Funcionário do SP viu agressores entrarem



Funcionários do São Paulo confirmam a entrada de membros da torcida organizada Independente pelo portão 10 do clube, que não é o principal, antes das agressões a sócios no churrasco de domingo. Dizem ainda que a prática é incomum no dia-a-dia da sede social: sócios que tentam entrar com convidados pelo portão lateral são obrigados a dar a volta para acessar o portão principal.
Barrados no baile
Conselheiros de oposição do São Paulo dizem ter sido proibidos de entrar no clube com convidados, em uma mudança de regras. Sem carteirinha, não entraria. O suposto fato ocorreu este mês, antes do churrasco domingo, que teve membros da Independente no clube.
Coligação
Clubes mineiros e a federação do estado acertaram que votarão juntos na eleição para presidente da CBF, no ano que vem. O presidente da FMF, Paulo Schettino, tem negado pretensões presidenciais. Mas a aliança significa que o grupo, com três ou quatro votos, pretende negociar o apoio.
Burocracia
Apesar de ter saído no Diário Oficial da União, os patrocínios da Caixa para Vasco e Chapecoense ainda não estão assinados. A formalização deve ocorrer hoje, em Brasília. O Vasco irá receber R$ 15 milhões por ano, R$ 10 milhões a menos do que vinha divulgando e do que recebe o concorrente Flamengo pelo mesmo contrato.
Procura-se
O goleiro Castillo, reserva do Uruguai na Copa das Confederações, tenta processar um brasileiro que ajudou a negociar seu contrato com o Botafogo, onde atuou. O estafe de Castillo diz que Marcelo Eckhardt reteve parcelas de direito de imagem, dinheiro da venda de um carro e desapareceu.
 Gente grande
A final da Libertadores teve apenas 2.500 ingressos vendidos como meia entrada, num total de 56 mil. Uma das razões foi a venda de 23 mil ingressos para membros do programa de sócio-torcedor do clube. Outra foi um controle rigoroso sobre as compras de ingresso – não mais de uma meia por CPF no mesmo ponto de venda.
Calendário europeu
O Atlético-MG deve definir nos próximos dias o programa de venda de cadeiras por temporada na Arena Independência. As assinaturas serão anuais, mas não devem acompanhar o ano calendário. A ideia inicial é fazer o “ano” se encerrar no final de julho, sempre junto com a Libertadores.
Salvaguarda
A diretoria do Santos disse ao conselho que tem uma carta do Barcelona assegurando que o valor pago ao Santos por Neymar foi de 17,1 milhões de euros. Os diretores, entretanto, não mostraram a carta. A DIS processa  os dois clubes e jogador, cobrando os documentos da transação.
Finesse
Durante o polêmico churrasco de domingo, na sede social do São Paulo, sócios presentes relatam que Juvenal Juvêncio não aceitou ser servido de uma caipirinha em copo de plástico. Dizem que o presidente do clube jogou fora o copo, e disse, aos risos “Querem me derrubar! Tragam um copo de vidro!”.
DE LETRA
“Não dá, falta um ano e meio. Se começar campanha agora, chego na hora morto”
 André Luis de Oliveira, conselheiro, sobre possível candidatura à presidência do Corinthians em 2015.


MaisRecentes

Campanha ajuda Fortaleza a trazer de volta atacante Osvaldo



Continue Lendo

Ferj se surpreende com informalidade da prefeitura do Rio de Janeiro



Continue Lendo

Elenco do Palmeiras pede por Deyverson, Felipão dá chance, mas diretoria quer negociá-lo



Continue Lendo