Ação cobra Palmeiras por comissão já paga



O Palmeiras está sendo processado por uma empresa que cobra uma comissão de 600 mil euros (cerca de R$ 1,7 milhão) pela contratação do volante Wesley em 2012. O Palmeiras diz que já pagou, mas o credor afirma que o clube pagou a comissão para uma outra empresa. A trapalhada aconteceu ainda em 2012 na gestão do Arnaldo Tirone, que encerrou o mandato no fim de janeiro deste ano.

Ofensiva
Com a lesão do vice-presidente Odílio Rodrigues, conselheiros do Santos vão tentar suspender o Comitê Gestor – alegando que não há o número mínimo de cinco membros em condições. A ideia é abrir caminho para tentar forçar a renúncia de Luis Alvaro Ribeiro.

Alarme

O consórcio que administra o Castelão, em Fortaleza, está alarmado com o prejuízo dos últimos meses. A média de público está em 11 mil pessoas e vem baixando. Para ter uma gestão sem prejuízo, é necessária média de 30 mil torcedores. Entre as saídas está atrair clubes de Rio e São Paulo e promover shows no local.

Ao vivo

Pela primeira vez na história, os Estaduais de SE, PB, RN, PI e MA serão exibidos ao vivo. A TV Esporte Interativo assinou com as federações por dez anos e vai exibir em sinal aberto e fechado, a partir de 2014. Os de AL e CE serão transmitidos em sinal fechado, o segundo só a partir de 2015.

Só no bastidor
Julio Bueno, candidato derrotado por Peter Siemsen na última eleição do Fluminense, tem participado de reuniões com líderes da Ideal Tricolor e Democracia Tricolor para achar um nome de oposição para a próxima eleição. Bueno, entretanto, deixou claro que desta vez não aceita concorrer.

Maracanã
A crise entre o Consórcio Maracanã e o governo do Rio fez o ex-presidente do Flamengo Marcio Braga se mexer. Nesta semana, Braga se encontrou com o vice-governador do Rio, Luis Eduardo Pezão. Braga defende que o Maracanã seja entregue aos quatro grandes clubes do Rio e que eles contratem uma empresa para geri-lo.

Avanço
O Palmeiras mandará na próxima semana um representante a MG, onde fica a sede da Fiat, para avançar nas negociações do patrocínio master. Além da montadora italiana, com a qual as conversas estão mais adiantadas, ainda há uma outra empresa na disputa pela propriedade.

Representação
Técnicos lançam no dia 19 a Federação Nacional dos Técnicos de Futebol, num hotel em SP. No evento, será eleito o primeiro presidente da entidade. Dorival Jr.,  Muricy Ramalho e Ney Franco, estão entre os líderes do movimento. Paulo Autori não havia confirmado presença.

Isolado

O ex-judoca e conselheiro do São Paulo, Aurélio Miguel, ficou isolado na campanha para as eleições do clube, em abril. Miguel, que também é vereador e um dos autores de ação contra as mudanças no estatuto feitas por Juvenal Juvêncio, não deve ser procurado nem pela situação, nem pela oposição.

DE LETRA
“Eu não acho que a diretoria poderia fazer assim. Não avisou ninguém, pegou de surpresa. Fiquei sabendo pelo noticiário.”
Antônio Américo, presidente da federação maranhense, sobre as mudanças na diretoria.



MaisRecentes

Um Tite x Carille ajudará famílias das vítimas do acidente da Chapecoense



Continue Lendo

Na situação, também há simpatia por união geral e candidato único no Flamengo



Continue Lendo

Grêmio tem reunião nesta sexta na Conmebol: arbitragem em pauta



Continue Lendo