Oposição admite risco com Cunha



Líderes da oposição do São Paulo admitem que Marco Aurélio Cunha desistiu da candidatura diante do risco de não conseguir formar chapa para a eleição de abril. Cunha precisava do apoio de 55 dos 160 conselheiros vitalícios e deu lugar ao vitalício Kalil Rocha Abdalla, por ser popular entre os pares. Formando a chapa, a oposição espera eleger até 60 conselheiros em 80 vagas.

Na rede
Carlos Alberto, do Vasco, foi defendido por Guilherme Resende no julgamento de ontem no STJD. Resende é irmão do técnico Bernardinho e advogado tributarista no RJ. No vôlei, defendeu dois atletas em casos recentes de doping: Pedro Solberg (praia) e Natalia.

Palanque
Com a ajuda do vice Jesse Ribeiro, do PP, o presidente Paulo Nobre fez do jantar de aniversário do Palmeiras, no dia 26, um sucesso político. O governador Geraldo Alckimin, o prefeito Fernando Haddad, o ministro Aldo Rebelo e o deputado federal Paulo Maluf, do PP, confirmaram presença.

São Paulo
Caso vença a eleição presidencial em abril, a oposição vai rever os contratos com escritórios de advocacia, especialmente com o ex-presidente Carlos Miguel Aidar. Ele foi o advogado contratado por Juvenal Juvêncio para escrever a mudança estatutária que permitiu o terceiro mandato e fazer a defesa contra ações judiciais.

English
A escola de inglês Fisk, patrocinadora do Corinthians, quer instalar uma unidade dentro do clube. A Fisk busca um parceiro para comprar a franquia. O modelo de negócio ainda vai ser definido. Jogadores já possuem descontos para cursos, mas só quatro atletas frequentam, todos da base.

Popular
A volta de Renato Portaluppi ao Grêmio impulsionou o movimento na Grêmio Mania. As lojas oficiais registram aumento de 30% nas vendas desde o retorno do técnico. Entre os produtos mais comprados estão as camisas de jogo e itens da linha casual. A rede é administrada pela Meltex.

Sucesso
Sérgio Landau, trabalhou como consultor da Minas Arena, entre setembro e março últimos. Landau foi chamado porque a empresa considerou o Engenhão um “case de sucesso” na gestão de arenas. Quem o contratou foi o ex-diretor-presidente da empresa Ricardo Barra.

Treinamento
O ex-time de vôlei de Jacareí se apresenta nesta segunda-feira em Barueri. As 13 atletas, que formam a equipe, já acertaram com a administração do município seus contratos e devem receber da nova parceira parte do que não foi pago pela antiga. Elas vão entrar na Justiça contra o ex-técnico do time Robson Guerreiro.

Europa
Ainda sem definir qual postura vai adotar nas eleições da CBF, Rubens Lopes, presidente da Ferj, viajou de folga para a Europa. Por isso, Lopes foi representado por Eurico Miranda na reunião sobre o Proforte, na sede da CBF. Aliados da Ferj dizem que ele ainda não descartou a chance de se candidatar.

DE LETRA
“Se não for uma atitude direta do governo, sem passar por diversas instâncias, vai se arrastar e não vai dar em nada”
Eurico Miranda sobre o Proforte



MaisRecentes

À espera de decisão da Justiça sobre eleição, oposição se movimenta no Vasco



Continue Lendo

Instituto Guga Kuerten consegue captar doações via ‘Clube do Patrocínio’



Continue Lendo

Grupos respeitam luto por Eurico, mas rearrumação política está em curso



Continue Lendo