Sindicato do Atletas do Rio não sabe como paga seus filiados



O Sindicato dos Atletas do Rio diz não ser capaz de informar como calcula os  direitos de arena que paga aos filiados. A afirmação está em processo no TRT-RJ que o atacante Reinaldo, ex-Flamengo, move contra o Botafogo. Como o clube não informa suas receitas, o advogado do atleta, Theotônio Chermont, apelou ao Sindicato, que paga direito em arena em cima de contratos de TV.

Bola na urna
A federação de Pernambuco pôs o nome do governador Eduardo Campos na Copa do Interior, que começará em 2015. O torneio terá times sub-23 de 64 cidades, e antecederá o Estadual. Campos é pré-candidato na eleição presidencial de 2014.

Sonho alvinegro
Um dono de cativas no Parque São Jorge abriu ação contra o Corinthians, exigindo que suas três cadeiras sejam convertidas em cadeiras na nova arena ou R$ 1,5 milhão de indenização. O Corinthians não joga regularmente no Parque São Jorge há mais de 40 anos. A Justiça de São Paulo já negou o primeiro pedido de liminar.

Na conta errada
Ex-diretores disseram a diretores atuais do Palmeiras que depositaram a comissão pela intermediação da compra de Wesley na conta indicada pela pessoa com quem negociaram. O Palmeiras sofre ação de cobrança da empresa que fez a intermediação.

Intimado
A Justiça de São Paulo intimou ontem o agente Wagner Ribeiro a apresentar à DIS todos os documentos na transferência de Neymar para o Barcelona, e deu cinco dias de prazo. Além de Ribeiro, Neymar e o Barcelona são réus na ação, mas estes só devem ser citados nas próximas semanas, por estarem fora do país.

Roupa nova
A Nike vai apresentar na última semana de novembro o uniforme que a Seleção Brasileira utilizará na Copa do Mundo de 2014. O lançamento foi antecipado para que os produtos cheguem mais cedo às lojas. Nem Nike nem CBF falam dos detalhes, que foram definidos a partir da maior pesquisa já feita pela empresa.

Antidoping
A Associação Brasileira de Controle de Dopagem pediu orçamento de R$ 12 milhões para 2014, para realizar até 4 mil exames antidoping em esportes olímpicos. O número é igual ao realizado pelo futebol. Na Copa do Mundo, serão realizados os primeiros exames antidoping com sangue no país.

Canteiros
Fifa e COL iniciam na próxima semana visitas aos estádios da Copa-14 ainda em obras. A Arena Corinthians deve ser a primeira visitada. Manaus e Curitiba serão as seguintes. O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, que cobrou aceleração das obras dos estádios, também acompanhará as visitas.

Rouba-monte
A diretoria do São Paulo tenta recuperar o apoio de conselheiros que fecharam com a oposição. Ao menos dois, incluindo Paulo Planet Buarque, que tinha ido fechado com Marco Aurélio Cunha, assinaram apoio para a chapa formada pelo presidente Juvenal Juvêncio. Os dois lados vão atacar o campo rival.

DE LETRA
“Temos a Copa do Brasil aí pela frente. São oito jogos, vamos ver como o time irá se comportar”
Celso Barros, presidente da Unimed, falando de sua expectativa e na recuperação do Fluminense na temporada

Colaboraram Renato Homem e Caio Carrieri



MaisRecentes

Campanha ajuda Fortaleza a trazer de volta atacante Osvaldo



Continue Lendo

Ferj se surpreende com informalidade da prefeitura do Rio de Janeiro



Continue Lendo

Elenco do Palmeiras pede por Deyverson, Felipão dá chance, mas diretoria quer negociá-lo



Continue Lendo