Sindicato do Atletas do Rio não sabe como paga seus filiados



O Sindicato dos Atletas do Rio diz não ser capaz de informar como calcula os  direitos de arena que paga aos filiados. A afirmação está em processo no TRT-RJ que o atacante Reinaldo, ex-Flamengo, move contra o Botafogo. Como o clube não informa suas receitas, o advogado do atleta, Theotônio Chermont, apelou ao Sindicato, que paga direito em arena em cima de contratos de TV.

Bola na urna
A federação de Pernambuco pôs o nome do governador Eduardo Campos na Copa do Interior, que começará em 2015. O torneio terá times sub-23 de 64 cidades, e antecederá o Estadual. Campos é pré-candidato na eleição presidencial de 2014.

Sonho alvinegro
Um dono de cativas no Parque São Jorge abriu ação contra o Corinthians, exigindo que suas três cadeiras sejam convertidas em cadeiras na nova arena ou R$ 1,5 milhão de indenização. O Corinthians não joga regularmente no Parque São Jorge há mais de 40 anos. A Justiça de São Paulo já negou o primeiro pedido de liminar.

Na conta errada
Ex-diretores disseram a diretores atuais do Palmeiras que depositaram a comissão pela intermediação da compra de Wesley na conta indicada pela pessoa com quem negociaram. O Palmeiras sofre ação de cobrança da empresa que fez a intermediação.

Intimado
A Justiça de São Paulo intimou ontem o agente Wagner Ribeiro a apresentar à DIS todos os documentos na transferência de Neymar para o Barcelona, e deu cinco dias de prazo. Além de Ribeiro, Neymar e o Barcelona são réus na ação, mas estes só devem ser citados nas próximas semanas, por estarem fora do país.

Roupa nova
A Nike vai apresentar na última semana de novembro o uniforme que a Seleção Brasileira utilizará na Copa do Mundo de 2014. O lançamento foi antecipado para que os produtos cheguem mais cedo às lojas. Nem Nike nem CBF falam dos detalhes, que foram definidos a partir da maior pesquisa já feita pela empresa.

Antidoping
A Associação Brasileira de Controle de Dopagem pediu orçamento de R$ 12 milhões para 2014, para realizar até 4 mil exames antidoping em esportes olímpicos. O número é igual ao realizado pelo futebol. Na Copa do Mundo, serão realizados os primeiros exames antidoping com sangue no país.

Canteiros
Fifa e COL iniciam na próxima semana visitas aos estádios da Copa-14 ainda em obras. A Arena Corinthians deve ser a primeira visitada. Manaus e Curitiba serão as seguintes. O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, que cobrou aceleração das obras dos estádios, também acompanhará as visitas.

Rouba-monte
A diretoria do São Paulo tenta recuperar o apoio de conselheiros que fecharam com a oposição. Ao menos dois, incluindo Paulo Planet Buarque, que tinha ido fechado com Marco Aurélio Cunha, assinaram apoio para a chapa formada pelo presidente Juvenal Juvêncio. Os dois lados vão atacar o campo rival.

DE LETRA
“Temos a Copa do Brasil aí pela frente. São oito jogos, vamos ver como o time irá se comportar”
Celso Barros, presidente da Unimed, falando de sua expectativa e na recuperação do Fluminense na temporada

Colaboraram Renato Homem e Caio Carrieri



MaisRecentes

Diretor da Chape compara permanência na Série A a título da Champions League



Continue Lendo

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo