Símbolo da era Dualib pode ter cargo-chave



Uma das poucas heranças que o ex-presidente Alberto Dualib deixou no Corinthians pode assumir um cargo-chave. O ex-diretor de marketing Ivan Marques pediu à diretoria, ao sair, que o gerente Caio Campos seja colocado à frente do departamento, por sua competência. Campos chegou ao clube em 2005, pelas mãos de Carla Dualib que controlava o setor na época de seu avô.

Na mira
O gerente de marketing do Palmeiras, Marcelo Giannubilo, enfrenta oposição do COF, que defende que diretores estatutários, como Paulo Gregoraci, que negocia com a Fiat, concentrem os trabalhos. Até parte da diretoria já questiona seu trabalho.

Desistiu
O Fluminense desistiu da disputa do título brasileiro. No máximo, e sem muita convicção, a cúpula do clube espera que o time consiga terminar na zona da Libertadores. Para salvar o segundo semestre e visando a reeleição, o presidente Peter Siemsen decidiu priorizar a Copa do Brasil.

Limpeza
A Seleção Brasileira de basquete jogará com a camiseta quase limpa, sem patrocinador master, na Copa América. Só a marca do Bradesco estará no uniforme, na barra traseira. A Eletrobras, último patrocinador, não renovou depois do meio do ano. O torneio começa no dia 30, na Venezuela.

Deserto
A Associação Brasileira de Combate ao Doping está tentando cadastrar profissionais que já tenham trabalhado em controle antidoping. A estimativa inicial era cadastrar 500 pessoas, mas até agora só uma pequena fração disso apareceu. A falta de profissionais é um dos maiores desafios para ampliar o controle no país

Barulho
Sócios-proprietários do Flamengo fizeram uma interpelação extrajudicial ao presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, ao vice de marketing, Luis Eduardo Baptista, ao chefe deste na Directv, Bruce Churchill, e ao conselheiro Leonardo Ribeiro sobre as denúncias deste sobre o alegado conflito de interesse de Bap.

Processo
Antes de se licenciar, o presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro, entrou com uma ação por injúria e difamação contra autores do site de oposição Associação Sempre Santos. O site tece duras críticas à gestão. O clube também é autor da ação.

Descontos
Segundo informações obtidas e confirmadas pela Ambev, os sócios-torcedores que participam do Movimento Por um Futebol Melhor conseguiram em média descontos de R$ 121,20, com as ofertas do Dias dos Pais. Os descontos valem, em média, cerca de quatro mensalidades de programas de sócio-torcedor dos clubes.

Vestiários
Jogadores do Grêmio relatam que colegas do Flu já sentiram a chegada de Vanderlei Luxemburgo. Dizem que o técnico abre menos espaço aos jogadores do que fazia o antecessor Abel Braga. E os gremistas dizem o contrário, que com Renato Gaúcho Portaluppi, o ambiente no vestiário ficou mais integrado.

De Letra
“O marketing transformou o Flamengo no São Magno. A prova disso é que o Bap está sendo chamado de Félix”
Leonardo Ribeiro comparando o vice de marketing ao vilão e o clube ao hospital da novela das 21h.

Com Pedro Aleixo e Renato Homem



MaisRecentes

Final da Libertadores desperta interesse do espectador brasileiro e audiência explode



Continue Lendo

Pedro Abad pode deixar o comando do Fluminense ainda em 2018



Continue Lendo

Contratação de Felipe Melo pelo Flamengo faz parte de ‘presente de Natal’ pedido por Abel Braga



Continue Lendo