Licença de Laor teve fator político



Luis Alvaro Ribeiro se licenciou da presidência do Santos por razões mais políticas do que de saúde. Mesmo ainda não recuperado, sua saúde estava no melhor ponto desde o fim do ano. A saída foi pelo desgaste político da destituição de membros do Comitê Gestor, e a grande dificuldade para preencher as vagas. Decidir priorizar a saúde surpreendeu até amigos muito próximos.

Rejeição
As vaias da torcida ao vice-presidente do São Paulo Roberto Natel levaram conselheiros indecisos sobre qual chapa apoiar a considerarem remota sua candidatura. Os conselheiros dizem que está cada vez mais difícil para Juvenal Juvêncio escolher um sucessor.

Ativo
O ex-diretor de relações externas do Flamengo Flavio Godinho não abandonou a política do clube. Está iniciando uma articulação para formar um grupo para influir nos rumos do clube. Tem se reunido com ex-presidentes rubro-negros, que hoje se colocam numa espécie de centro político.

Em alta
O ex-presidente do Flamengo Marcio Braga vai participar da próxima reunião do Comitê de Gestão do clube, na próxima segunda-feira. O assunto será o suo do Maracanã. Braga tem um projeto para que os clubes administrem o estádio e para a revitalização da Gávea.

Nova voz
O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de 2016 contratou Mario Andrada, diretor de comunicação da Nike, para exercer a mesma função no comitê. Andrada vai substituir o embaixador Carlos Villanova, que quer retomar a carreira de diplomata. Andrada deixou a Nike ontem e começa no Rio-16 na segunda-feira.

Big Brother
O tesoureiro da Federação Paulista, Rodney Monteiro Meles, vai assumir o controle das finanças da CBF. Meles foi colocado pelo presidente da FPF e vice da CBF, Marco Polo Del Nero. Essa é a terceira área estratégica sob controle direto de Del Nero. As outras são obras e informática.

Segunda chance
Depois de ficar sem patrocínio e sem técnico, o time de vôlei de Jacareí deve permanecer na Superliga 2013/2014. O mais provável é que a equipe saia da cidade e vá para Barueri, através de alguma empresa interessada em investir no esporte. Ainda não há definição e a CBV diz que só divulga alguma coisa na semana que vem.

Bomba relógio
Um laboratório norte americano, especialista em substâncias proibidas para melhora de performance de atletas, ameaça divulgar sua lista de clientes, que tem cinco lutadores de MMA. Os preços cobrados pelo laboratório só poderiam ser pagos pelas maiores estrelas do UFC.

Pente fino
O ex-presidente do Palmeiras Mustafá Contursi busca na contabilidade do clube um segundo contrato de pagamento de comissão na contratação do volante Wesley. O primeiro texto é a base para uma ação de cobrança contra o clube, no calor de 600 mil euros, cerca de R$ 1,7 milhão.

De Letra
“Esse pepino é deles. Eles é que precisam descascar”
Celso Leite, conselheiro do Santos, sobre a necessidade de escolha de novos membros para evitar o engessamento do Comitê de Gestão.



  • Essa diretoria incompetente continua a queimar o dinheiro do clube se nem huma responsabilidade ta cheio de velho no time e contrata mais ex jogar de futebol. Treinar nem pensar fica com aprendiz e omisso do claudinei que só sabe distribuir camisa . Forra bando de incompetentes.

  • Essa diretoria incompetente continua a queimar o dinheiro do clube se nem huma responsabilidade ta cheio de velho no time e contrata mais ex jogar de futebol. Treinador nem pensar fica com aprendiz e omisso do claudinei que só sabe distribuir camisa . Forra bando de incompetentes. Ser santista nao esta fácil .

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo