E-mail ‘liga’ diretor a torcida organizada



Roberto Natel, braço-direito de Juvenal Juvêncio e possível candidato dele na eleição presidencial de abril, é quem comanda o programa de sócio-torcedor do São Paulo. Ontem, o mailing do programa foi usado para distribuir carta da torcida Tricolor Independente, sobre as agressões cometidas contra sócios domingo no clube. A diretoria atribuiu o caso a erro de um funcionário.

Agressões
Pelo menos três sócios – uma mulher – afirmam que foram agredidos por membros da Independente no domingo, dentre eles uma mulher. Um diz que acionará o São Paulo na Justiça. Outro moverá processo disciplinar dentro das normas internas do clube.

Grátis
Nas últimas partidas, o Vasco vem exibindo o logo da Caixa no uniforme sem receber nada, apenas na expectativa de que o contrato saia. Numa situação semelhante, o Atlético-GO jogou várias partidas sem nada receber do banco e foi pago retroativamente, quando o acordo foi formalizado, na semana passada.

Prioridades
O Corinthians não deve mais procurar patrocínio para o calção do seu uniforme. A prioridade do clube é fechar um acordo para o ombro, que continua vazio. Depois da liberação do dinheiro da Caixa pela Justiça, a diretoria ficou tranquila e deve deixar os shorts como projeto para 2014.

Parceira
A Nike comprou a ideia do Corinthians de fazer uma comemoração do clássico alvinegro (Corinthians x Santos) durante o Brasileiro. A fornecedora de material esportivo dos dois clubes está discutindo como será a homenagem. As camisas dos dois jogos devem ter um selo comemorativo.

A pão e água
Sócios presentes no churrasco realizado no São Paulo no domingo relatam que aliados do presidente Juvenal Juvêncio, de branco, ficaram em volta da churrasqueira no evento, e se recusaram a dar “vale-churrasco” aos apoiadores de Marco Aurélio Cunha, de preto. Os “vales” eram sobras de ingressos de um jogo do Paulista.

Sócio discreto
Não foi a DIS, mas a empresa GT Sports, de um de seus diretores, Thiago Ferro, que investiu nos direitos econômicos do zagueiro Cléber. Fernando Garcia, irmão e suposto desafeto do ex-candidato a presidente do Corinthians Paulo Garcia, também entrou no negócio envolvendo o jogador.

Invisível
Para a Copa do Mundo, a Fifa estuda mudar seu esquema de segurança, para que fique mais discreto. Durante a Copa das Confederações, a entidade recebeu queixas até de seus executivos, que diziam que o luxo das motos de segurança fazia aumentar a animosidade contra eles.

Casamento VIP
Além da presença confirmada de José Maria Marin (foto) e Marco Polo Del Nero, a festa de casamento da neta de José Sarney promete ter a participação de outros cartolas. O pai da noiva, Fernando Sarney, um dos vices da CBF, convidou outros colegas da entidade, que já confirmaram que vão ao evento.

DE LETRA
“O São Paulo precisa se repensar e não deve esperar cair para a Série B para isso.”
Dorival Decousseau , que deixou a diretoria do São Paulo na semana passada e se declara neutro.



MaisRecentes

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo

Botafogo deixa a Libertadores com R$ 13,4 milhões pela participação



Continue Lendo

Empresa explica saída do Brasil do Tour da Taça da Copa do Mundo



Continue Lendo