Pela 1ª vez, Juvenal ouve ‘nãos’ no SP



O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, enfrenta resistência inesperada para obter assinaturas de conselheiros vitalícios para formar sua chapa nas eleições de abril. Cada chapa precisa de 55 vitalícios, entre cerca de 155. Alguns disseram que preferem esperar a definição do candidato à presidência e da situação do time no Brasileiro e só declarar apoio em dezembro.

Bomba-relógio
Conselheiros do Vasco preveem que o clube voltará a ficar apertado no fim do ano. Calculam que os novos recursos, incluindo os R$ 15 milhões da Caixa só servirão para cobrir os salários até setembro. Depois, o Vasco poderia enfrentar novo período de atrasos.

Barômetro
O clima no São Paulo, ao menos por ora, não é de pessimismo em relação à intenção da Semp Toshiba de abreviar o contrato de patrocínio. Mas a posição no clube é que o caso está mais na mão do departamento jurídico do que de Marketing. O clube não está disposto a negociar, até por causa do momento do mercado.

Acerto
O tesoureiro Ariberto Pereira dos Santos, que na semana passada foi sacado de suas funções na CBF pelo vice-presidente Marco Polo Del Nero, foi deslocado para o Departamento de Seleções. Já o ex-diretor financeiro Antônio Osório ganhou licença e está cuidando das obras de sua casa em Búzios, no litoral do Estado do Rio.

Mapeamento
O comitê médico da FPF está finalizando um software para estudar lesões dos atletas durante o segundo turno do Brasileirão. Com a ajuda de clubes paulistas, a entidade tenta descobrir se calendário, sol e viagens influenciam na saúde dos atletas.

Atrás do dinheiro
O diretor de Marketing do Palmeiras, Paulo Gregoraci, viaja nesta semana para Betim, na Grande BH, onde fica a sede da Fiat. O homem forte do marketing palmeirense negocia com a montadora o patrocínio master. Ao COF, o presidente Paulo Nobre disse estar otimista em ter receita de patrocínio já em setembro.

Volta à ativa
O Bayern de Munique estuda permitir que Breno, além de trabalhar no clube, dispute jogos pelo equipe B. Não haveria conflito com o vínculo com o São Paulo, pois a liga disputada não é profissional. O zagueiro pode ser liberado pelo Bayern na próxima semana, e terá cargo não remunerado na comissão técnica.

Certificado
O ex-treinador do recém-formado time de de vôlei do Jacareí Robson Guerreiro não tem o registro de técnico exigido pela CBV. Ele, que foi demitido na semana passada, é acusado pelas atletas e pelo diretor do clubes de fazer falsas promessas sobre patrocinadores.

Esfriando o clima

O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, de novo pressionado por maus resultados, evita falar de eleição. Diz que seu foco é renegociar a dívida com a Receita Federal. A eleição ocorre no fim de novembro e Siemsen é considerado o favorito, mas tenta evitar que Celso Barros, da Unimed, apoie outro nome.

DE LETRA
“O São Paulo é um avião que está sendo consertado em pleno voo”
Julio Casares vice-presidente de Marketing e possível candidato a presidente pela situação



  • Antonio Carlos

    Não acreditamos. Juvenal ainda tem a ousadia em falar em Campanha para eleição?
    Só no São Paulo. Se fosse no Corinthians, já teriam sumido com ele.
    O que acontece com a torcida do São Paulo?

    • MOZART

      Até hoje, vocês não sumiram com o Dualib…. certo?

      • milton

        Olha meu amigo Mozart…pelo menos pros lados do Parque São Jorge ninguém ouve falar desse infeliz…

    • Marcelo

      O que acontece é que a torcida organizada que se diz torcida do São Paulo, quando na verdade é torcida do Juvenal apoia ele isso é o que acontece, porém cabe a estes conselheiros mudar isso, não podem deixar o clube a mercê como está hoje, sem rumo, com péssimas contratações de jogadores e técnicos só pra satisfazer os mimos do presidente.

    • No Corinthians o ex braço direito do presidente (AS) , foi eleito mesmo depois de ligações gravadas combinando depoimento pra polícia federal, são todos farinha do mesmo saco.

  • Luiz Carlos

    Infelizmente o SP caminha a passos largo para a Segunda divisão, sou São Paulino, mas temos que ser realista a atual ADM deixou uma zona um clube que servia de modelos para os outros times, e hj serve de chacota das outras torcidas, infelizmente ….

  • lator

    Por favor FICA JUVENAL !!! gostamos do seu trabalho… não vejo ninguém melhor .. rs

  • Sou corintiano, mas gostaria muito que o Tite deixasse de ser retranque iro, pois qdo o time esta ganhando, ele poe o time para traz em vez de tentar mais gols.
    Outra coisa: o time tem que dar a titularidade das laterais esquerdo para Igor e outro da direita, pois o que esta jogando agora, é muito irregular.

    • Diogo

      Sou Sao Paulino o Tite nao e retranqueiro . Ele joga pelo resultado. Igual o Muricy na epoca do SPFC. Futebol e resultado sem vitorias sem emprego amigao !!!

  • Sou sampaulino, moro em São Vicente (sp) vejo que o elenco do São Paulo não é aquele (Barcelona) mas temos talentos, na minha opinião o que vem acontecendo com o time está no elenco, o tecnico Paulo Autuori é um otimo tecnico não tento que provar nada para ninguem, acredito que o problema está no Rogerio Cenii, com os demais desde que ele interferiu na substituição de um jogador quando o tecnico anterior (Nei Franco) não aceitou sua sujestão o time começou essa decaida, sinto que si fizer aquela reunião de lavar a roupa suja muita coisa vai mudar e ta na hora do Rogério de descansar da oportunidade ao seu reserva, a comissão técnica sabe que o Rogério no momento não está bem e continuam insistindo e com isso o time a cada rodada vai chegando ao fundo do poço.VAMOS SÂO VAMOS SER CAMPEÂO¨¨

  • VAMOS SÂO PAULO VAMOS SER CAMPEÃO. vamos reagir .

  • sivio

    chega de rogerio se o treinador nao mudar ele vai ate cem anos

  • fora juvenal se nao vc vai afundar o spfc e a hora do marco aurelio

  • \vamos em frente Marco Aurélio.Acreditamos muito em vc. como Presidente.

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo