura diante do risco de não conseguir formar chapa para a eleição de abril. Cunha precisava do apoio de 55 dos 160 conselheiros vitalícios e deu lugar ao vitalício Kalil Rocha Abdalla, por ser popular entre os pares. Formando a chapa, a oposição espera eleger até 60 conselheiros em 80 vagas.

Na rede
Carlos Alberto, do Vasco, foi defendido por Guilherme Resende no julgamento de ontem no STJD. Resende é irmão do técnico Bernardinho e advogado tributarista no RJ. No vôlei, defendeu dois atletas em casos recentes de doping: Pedro Solberg (praia) e Natalia.

Palanque
Com a ajuda do vice Jesse Ribeiro, do PP, o presidente Paulo Nobre fez do jantar de aniversário do Palmeiras, no dia 26, um sucesso político. O governador Geraldo Alckimin, o prefeito Fernando Haddad, o ministro Aldo Rebelo e o deputado federal Paulo Maluf, do PP, confirmaram presença.

São Paulo
Caso vença a eleição presidencial em abril, a oposição vai rever os contratos com escritórios de advocacia, especialmente com o ex-presidente Carlos Miguel Aidar. Ele foi o advogado contratado por Juvenal Juvêncio para escrever a mudança estatutária que permitiu o terceiro mandato e fazer a defesa contra ações judiciais.

English
A escola de inglês Fisk, patrocinadora do Corinthians, quer instalar uma unidade dentro do clube. A Fisk busca um parceiro para comprar a franquia. O modelo de negócio ainda vai ser definido. Jogadores já possuem descontos para cursos, mas só quatro atletas frequentam, todos da base.

Popular
A volta de Renato Portaluppi ao Grêmio impulsionou o movimento na Grêmio Mania. As lojas oficiais registram aumento de 30% nas vendas desde o retorno do técnico. Entre os produtos mais comprados estão as camisas de jogo e itens da linha casual. A rede é administrada pela Meltex.

Sucesso
Sérgio Landau, trabalhou como consultor da Minas Arena, entre setembro e março últimos. Landau foi chamado porque a empresa considerou o Engenhão um “case de sucesso” na gestão de arenas. Quem o contratou foi o ex-diretor-presidente da empresa Ricardo Barra.

Treinamento
O ex-time de vôlei de Jacareí se apresenta nesta segunda-feira em Barueri. As 13 atletas, que formam a equipe, já acertaram com a administração do município seus contratos e devem receber da nova parceira parte do que não foi pago pela antiga. Elas vão entrar na Justiça contra o ex-técnico do time Robson Guerreiro.

Europa
Ainda sem definir qual postura vai adotar nas eleições da CBF, Rubens Lopes, presidente da Ferj, viajou de folga para a Europa. Por isso, Lopes foi representado por Eurico Miranda na reunião sobre o Proforte, na sede da CBF. Aliados da Ferj dizem que ele ainda não descartou a chance de se candidatar.

DE LETRA
“Se não for uma atitude direta do governo, sem passar por diversas instâncias, vai se arrastar e não vai dar em nada”
Eurico Miranda sobre o Proforte



  • cris

    Essa não tem que ser o Mac .

  • cris

    Essa não tem que ser o Mac .

  • Po vamos deixar Mac ser presidente po.

MaisRecentes

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo

Botafogo deixa a Libertadores com R$ 13,4 milhões pela participação



Continue Lendo