SP deixou agressor entrar, diz sócio



Sócios do São Paulo afirmam ter visto, no domingo, a entrada de membros da Torcida Independente sem convite e por um portão lateral, horas antes da agressão a sócios. A diretoria diz que os torcedores organizados eram sócios ou seus convidados. O presidente do Conselho, José Carlos Ferreira Alves, disse a sócios que irá apurar todos os fatos que levaram à briga.

Guerra
O presidente da Ferj deve encaminhar ao TJD a coletiva dada pelo técnico do Flu, Abel Braga, após derrota para o Vasco. Para Rubens Lopes, Abel teria insinuado que a culpa pelo mau desempenho do seu time seria da entidade. Clube e Ferj tem atrito há tempos.

Acusação
A oposição do Fla acusa a diretoria de manipular o preço do título de sócio patrimonial para não fazer passar contratos pelos Poderes do clube. O preço, que dobrou neste ano, é índice para decidir contratos que passam pelos Conselhos. O valor, R$ 8 mil é mais do que o triplo do valor de mercado. Um diretor nega a acusação.

Antes tarde…
A comissão responsável pela elaboração da previsão orçamentária do Palmeiras faz ajustes finais no documento, que deve ser fechado nesta semana. A apresentação pode acontecer no clube já neste sábado, para membros do COF. Depois, irá para o conselho, junto com o balanço de 2012.

Arbitragem
A comissão de arbitragem da CBF termina hoje uma fase de treinamento teórico e físico para árbitros e assistentes em todos os estados do país. As aulas começaram no final de maio e se intensificaram durante a Copa das Confederações, que ocorreu no Brasil em julho.

Terror
Sócios do São Paulo agredidos no domingo dizem ter medo de se identificar. devido a ameaças de torcedores organizados. A Independente, por meio de sua página no Facebook, proibiu críticos de frequentarem a arquibancada laranja e avisou: “conhecemos todos que frequentam o setor”.

Silêncio
O site da Portuguesa está fora do ar. A causa é falta de pagamento da diretoria à empresa que faz a manutenção do site – que também funciona como provedor de e-mails. Segundo conselheiros, a diretoria se irritou com a linha editorial da Web Radio Lusa, da mesma empresa, e decidiu suspender os pagamentos.

Contra tudo
Mesmo com a melhora no futebol, conselheiros de oposição do Santos prometem votar contra todas as determinações do Comitê de Gestão, até o final do mandato de Luis Alvaro Ribeiro. A posição começará pela escolha do novo membro do Comitê: não aceitarão nenhum nome escolhido.

Fora de campo
Desde janeiro no Corinthians, Pato ainda não assinou um novo contrato de direitos de imagem. O contrato do clube com o jogador prevê que, além do salário mensal, o camisa 7 receba uma porcentagem de cada acordo publicitário fechado para usá-lo. A demora em ser titular atrapalha as negociações.

DE LETRA
“Se a oposição quer se candidatar, tem que se profissionalizar. Não adianta achar que vai ganhar algo se não falar com bancos, com a Globo e sem um grande publicitário”
Antônio Américo, presidente da federação do Maranhão.



MaisRecentes

Campanha ajuda Fortaleza a trazer de volta atacante Osvaldo



Continue Lendo

Ferj se surpreende com informalidade da prefeitura do Rio de Janeiro



Continue Lendo

Elenco do Palmeiras pede por Deyverson, Felipão dá chance, mas diretoria quer negociá-lo



Continue Lendo