Funcionário do SP viu agressores entrarem



Funcionários do São Paulo confirmam a entrada de membros da torcida organizada Independente pelo portão 10 do clube, que não é o principal, antes das agressões a sócios no churrasco de domingo. Dizem ainda que a prática é incomum no dia-a-dia da sede social: sócios que tentam entrar com convidados pelo portão lateral são obrigados a dar a volta para acessar o portão principal.
Barrados no baile
Conselheiros de oposição do São Paulo dizem ter sido proibidos de entrar no clube com convidados, em uma mudança de regras. Sem carteirinha, não entraria. O suposto fato ocorreu este mês, antes do churrasco domingo, que teve membros da Independente no clube.
Coligação
Clubes mineiros e a federação do estado acertaram que votarão juntos na eleição para presidente da CBF, no ano que vem. O presidente da FMF, Paulo Schettino, tem negado pretensões presidenciais. Mas a aliança significa que o grupo, com três ou quatro votos, pretende negociar o apoio.
Burocracia
Apesar de ter saído no Diário Oficial da União, os patrocínios da Caixa para Vasco e Chapecoense ainda não estão assinados. A formalização deve ocorrer hoje, em Brasília. O Vasco irá receber R$ 15 milhões por ano, R$ 10 milhões a menos do que vinha divulgando e do que recebe o concorrente Flamengo pelo mesmo contrato.
Procura-se
O goleiro Castillo, reserva do Uruguai na Copa das Confederações, tenta processar um brasileiro que ajudou a negociar seu contrato com o Botafogo, onde atuou. O estafe de Castillo diz que Marcelo Eckhardt reteve parcelas de direito de imagem, dinheiro da venda de um carro e desapareceu.
 Gente grande
A final da Libertadores teve apenas 2.500 ingressos vendidos como meia entrada, num total de 56 mil. Uma das razões foi a venda de 23 mil ingressos para membros do programa de sócio-torcedor do clube. Outra foi um controle rigoroso sobre as compras de ingresso – não mais de uma meia por CPF no mesmo ponto de venda.
Calendário europeu
O Atlético-MG deve definir nos próximos dias o programa de venda de cadeiras por temporada na Arena Independência. As assinaturas serão anuais, mas não devem acompanhar o ano calendário. A ideia inicial é fazer o “ano” se encerrar no final de julho, sempre junto com a Libertadores.
Salvaguarda
A diretoria do Santos disse ao conselho que tem uma carta do Barcelona assegurando que o valor pago ao Santos por Neymar foi de 17,1 milhões de euros. Os diretores, entretanto, não mostraram a carta. A DIS processa  os dois clubes e jogador, cobrando os documentos da transação.
Finesse
Durante o polêmico churrasco de domingo, na sede social do São Paulo, sócios presentes relatam que Juvenal Juvêncio não aceitou ser servido de uma caipirinha em copo de plástico. Dizem que o presidente do clube jogou fora o copo, e disse, aos risos “Querem me derrubar! Tragam um copo de vidro!”.
DE LETRA
“Não dá, falta um ano e meio. Se começar campanha agora, chego na hora morto”
 André Luis de Oliveira, conselheiro, sobre possível candidatura à presidência do Corinthians em 2015.


  • Junior

    O valor do patrocinio do Vasco que vinha sendo divulgado era de 20 milhoes.. ou seja 5 milhoes a mais do que realmente é.. e não 10 milhoes como diz a materia.. em nenhum momento foi divulgado que seria de 25 milhoes igual do Flamengo.

    • flavio

      Mesmo assim continua a mentira!!

MaisRecentes

Ana Paula Oliveira vê árbitro de vídeo como ajuda e confia em bom treinamento



Continue Lendo

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo