Agentes de jogadores querem criar sua OAB



Agentes de jogadores, entre eles Wagner Ribeiro, levaram na última segunda-feira ao ministro do Esporte, Aldo Rebelo, uma proposta de regulamentação da profissão. Ela inclui código de conduta, necessidade de ficha limpa e um conselho nacional da categoria, nos moldes da OAB, mas com assentos reservados para o governo federal. Rebelo prometeu responder até o fim do mês sobre a proposta.

Cruz Vermelha
Por sugestão do comitê médico, a FPF vai distribuir aos clubes da Série A1 uma mala de primeiros socorros, que inclui um desfibrilador. Ela é inspirada em similar criado pela Fifa, que custa cerca de R$ 8 mil. A FPF busca nacionalizá-la, para reduzir seu preço.

Mudança de rumo
Pessoas de dentro da CBF dizem que entre os planos de reformulação de Marco Polo Del Nero, se eleito, está a demissão do diretor de Marketing, José Carlos Salim, na CBF desde 1989, e o gerente de imprensa, Rodrigo Paiva. O segundo quase saiu antes da Copa das Confederações, mas Del Nero decidiu segurá-lo.

Cirurgia política
O presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro, faz consultas para decidir quais serão os quatro novos membros do Comitê de Gestão. É quase certo que todos serão conselheiros. Laor precisa encontrar nomes que tenham competência técnica e ao mesmo tempo o fortalecem no Conselho.

Portões abertos
Duas semanas após o churrasco que acabou em agressão a sócios dentro do clube, o São Paulo vai abrir os portões a convidados nesta tarde. Na festa de inauguração de um ginásio, a entrada de parentes de sócios será livre. Associados questionam a medida e temem novos confrontos.

Em alta
O sucesso do Departamento de Esportes Olímpicos dentro e foram das quadras aumentaram a força do vice Alexandre Póvoa dentro do Flamengo. Enquanto isso, o futebol oscila. Algumas vozes já surgem sugerindo seu nome para o lugar de Wallim Vasconcelos se o Futebol não reagir até o final do ano.

Santo na gaveta
Conselheiros do Palmeiras têm reclamado que o clube usa pouco a imagem de Marcos pelo salário que paga ao ídolo. Ouviram de diretores que a situação irá mudar em breve, e o ex-goleiro será uma das figuras principais nas ações do centenário, que começarão ainda no final deste ano.

Canto Por Ti
Um dos projetos da diretoria corintiana com a receita do festival de música será a produção de um CD e DVD das 24 músicas que forem selecionadas para as semifinais. Ainda não há um orçamento para o projeto, mas o departamento de cultura já se movimenta para produzir os produtos.

Blindado
A pressão das organizadas contra os membros recém-exonerados do Comitê de Gestão do Santos passa pelo lateral-esquerdo Léo. Líderes das torcidas souberam que Luciano Moita e aliados criticaram o lateral, um dos queridinhos dessas torcidas. Por isso, elas puseram seus desafetos na linha de fogo.

DE LETRA
“Questionam meu amor pelo São Paulo porque tive salário. Não me comparo a ele, mas o Rogério não ama o São Paulo?”
Marco Aurélio Cunha, candidato à presidência do São Paulo pela oposição.



MaisRecentes

Contratação de Felipe Melo pelo Flamengo faz parte de ‘presente de Natal’ pedido por Abel Braga



Continue Lendo

Após confirmação de Valentim em 2019, goleiro Martín Silva deve sair do Vasco



Continue Lendo

Arena da Baixada recebe evento com forças da segurança pública do Paraná



Continue Lendo