Ação cobra Palmeiras por comissão já paga



O Palmeiras está sendo processado por uma empresa que cobra uma comissão de 600 mil euros (cerca de R$ 1,7 milhão) pela contratação do volante Wesley em 2012. O Palmeiras diz que já pagou, mas o credor afirma que o clube pagou a comissão para uma outra empresa. A trapalhada aconteceu ainda em 2012 na gestão do Arnaldo Tirone, que encerrou o mandato no fim de janeiro deste ano.

Ofensiva
Com a lesão do vice-presidente Odílio Rodrigues, conselheiros do Santos vão tentar suspender o Comitê Gestor – alegando que não há o número mínimo de cinco membros em condições. A ideia é abrir caminho para tentar forçar a renúncia de Luis Alvaro Ribeiro.

Alarme

O consórcio que administra o Castelão, em Fortaleza, está alarmado com o prejuízo dos últimos meses. A média de público está em 11 mil pessoas e vem baixando. Para ter uma gestão sem prejuízo, é necessária média de 30 mil torcedores. Entre as saídas está atrair clubes de Rio e São Paulo e promover shows no local.

Ao vivo

Pela primeira vez na história, os Estaduais de SE, PB, RN, PI e MA serão exibidos ao vivo. A TV Esporte Interativo assinou com as federações por dez anos e vai exibir em sinal aberto e fechado, a partir de 2014. Os de AL e CE serão transmitidos em sinal fechado, o segundo só a partir de 2015.

Só no bastidor
Julio Bueno, candidato derrotado por Peter Siemsen na última eleição do Fluminense, tem participado de reuniões com líderes da Ideal Tricolor e Democracia Tricolor para achar um nome de oposição para a próxima eleição. Bueno, entretanto, deixou claro que desta vez não aceita concorrer.

Maracanã
A crise entre o Consórcio Maracanã e o governo do Rio fez o ex-presidente do Flamengo Marcio Braga se mexer. Nesta semana, Braga se encontrou com o vice-governador do Rio, Luis Eduardo Pezão. Braga defende que o Maracanã seja entregue aos quatro grandes clubes do Rio e que eles contratem uma empresa para geri-lo.

Avanço
O Palmeiras mandará na próxima semana um representante a MG, onde fica a sede da Fiat, para avançar nas negociações do patrocínio master. Além da montadora italiana, com a qual as conversas estão mais adiantadas, ainda há uma outra empresa na disputa pela propriedade.

Representação
Técnicos lançam no dia 19 a Federação Nacional dos Técnicos de Futebol, num hotel em SP. No evento, será eleito o primeiro presidente da entidade. Dorival Jr.,  Muricy Ramalho e Ney Franco, estão entre os líderes do movimento. Paulo Autori não havia confirmado presença.

Isolado

O ex-judoca e conselheiro do São Paulo, Aurélio Miguel, ficou isolado na campanha para as eleições do clube, em abril. Miguel, que também é vereador e um dos autores de ação contra as mudanças no estatuto feitas por Juvenal Juvêncio, não deve ser procurado nem pela situação, nem pela oposição.

DE LETRA
“Eu não acho que a diretoria poderia fazer assim. Não avisou ninguém, pegou de surpresa. Fiquei sabendo pelo noticiário.”
Antônio Américo, presidente da federação maranhense, sobre as mudanças na diretoria.



MaisRecentes

Conmebol anunciará veredito do Flamengo na segunda semana de janeiro



Continue Lendo

Presidência da Primeira Liga fica com o América-MG; vice é do Paraná



Continue Lendo

Botafogo recupera certificado de clube formador da CBF



Continue Lendo