Símbolo da era Dualib pode ter cargo-chave



Uma das poucas heranças que o ex-presidente Alberto Dualib deixou no Corinthians pode assumir um cargo-chave. O ex-diretor de marketing Ivan Marques pediu à diretoria, ao sair, que o gerente Caio Campos seja colocado à frente do departamento, por sua competência. Campos chegou ao clube em 2005, pelas mãos de Carla Dualib que controlava o setor na época de seu avô.

Na mira
O gerente de marketing do Palmeiras, Marcelo Giannubilo, enfrenta oposição do COF, que defende que diretores estatutários, como Paulo Gregoraci, que negocia com a Fiat, concentrem os trabalhos. Até parte da diretoria já questiona seu trabalho.

Desistiu
O Fluminense desistiu da disputa do título brasileiro. No máximo, e sem muita convicção, a cúpula do clube espera que o time consiga terminar na zona da Libertadores. Para salvar o segundo semestre e visando a reeleição, o presidente Peter Siemsen decidiu priorizar a Copa do Brasil.

Limpeza
A Seleção Brasileira de basquete jogará com a camiseta quase limpa, sem patrocinador master, na Copa América. Só a marca do Bradesco estará no uniforme, na barra traseira. A Eletrobras, último patrocinador, não renovou depois do meio do ano. O torneio começa no dia 30, na Venezuela.

Deserto
A Associação Brasileira de Combate ao Doping está tentando cadastrar profissionais que já tenham trabalhado em controle antidoping. A estimativa inicial era cadastrar 500 pessoas, mas até agora só uma pequena fração disso apareceu. A falta de profissionais é um dos maiores desafios para ampliar o controle no país

Barulho
Sócios-proprietários do Flamengo fizeram uma interpelação extrajudicial ao presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, ao vice de marketing, Luis Eduardo Baptista, ao chefe deste na Directv, Bruce Churchill, e ao conselheiro Leonardo Ribeiro sobre as denúncias deste sobre o alegado conflito de interesse de Bap.

Processo
Antes de se licenciar, o presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro, entrou com uma ação por injúria e difamação contra autores do site de oposição Associação Sempre Santos. O site tece duras críticas à gestão. O clube também é autor da ação.

Descontos
Segundo informações obtidas e confirmadas pela Ambev, os sócios-torcedores que participam do Movimento Por um Futebol Melhor conseguiram em média descontos de R$ 121,20, com as ofertas do Dias dos Pais. Os descontos valem, em média, cerca de quatro mensalidades de programas de sócio-torcedor dos clubes.

Vestiários
Jogadores do Grêmio relatam que colegas do Flu já sentiram a chegada de Vanderlei Luxemburgo. Dizem que o técnico abre menos espaço aos jogadores do que fazia o antecessor Abel Braga. E os gremistas dizem o contrário, que com Renato Gaúcho Portaluppi, o ambiente no vestiário ficou mais integrado.

De Letra
“O marketing transformou o Flamengo no São Magno. A prova disso é que o Bap está sendo chamado de Félix”
Leonardo Ribeiro comparando o vice de marketing ao vilão e o clube ao hospital da novela das 21h.

Com Pedro Aleixo e Renato Homem



  • Flavio Salles

    Não acredito que o Lance novamente está dando espaço à este cidadão denomidado Leonardo Ribeiro. Acho que alguém do Lance deve ter algum interesse em criar polêmicas com o Flamengo. Cada vez que esta coluna publica algo dito por este cidadão, perde credibilidade. Lamentável.

    • Rafael

      Verdade.

  • Eduardo Carnaval

    Que dentro do Clube existam as viúvas de Leonardo Ribeiro eu até entendo, uma vez que esse cidadão era chefe de torcida organizada, mas dentro da redação de um jornal que pretende ser sério…….Lamentável !

  • Urubu Guerreiro

    Ainda não conseguiram extirpar o maior câncer do Flamengo: Leonardo Ribeiro!

  • Jhonny Magrini

    Falou tudo Eduardo Carnaval!!!

  • Dico Santos

    É incompreensível o Leonardo Ribeiro ter espaço ainda no Lance. É muita falta de compromisso com o jornalismos sério dar espaço para um cara que não representa nada lá dentro.
    Realmente o Lance e mais especificamente o Marcelo Damato, que é o editor do De Prima, estão exaurindo o mínimo de credibilidade que tinham.

  • leonardo

    O Lance está se provando cada vez mais um jornalzinho de quinta categoria…sempre com reportagens que tentam criar crise no Flamengo e pior dando palavra a um bandido que é o Câncer do Flamengo, os Grandes vilões dessa história são o Leonardo Ribeiro, Michael Levy, Patrícia Amorim e esse jornalzinho sem vergonha que ainda tem a cara de pau de publicar o que eles falam como se fossem verdades…

    Sinceramente, cansei, estou decepcionado com esse jornalzinho…. Perderam um leitor e vão perder muitos mais com essa atitude. Jornalismo de verdade passou longe…..

  • Vou começar a falar besteira para ver se o Lance publica como notícia, ja que estão dando espaço pra qualquer um como esse Leonardo Ribeiro. Muito estranho…

  • Lucas

    Todos comentarios sao de torcedores do Flamengo, e olha que a materia fala de varios times…
    Essa frase foi publicada pelo Lance! uma vez que o Cancer Léo nao esta mais vazando informaçoes internas do Flamengo. Lamentavel essa redaçao…

  • Marcos Antônio

    O único fato positivo que vejo em ouvir uma pessoa tão desqualificada como Leonardo Ribeiro é saber que ele está se incomodando com a nova diretoria. Ou seja, se uma pessoa com um caráter tão duvidoso se manifesta contra, é que certamente o que está sendo feito é o correto.

  • Paulo Frois

    Caio Campos para vice de marketing já… É nóis!!! O melhor case do Brasil no assunto!!! Aqui é Corinthians!!!

  • Henry Peres

    Gostaria muito que a base jornalistica deste renomado site tivesse o dicernimento de não mais buscar noticias relacionadas ao Sr. Leonardo Ribeiro.
    Leonardo Ribeiro causou muito mais transtornos no flamengo sozinho do que uma diretoria inteira.

    CHEGA DE LEONARDO RIBEIRO, FORA DO FLAMENGO, QUE VÁ TORCER POR OUTRO TIME

  • Gabriel

    se o Leonardo Ribeiro esta contra eu apoio!! Sinal de que o trabalho esta sendo bem feito e esta incomodando essa praga !!

  • JANE TADEU DA SILVA

    Quem é esse cara senhores, seria um ALAOR em nosso SANTOS FC.

  • HENRIQUE

    É INCOCEBÍVEL E INACEITÁVEL QUE UM MESMO DIRIGENTE “BAP”(VICE-PRESIDENTE DO FLAMENGO) E PRESIDENTE DA SKY, SENDO QUE ESTA EMPRESA PATROCINA A ARBITRAGEM DO FUTEBOL BRASILEIRO, POSSA DESEMPENHAR FUNÇÕES QUE AGORA OU FUTURAMENTE POSSAM BENEFICIAR OU ALGO MAIS, O FLAMENGO. ISSO PODE, ARNALDO?

    • Eduardo

      É, deve ser por isso que o Flamengo está sendo garfado todo jogo.

  • Junior

    só rindo desse Capitão Léo… por acaso no mandato passado o Flamengo tinha marketing?

MaisRecentes

Um Tite x Carille ajudará famílias das vítimas do acidente da Chapecoense



Continue Lendo

Na situação, também há simpatia por união geral e candidato único no Flamengo



Continue Lendo

Grêmio tem reunião nesta sexta na Conmebol: arbitragem em pauta



Continue Lendo