Agentes de jogadores querem criar sua OAB



Agentes de jogadores, entre eles Wagner Ribeiro, levaram na última segunda-feira ao ministro do Esporte, Aldo Rebelo, uma proposta de regulamentação da profissão. Ela inclui código de conduta, necessidade de ficha limpa e um conselho nacional da categoria, nos moldes da OAB, mas com assentos reservados para o governo federal. Rebelo prometeu responder até o fim do mês sobre a proposta.

Cruz Vermelha
Por sugestão do comitê médico, a FPF vai distribuir aos clubes da Série A1 uma mala de primeiros socorros, que inclui um desfibrilador. Ela é inspirada em similar criado pela Fifa, que custa cerca de R$ 8 mil. A FPF busca nacionalizá-la, para reduzir seu preço.

Mudança de rumo
Pessoas de dentro da CBF dizem que entre os planos de reformulação de Marco Polo Del Nero, se eleito, está a demissão do diretor de Marketing, José Carlos Salim, na CBF desde 1989, e o gerente de imprensa, Rodrigo Paiva. O segundo quase saiu antes da Copa das Confederações, mas Del Nero decidiu segurá-lo.

Cirurgia política
O presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro, faz consultas para decidir quais serão os quatro novos membros do Comitê de Gestão. É quase certo que todos serão conselheiros. Laor precisa encontrar nomes que tenham competência técnica e ao mesmo tempo o fortalecem no Conselho.

Portões abertos
Duas semanas após o churrasco que acabou em agressão a sócios dentro do clube, o São Paulo vai abrir os portões a convidados nesta tarde. Na festa de inauguração de um ginásio, a entrada de parentes de sócios será livre. Associados questionam a medida e temem novos confrontos.

Em alta
O sucesso do Departamento de Esportes Olímpicos dentro e foram das quadras aumentaram a força do vice Alexandre Póvoa dentro do Flamengo. Enquanto isso, o futebol oscila. Algumas vozes já surgem sugerindo seu nome para o lugar de Wallim Vasconcelos se o Futebol não reagir até o final do ano.

Santo na gaveta
Conselheiros do Palmeiras têm reclamado que o clube usa pouco a imagem de Marcos pelo salário que paga ao ídolo. Ouviram de diretores que a situação irá mudar em breve, e o ex-goleiro será uma das figuras principais nas ações do centenário, que começarão ainda no final deste ano.

Canto Por Ti
Um dos projetos da diretoria corintiana com a receita do festival de música será a produção de um CD e DVD das 24 músicas que forem selecionadas para as semifinais. Ainda não há um orçamento para o projeto, mas o departamento de cultura já se movimenta para produzir os produtos.

Blindado
A pressão das organizadas contra os membros recém-exonerados do Comitê de Gestão do Santos passa pelo lateral-esquerdo Léo. Líderes das torcidas souberam que Luciano Moita e aliados criticaram o lateral, um dos queridinhos dessas torcidas. Por isso, elas puseram seus desafetos na linha de fogo.

DE LETRA
“Questionam meu amor pelo São Paulo porque tive salário. Não me comparo a ele, mas o Rogério não ama o São Paulo?”
Marco Aurélio Cunha, candidato à presidência do São Paulo pela oposição.



MaisRecentes

Um Tite x Carille ajudará famílias das vítimas do acidente da Chapecoense



Continue Lendo

Na situação, também há simpatia por união geral e candidato único no Flamengo



Continue Lendo

Grêmio tem reunião nesta sexta na Conmebol: arbitragem em pauta



Continue Lendo