Símbolo da era Dualib pode ter cargo-chave



Uma das poucas heranças que o ex-presidente Alberto Dualib deixou no Corinthians pode assumir um cargo-chave. O ex-diretor de marketing Ivan Marques pediu à diretoria, ao sair, que o gerente Caio Campos seja colocado à frente do departamento, por sua competência. Campos chegou ao clube em 2005, pelas mãos de Carla Dualib que controlava o setor na época de seu avô.

Na mira
O gerente de marketing do Palmeiras, Marcelo Giannubilo, enfrenta oposição do COF, que defende que diretores estatutários, como Paulo Gregoraci, que negocia com a Fiat, concentrem os trabalhos. Até parte da diretoria já questiona seu trabalho.

Desistiu
O Fluminense desistiu da disputa do título brasileiro. No máximo, e sem muita convicção, a cúpula do clube espera que o time consiga terminar na zona da Libertadores. Para salvar o segundo semestre e visando a reeleição, o presidente Peter Siemsen decidiu priorizar a Copa do Brasil.

Limpeza
A Seleção Brasileira de basquete jogará com a camiseta quase limpa, sem patrocinador master, na Copa América. Só a marca do Bradesco estará no uniforme, na barra traseira. A Eletrobras, último patrocinador, não renovou depois do meio do ano. O torneio começa no dia 30, na Venezuela.

Deserto
A Associação Brasileira de Combate ao Doping está tentando cadastrar profissionais que já tenham trabalhado em controle antidoping. A estimativa inicial era cadastrar 500 pessoas, mas até agora só uma pequena fração disso apareceu. A falta de profissionais é um dos maiores desafios para ampliar o controle no país

Barulho
Sócios-proprietários do Flamengo fizeram uma interpelação extrajudicial ao presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, ao vice de marketing, Luis Eduardo Baptista, ao chefe deste na Directv, Bruce Churchill, e ao conselheiro Leonardo Ribeiro sobre as denúncias deste sobre o alegado conflito de interesse de Bap.

Processo
Antes de se licenciar, o presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro, entrou com uma ação por injúria e difamação contra autores do site de oposição Associação Sempre Santos. O site tece duras críticas à gestão. O clube também é autor da ação.

Descontos
Segundo informações obtidas e confirmadas pela Ambev, os sócios-torcedores que participam do Movimento Por um Futebol Melhor conseguiram em média descontos de R$ 121,20, com as ofertas do Dias dos Pais. Os descontos valem, em média, cerca de quatro mensalidades de programas de sócio-torcedor dos clubes.

Vestiários
Jogadores do Grêmio relatam que colegas do Flu já sentiram a chegada de Vanderlei Luxemburgo. Dizem que o técnico abre menos espaço aos jogadores do que fazia o antecessor Abel Braga. E os gremistas dizem o contrário, que com Renato Gaúcho Portaluppi, o ambiente no vestiário ficou mais integrado.

De Letra
“O marketing transformou o Flamengo no São Magno. A prova disso é que o Bap está sendo chamado de Félix”
Leonardo Ribeiro comparando o vice de marketing ao vilão e o clube ao hospital da novela das 21h.

Com Pedro Aleixo e Renato Homem



MaisRecentes

Conselheiros do Palmeiras cobram diretor de futebol Alexandre Mattos



Continue Lendo

No Dia do Professor, COB abre inscrições para curso de iniciação esportiva



Continue Lendo

Mau desempenho do time afeta Maurício Galiotte no comando do Palmeiras



Continue Lendo